Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

26 Jul 2010, 02:53 [#222]
deders Escreveu:Agora explicaste bem. :P Fiquei um bocado confuso a ler há bocado.
Sim, claro, é isso que se passa...é o negócio, como diz o paulo sérgio, o futebol é um negócio.
Já não é só um futebol que é um negócio, se for preciso até os estabelecimentos escolares, etc etc são negócios. a vida é um negócio, portanto, vão pra marketing, os que ainda estiverem a estudar, dá bastante jeito! xD
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

30 Jul 2010, 16:52 [#226]
Pá, nem gosto nem desgosto,é uma camisola vermelha com um emblema. :oops:
Por exemplo, o equipamento da inglaterra, também é um equipamento branco com um emblema mas tem muito mais classe que este, ou do atlético bilbao deste ano, é igualmente um simples equipamento listado mas está muito mais bonito...este está aquilo que se pode apelidar de "cagativo", na minha opinião claro. Dei exemplos de equipamentos da umbro. :P

30 Jul 2010, 20:45 [#227]
deders Escreveu:Pá, nem gosto nem desgosto,é uma camisola vermelha com um emblema. :oops:
Por exemplo, o equipamento da inglaterra, também é um equipamento branco com um emblema mas tem muito mais classe que este, ou do atlético bilbao deste ano, é igualmente um simples equipamento listado mas está muito mais bonito...este está aquilo que se pode apelidar de "cagativo", na minha opinião claro. Dei exemplos de equipamentos da umbro. :P
Exactamente, até já tínhamos nós falado sobre este kit, não é feio nem bonito, é algo sem sabor ! É "insosso" :geek:

31 Jul 2010, 00:12 [#237]
wAZ0R Escreveu:lá está.. são gostos..

quanto ao patrocinio no cu, há milhares de clubs assim xD até no futebol portugues... era o Leixões ou o braga que tinh d'1 que era 2045 ou lá o k era.. e havia outro que acho que era o estrela k tbm tinh
Mas o melhor mesmo só o setubal andar com tortas de azeitão no cú. :mrgreen: :geek:

31 Jul 2010, 00:14 [#238]
wAZ0R Escreveu:lá está.. são gostos..

quanto ao patrocinio no cu, há milhares de clubs assim xD até no futebol portugues... era o Leixões ou o braga que tinh d'1 que era 2045 ou lá o k era.. e havia outro que acho que era o estrela k tbm tinh
e o do setubal era tortas de azeitão :geek:

EDIT:
deders Escreveu:Mas o melhor mesmo só o setubal andar com tortas de azeitão no cú. :mrgreen: :geek:
tiraste-me as palavras da boca :mrgreen:
Imagem