Re: I Love Wii :D

02 Ago 2010, 01:15 [#123]
RSantos Escreveu:
dopin Escreveu:
tiago21 Escreveu:
dopin Escreveu:Qual BOOST? xD
deve ser BOOSTA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Provavelmente, essa BOOSTA tem forma de concha? :geek:
ahahahahah nós até aqui javardamos 8-)
Isto é tudo uma cambada de javardolas...
Desde que houve aquela conversa no skype ninguem ficou igual :x

02 Ago 2010, 01:34 [#124]
RSantos Escreveu:Engraçado é que já tinhas dito isso há algum tempo, parece que a wii continua a ter sucesso, vende-se assim tanto? ;)
É impressionante também aquilo que eu e o Deders ainda há poucos dias falamos, que foi da quantidade de acessórios e coisinhas que se pode comprar para a wii, sendo a consola "mais barata, que mais cara sai" :mrgreen:
Mas tens dúvidas? não há dia em que não se vendam pelo menos 3 ou 4 Wii's lá na loja! Se for ao fim de semana então é pelo menos umas 7... :|

Pois os acessórios é que avolumam a conta! A maior venda que fiz até hoje em venda cruzada de uma Wii foi no valor de 540€ em que o cliente apenas ia na ideia de comprar a consola e comandos, mas acabou por levar:
199€ - Consola
39€ - Wii Remote
20€ - Wii Nuunchuck
20€ - Wii Motion Plus
99€ - Wii Fit Balance Board + jogo
25€ - Wii Comando clássico
35€ - Wii Docking Station
45€ - Wii Super Mario Bros
25€ - Wii Saco para Wii Fit Plus

e acho que foi + 2 jogos que já não me lembro quais. o homem era emigrante e estava cá de férias, ia levar a Wii lá para a Alemanha para o filho jogar.. acabou por levar a wii fit para a mulher emagrecer um bocadinho :geek:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

02 Ago 2010, 12:15 [#126]
Ai não que não dá.. :lol:
Sempre que querem levar uma Wii, espeto com os comandos para um 2º jogador:
39€ - Wii Remote
20€ - Wii Nunchuck
20€ - Wii Motion Plus

Só nisto são mais 79€!
Com mais um paleio ainda levam a Docking Station para não terem que estar sempre a comprar pilhas para os comandos, são mais 35€.. Se trouxerem um puto e falar nos Super Mario's e afins, ainda levam mais um jogo porque o puto começa a fazer birra que quer o jogo do Super Mario.. +45€...

e com isto em vez de gastarem apenas 199€, acabam por gastar 358€! só é pena não precisarem de cabo HDMI para a Wii, senao eram mais 15€ :lol:
e ainda dizem que a Wii é muito mais barata que a PS3 que custa 279€... ahah!

02 Ago 2010, 12:20 [#127]
Eu no outro dia comprar um cabo HDMI na worten por 20€ também e ainda tenho de comprar mais 2.
É isso e quando se compra um ipod a conversa do seguro para o ipod (que por acaso até dá jeito) + capas e não sei que também. Tudo se vende e tudo tem acessórios lol

02 Ago 2010, 12:40 [#129]
LViieira Escreveu:A história dos seguros... é uma longaaa história :geek:
Pois é 8-)

Mas também o comprador só compra se quiser, o vendedor tá a fazer o seu trabalho que é tentar vender o máximo possível.

02 Ago 2010, 14:31 [#131]
Pois...

Um dia fui lá para comprar uma televisão, na loja do LViieira...
Escolhi a TV e tal... Depois ia a passar, olha esta (era muito maior e o preço nem era muito maior), depois vi outra e acabei por levar essa... Ainda foi mais o suporte para a parede e ainda convenceram o meu pai a extender o seguro, que na TV pode ser preciso ou não... Já vai com 2 meses e impecável!
Imagem

02 Ago 2010, 21:48 [#132]
O que tu fizeste foi uma Extensão de Garantia, ficas com 5 anos de garantia em vez dos normais 2... se a tua TV aos 4 anos e 9 meses avariar e não tiver arranjo, a Worten ou te dá uma igual ou dá-te o valor que pagaste por essa TV e podes comprar uma nova.

Nos electrodomésticos e computadores, etc pode-se fazer isso, só nas consolas e telemóveis não é permitida a Extensão da Garantia.

23 Ago 2010, 17:01 [#135]
PesLord Escreveu:Gosto muito da essência de consolas como a WII.
Mas espero agora no NAtal pelo Playstation Move, que vai dar ao mesmo e fica mais baratucho... :P
É como eu mas em relação a Xbox e viva as imitações de qualidade superior (Xbox e PS3 viram que a wii era um fenómeno e toca a copiar) :P
Legendary Striker... is back again 8)