Re: Fofocas DTL

02 Ago 2010, 12:52 [#62]
Caseir0 Escreveu:Mesmo que fosses para o Inter não ias ser treinado pelo Mourinho :P
:P :P :P :P :P pois nao, era o rafa benitez :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu nao gosto de espanhois por isso disse mourinho :lol: :lol: :lol:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

02 Ago 2010, 14:33 [#65]
epah isso ficou assim porque tenho um smile no msn que é cool quando escrevo cool o boneco aparece por isso disse raacolz :lol: :lol: :lol: fica tipo um raacoolz a marreco :P :P :P :P o senhor jornalista devia ter corrigido ele é tao bom que ate se esqueceu que o mourinho ja nao é mister do inter :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

02 Ago 2010, 15:20 [#66]
Ruben Silvestre Escreveu:epah isso ficou assim porque tenho um smile no msn que é cool quando escrevo cool o boneco aparece por isso disse raacolz :lol: :lol: :lol: fica tipo um raacoolz a marreco :P :P :P :P o senhor jornalista devia ter corrigido ele é tao bom que ate se esqueceu que o mourinho ja nao é mister do inter :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Eheheh, eu sabia era so para saber se voces estavam atentos :P :P . Desculpem nao ter reparado...
Imagem

03 Ago 2010, 00:54 [#69]
O jornal cresceu e muito! Antes era só as gajas dos jogadores, tipo uma revista Maria mas agora há entrevistas que é sempre bom de ler (eu valho por 2, obrigado Silvestre ;) ) e há rumores e fofocas, o que é interessante. Estão no melhor caminho :D

03 Ago 2010, 01:08 [#70]
Muito boa a entrevista do RSantos, dá sempre gosto ver os comentários dele. :D

Estou ansioso para ver com vou sair da entrevista, vou mas é chamar o meu colega da GOE, para Guarda Costas. :mrgreen:

03 Ago 2010, 10:39 [#74]
DelPiero Escreveu:Grande nun0 :D

Es o Daniel Oliveira da DTL :mrgreen: :mrgreen:
A diferença é que o nun0 não faz chorar os entrevistados xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Ago 2010, 12:31 [#80]
Nun0 gosto imenso da tua iniciativa, parabéns.
Tenho um conselho e espero que não leves a mal as aspas, mas não achas que ficaria melhor deixar as fotos quadradas em vez de ficarem "mal" cortadas? Pelo photoshop é fácil cortar, usa o "magnetic lasso tool".
Imagem