Re: Bar Nocturno

02 Ago 2010, 15:23 [#701]
rubby_8 Escreveu:Então Nocturnos como vai isso? DI(4)BOS ALLEZ!! :mrgreen:
Ao menos estamos cá todos para lamentar a derrota, o mesmo não passa com os diabos ;)

:mrgreen:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Ago 2010, 15:26 [#702]
Caseir0 Escreveu:
Ao menos estamos cá todos para lamentar a derrota, o mesmo não passa com os diabos ;)

Ya, os diabos sao uma equipa que nao e muito activa, mesmo com os Nocturnos a perder continuamos activos e vamos continuar assim nao e malta??. :lol:
Imagem

02 Ago 2010, 15:27 [#703]
Caseir0 Escreveu:

:mrgreen: Literalmente "in your face!". O caseiro é malandro :P

É assim mesmo Nun0 cuar@lh*! Assim dá gosto! :oops:

02 Ago 2010, 16:05 [#707]
o diabos nao sao mais activos porque calhamos com membros que se estao pouco maribado :geek: :geek: e o Raacoolz tem estado pouco activo porque tem estado em mudaças de casa.o Gattuso eu o rubby o wazor tb estao smp presentes e o fidel está emprestado ao sion da suiça que por acaso ganhou ao benfica :P :P :P :P :P e quanto resto nao lhes apetece vir aqui ou entao estao se pouco (desculpem a expressão) cagando pra isto tudo...

Isto é os diabos mas com este plantel vamos ser campeoes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

saudações desportivistas
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

02 Ago 2010, 16:21 [#708]
Eu estava-me a meter com o meu colega rubby_8

Ele veio para aqui "meter nojo" e eu "paguei" na mesma moeda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O que interessa é mesmo a DTL estar activa...e espero que os diabos sejam tão activos como era no ano passado, pois a DTL só tem a ganhar com isso!
E agora...xô daqui....
É preciso ter lata para vir ao bar dos Nocturnos e não pagar nada.....
ai a porra, vou ter de me chatear :twisted: :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Ago 2010, 17:25 [#713]
epah eu pago ja uma bebida ao pessoal é um clube que gosto pelo seu presidente manager e alguns jogadores nao quero ficar mal com voces :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

va bebam que faz bem xD

Imagem
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

02 Ago 2010, 20:25 [#720]
CFC Escreveu:Ja nos conhecemos do pes.com.pt e tal... Não queres pagarme um Sumol de ananas? :mrgreen:
Dois "Sumóis" no mesmo dia fazem-te mal, CFC. :mrgreen: Afectam a tua performance :lol:
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada