Re: Revistas/Capas/Entrevistas

01 Ago 2010, 18:04 [#831]
deders Escreveu:Pode-se dizer, que finalmente estás no caminho certo. Para já, na minha opinião, és o melhor membros da nova época. Mas esse destaque prévio só terá sentido se mantiveres a pedalada até final. :)
Sem tirar partidos,e sem desvalorizar o trabalho do gazelle, penso que é injusto dizer que o gazelle "é o melhor". Falando dentro do meu balneário, obviamente.
Cada um dos "meus" users são os melhores à sua maneira!
O gazelle trabalhou das signs, avatares,dark news, sempre com parceria do Caseir0, este último que tratou da pré-época excelentemente bem.
Temos o marcioo que inicicou com o saber de bola, que está a ter afluência
Temos o Nun0 que está a trabalhar no jornal com excelentes entrevistas
E temos o resto da equipa que é activa e participativa que motiva todo o balneário.
Para mim, uns com mais influência, ourtos com menos, mas para mim, penso que é justo dizer que são todos os melhores! :heart:

Re: Revistas/Capas/Entrevistas

01 Ago 2010, 18:09 [#832]
PesLord Escreveu:
deders Escreveu:Pode-se dizer, que finalmente estás no caminho certo. Para já, na minha opinião, és o melhor membros da nova época. Mas esse destaque prévio só terá sentido se mantiveres a pedalada até final. :)
Sem tirar partidos,e sem desvalorizar o trabalho do gazelle, penso que é injusto dizer que o gazelle "é o melhor". Falando dentro do meu balneário, obviamente.
Cada um dos "meus" users são os melhores à sua maneira!
O gazelle trabalhou das signs, avatares,dark news, sempre com parceria do Caseir0, este último que tratou da pré-época excelentemente bem.
Temos o marcioo que inicicou com o saber de bola, que está a ter afluência
Temos o Nun0 que está a trabalhar no jornal com excelentes entrevistas
E temos o resto da equipa que é activa e participativa que motiva todo o balneário.
Para mim, uns com mais influência, ourtos com menos, mas para mim, penso que é justo dizer que são todos os melhores! :heart:
resumindo... é do cabelo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

agora a sério, esta época tem tudo para ser a melhor... há iniciativas, participação... de resto, se postassem menos nos "joguitos" e mais em coisas relevantes :mrgreen:
Imagem