[Fora de Jogo] Jornal Semanal

31 Jul 2010, 13:57 [#1]
Pegando um pouco na ideia que parece que já existiu em tempos aqui na DTL criei este tópico para angariar utilizadores que queiram participar neste projecto que quero levar avante.

O objectivo e simples criar um jornal semanal da DTL que contenha:
Uma entrevista a um jogador;
Um apanhado geral sobre cada equipa nessa mesma semana;
Uma página de estatísticas (Classificação geral, 4 melhores marcadores, 4 mais assistências e 4 melhores médias);

para já são estas as ideias que tenho que quiser participar e só dizer.
De momento são precisos 3 jornalistas (1 para entrevista semanal, 1 para o apanhado geral e 1 para as estatísticas)

O designe do jornal já esta mais ou menos pensado e o nome seria FORA DE JOGO.

P.S > Só quero uma coisa que quem se candidatar compra os prazos de entrega que serão depois combinados entre os membros...

Membros.
Boss_gang4ever - Tugas > Design e impressão
CFC - Nocturnos > Entrevistas
Dopin - Tugas > Apanhado geral
Nuno - Nocturnos > Estatísticas
Última edição por boss_gang4ever em 31 Jul 2010, 19:17, editado 4 vezes no total.
Imagem

Re: [Fora de Jogo] Jornal Semanal

01 Ago 2010, 11:04 [#13]
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:WTF??
Tiveste essa ideia de onde?

RSantos se te partiste a rir com o tópico, diz o mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nem parecem que são da mesma equipa....
Ya, parece.
(Por acaso olhei para debaixo do nome dele para verificar se era mesmo. :mrgreen: )

Também parece que só há duas equipas também, os Tugas e os Nocturnos.
Imagem

01 Ago 2010, 13:43 [#14]
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:WTF??
Tiveste essa ideia de onde?

RSantos se te partiste a rir com o tópico, diz o mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nem parecem que são da mesma equipa....
Ya, parece.
(Por acaso olhei para debaixo do nome dele para verificar se era mesmo. :mrgreen: )

Também parece que só há duas equipas também, os Tugas e os Nocturnos.
ainda não percebi onde esta o teu problema... o que é que interessa onde fui buscar a ideia?

acho que o que interessa e a participação
Imagem

01 Ago 2010, 15:27 [#15]
boss_gang4ever Escreveu:ainda não percebi onde esta o teu problema... o que é que interessa onde fui buscar a ideia?

Agora é proibido perguntar?

É engraçado que basta omitirmos umas coisas no nosso texto para perceberem uma coisa totalmente diferente. Eu explico, porque eu não sou o mau da fita.

Eu tinha uma ideia de reavivar o jornal "O Jogo" mas noutro formato [Omissão de qual esse formato], e com uma organização diferente de um jornal real, o nome desse jornal seria "Fora de Jogo" e teria mais informação que o antigo O Jogo nomeadamente em termos de estatística entre outras coisas [Omissão de ideias]. Essa ideia foi perdendo fôlego pela minha falta de vontade de começar o trabalho, pois começar é sempre a pior parte [Omissão de uma crítica [Omissão dos projectos envolvidos nessa crítica [Um desses projectos visados não é este]]]. Entretanto tenho outro projecto diferente, por isso essa ideia foi esquecida.
Mal vi este tópico pensei, "queres ver que o RSantos criou o jornal???" (o projecto contava com a colaboração do RSantos), e parti-me a rir ( exemplo: :mrgreen: ) quando li o 1º post. Por isso escrevi o comentário que escrevi.
Podia ter sido mais subtil, mas estou farto de não puder escrever o que penso, de tal forma que escrevi as minhas omissões em cima, só por prazer claro.
Imagem

02 Ago 2010, 00:33 [#16]
eduardextreme Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:ainda não percebi onde esta o teu problema... o que é que interessa onde fui buscar a ideia?

Agora é proibido perguntar?

É engraçado que basta omitirmos umas coisas no nosso texto para perceberem uma coisa totalmente diferente. Eu explico, porque eu não sou o mau da fita.

Eu tinha uma ideia de reavivar o jornal "O Jogo" mas noutro formato [Omissão de qual esse formato], e com uma organização diferente de um jornal real, o nome desse jornal seria "Fora de Jogo" e teria mais informação que o antigo O Jogo nomeadamente em termos de estatística entre outras coisas [Omissão de ideias]. Essa ideia foi perdendo fôlego pela minha falta de vontade de começar o trabalho, pois começar é sempre a pior parte [Omissão de uma crítica [Omissão dos projectos envolvidos nessa crítica [Um desses projectos visados não é este]]]. Entretanto tenho outro projecto diferente, por isso essa ideia foi esquecida.
Mal vi este tópico pensei, "queres ver que o RSantos criou o jornal???" (o projecto contava com a colaboração do RSantos), e parti-me a rir ( exemplo: :mrgreen: ) quando li o 1º post. Por isso escrevi o comentário que escrevi.
Podia ter sido mais subtil, mas estou farto de não puder escrever o que penso, de tal forma que escrevi as minhas omissões em cima, só por prazer claro.
Peso desculpa pela maneira como falei mas não percebi..pensava que estavas a dizer que eu estava a copiar....por isso paseim um bocado.... porque o fora de jogo... já foi criado por mim na antiga DTL
Imagem

02 Ago 2010, 10:41 [#17]
boss_gang4ever Escreveu:Peso desculpa pela maneira como falei mas não percebi..pensava que estavas a dizer que eu estava a copiar....por isso paseim um bocado.... porque o fora de jogo... já foi criado por mim na antiga DTL
Na boa Boss, mas agora não achas piada teres uma ideia, um nome, e chegares à DTL e alguém entretanto criou isso mesmo. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem