Re: [EP8] Jornada 2

01 Ago 2010, 14:39 [#5]
Spoiler
quanto aos tugas vs lobos penso que os tugas fizeram uma exibição excelente tanto em termos tácticos e especialmente individuais com os extremos a cruzarem sempre com perigo... deixo uma nota ao 6-1 ao 2º golo do capfca em que o redes sai-se mal, recuperação do ataque, cruzamento para o centro da área para o golo de cabeça. bom golo.
quanto aos noctunos vs diabos os diabos penso que também jogaram bem e a mesma nota que disse em relação aos tugas que jogaram bem tácticamente mas especialmente em termos individuais com a equipa a jogar como tal, um mau jogo por parte dos nocturnos :\ apesar do primeiro golo começamos a jogar melhor com vários lances que poderiam dar o empate mas acabamos por ser goleados e ainda tivemos 2 bolas na barra... parabéns aos diabos

força nocturnos não nos podemos desmoralizar
Editado por RSantos, para colocação de Spoiler
Última edição por monk em 01 Ago 2010, 15:06, editado 2 vezes no total.
Sou LOBO, sou campeão !

01 Ago 2010, 14:40 [#6]
Spoiler
Infelizmente para nós o resultado foi totalmente merecido e justo, sem espaço para duvidas! :cry:

Podia dizer para esquecemos o que se passou neste jogo e olhar-mos para a frente e para o que resta do campeonato, mas não!
Vamos analisar bem este jogo, os erros, o que correu mal e vamos ajustar e alinhar esses erros para que já para a semana contra os Lobos tenhamos um resultado positivo para entrarmos pela corrida do titulo, não vamos desistir pessoal!

Espírito de vencer :heart:
Esqueci-me Rsantos :heart:
Última edição por Santos em 01 Ago 2010, 19:09, editado 1 vez no total.

01 Ago 2010, 15:16 [#9]
Spoiler
grande diabos 4 golos oleeee tanta bola ao poste :shock: :shock: podia ter marcado pelo menos 1 :cry: :cry: :cry: mas fiz uma assistencia :mrgreen: :mrgreen: o bonny e khaos que 2 drogba´s que temos :lol: :lol: :lol: :lol: grande jogo de gattuso tb tirou todas as bolas :lol: :lol: :lol: FORÇA DIABOS RUMO AO TITULO
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

01 Ago 2010, 15:18 [#10]
Spoiler
Um resultado muito bom, da nossa parte. Acho que melhor seria quase impossível. Estivemos muito bem no ataque e só perdemos um bocado a concentração quando consentimos um golo aos Lobos, mas em geral foi uma grande exibição, e agora há que trabalhar já para a próxima jornada.

01 Ago 2010, 15:21 [#11]
monk Escreveu:
DelPiero Escreveu:concordo contigo gazelle. Defensivamente foi o pior jogo que vi aqui na DTL.
em relação à nossa equipa pois não foi o pior até então na dtl...
Estou a referir-me as equipas em que joguei.

Temos que ganhar já o próximo jogo

01 Ago 2010, 15:31 [#12]
Spoiler
What the hell... :|

Ca granda jogo, reforço Tiago a afirmar-se como peça fundamental nesta equipa, fazias falta ;)

Só é pena andarem a drogar-me o boneco para ele não se atirar às bolas mas vá, ao menos defende as que vão contra ele... O Flexi que o diga :twisted: :heart:
Imagem

01 Ago 2010, 15:50 [#13]
dopin Escreveu:
Spoiler
What the hell... :|

Ca granda jogo, reforço Tiago a afirmar-se como peça fundamental nesta equipa, fazias falta ;)

Só é pena andarem a drogar-me o boneco para ele não se atirar às bolas mas vá, ao menos defende as que vão contra ele... O Flexi que o diga :twisted: :heart:
nem mais :heart:
Spoiler
jogão dos Tugas... 6 golos é muita golo :mrgreen: e um bom regresso do "ala sexy" com um golo e 2 assistências e meia :geek:
Imagem

01 Ago 2010, 17:38 [#16]
Spoiler
VAISCARRR AH GRANDAS TUGAS, só fiz uma assistência, sendo que foi linda, digamos! mas o tiago21 UIUIUII que patrao ali em campo! :D vá, os lobos, já perceberam o que tinham a perceber, who's next? xP
Última edição por RSantos em 01 Ago 2010, 17:52, editado 2 vezes no total.
Razão: Colocação do Spoiler
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

01 Ago 2010, 17:56 [#17]
Spoiler
Uiii, isto não se faz, olha vê que eu até marquei....
h0rm0nas - 2
capfca - 2
Tiago21 - 1 (Na sua estreia está epoca)
daniel23 - 1

Parecia Portugal - Coreia do Sul... :mrgreen: :mrgreen:

como diz o Jotta "who's next?" :P
Imagem

01 Ago 2010, 18:13 [#19]
monk Escreveu:
Spoiler
realmente foi uma chuva de golos... e o pior é que nenhuma das vencidas esteve perto sequer de empatar :\
Spoiler
Têem que fazer treino reforçado, foi o que nós fizemos... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

01 Ago 2010, 18:24 [#20]
Um enorme obrigado aos uploaders por todo o trabalho. ;)

A nível colectivo: 8
Só não foi perfeito por causa do golo sofrido.

A nível individual: 5
Não fiz golos ou assistências e o golo foi pelo meu lado.

O 1º golo achei esquisito, pelo menos é difícil de perceber pela qualidade da imagem.

O 6º golo foi magnífico. :mrgreen:

Off-topic:
Spoilers = Dar mais trabalho aos leitores
Última edição por eduardextreme em 01 Ago 2010, 18:36, editado 2 vezes no total.
Imagem