Re: [EP8] Jornada 2

01 Ago 2010, 18:24 [#21]
Spoiler
Bem, estou extasiado...não estava mesmo nada à espera que isto acontecesse, ainda para mais contra uma equipa como os lobos. É sempre motivador ganhar aos Lobos e por 6-1 é quase um momento único da nossa história, é a segunda vez que os Tugas repetem este resultado na sua história (a primeira vez foi aos nocturnos na época 4) e é uma goleada que nos catapulta para o primeiro lugar. De qualquer forma este resultado só terá sentido se formos capazes de vencer na próxima semana.

Estamos de parabéns, mas queria dar um destaque especial ao treinador, que teve todo o mérito em conseguir e sorte deste jogo. Parabéns Roger, mas ainda não ganhámos nada nem tão pouco estamos perto, estas vitórias só terão um real sentido se no fim formos os vencedores, e para isso temos de continuar humildemente a trabalhar. Estamos todos unidos!

SC"OS TUGAS" - SENTIMENTO QUE NÃO MORRE

01 Ago 2010, 19:43 [#23]
eduardextreme Escreveu:O 6º golo foi magnífico. :mrgreen:
Foi o meu 8-)
Malta foi um jogo magnifico. Simplesmente um jogo de lideres que somos
O Tiago21 foi patrão e um espetaculo ofensivo
Eu lá fiz gosto ao que só faço na seleção e marquei dois golos pq até hoje só tinha marcado golos oficias na seleção.
Só tinha um marcado pelos Lobos curiosamente contra o panatinaikos
Continuando
Tugas vamos rumo ao que nos pertence :lol: :heart:

01 Ago 2010, 22:25 [#28]
Flexi Escreveu:Vergonha a jogar assim mais valia ficarmos em casa.

Queriam prémios de jogo? Vão ficar 2 meses sem ordenado por esta humilhação...vergonha :evil:
A começar pelo ponta de lança que só sabe é acertar no guarda redes adversário :mrgreen:
Imagem

01 Ago 2010, 22:30 [#29]
Flexi Escreveu:Vergonha a jogar assim mais valia ficarmos em casa.

Queriam prémios de jogo? Vão ficar 2 meses sem ordenado por esta humilhação...vergonha :evil:

flexi nao sejas tao duro com os rapazes é apenas um jogo mais sorte pra proxima ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

01 Ago 2010, 22:35 [#30]
Bscorpion é Gattuso. E foram mais do que bem batidos, não fosse o pêndulo da equipa e o resultado teria sido o da jornada passada. Eu acho que a equipa comigo a capitão fica mais moralizada e fazem passes rapidos e bem feitos como eu. O 2º golo não foi do Khaos? Parece que foi ele, e que grande golo! O Bonny é o único invejoso lá para a frente mas pelo menos marca e assim eu perdoo :geek:

É assim que esta equipa joga e estou feliz por voltar à forma que apresentou na pré época rapidamente :D

01 Ago 2010, 22:39 [#31]
Gattuso, não... foi do Bonny.. a mim tbm me parecia no inicio.. mas o que se passou foi o seguinte.. O Khaos saltou e fez um passe de calcanhar para o 2º poste onde o Bonny cabeceou...

é uma jogada rápida mas no Replay vesse.. principalmente no que dá no fim do jogo ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

02 Ago 2010, 00:16 [#33]
Gattuso Escreveu:Bscorpion é Gattuso.
Gattuso, é BScorpion® , o "Bê" é o meu nome carago... :twisted:

E continua a bater as bolas paradas assim, que eu defendo aqui atrás à grande e à Franc...ahem Deutschland.. :P

02 Ago 2010, 01:30 [#35]
Spoiler
Um jogo para esquecer rapidamente... Mas apesar da superioridade dos Tugas, sobretudo na eficácia, penso que os primeiros 4 golos são obtidos nos primeiros 4 remates enquadrados na baliza, foram 4 tiros, 4 batatas, que dizer desta eficácia? Na minha opinião os três primeiros golos são altamente consentidos pela nossa defesa, e então o sexto... nem quero comentar... Apesar disto aquando do resultado em 3-1 temos uma bola no ferro e uma perdida do Flexi, mas lá está, não sendo eficazes como o adversário fica muito complicado. A vitória dos Tugas não merece qualquer tipo de contestação, mas creio que por números exagerados. Não temos nada a perder, ainda há muito jogo pela frente e temos tudo ainda para conquistar, pois não é um mau resultado que deita uma equipa como Os Lobos abaixo.

Vamos equipa! Carrega Lobos!
Imagem
Imagem