Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Ago 2010, 19:11 [#1461]
wrestling69 Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:este ano vai haver "frangos a roberto" e "Perus a Helton" :P :P :P :P :P sou sincero pelo que vi pela bola e pelo seu efeito vai haver muita fragalhada nas balizas da liga este ano :| mas nos queremos futebol Espectáculo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sabádo ja vais ter oportunidade de assistir a alguns :P

espero que este fim de semana seja só "frangos a roberto" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

02 Ago 2010, 19:17 [#1463]
del piero, calma... uma coisa é pré-época.. com o jesualdo era a mesma coisa.. podia-mos perder ou empatar mas quando foi a sério aparecemos a jogar a sério...

todos nós vimos que o Porto nunca teve com os 11 titulares ao mesmo tempo... e no entanto sempre conseguio criar pressão e ter oportunidades de golo.. só faltou foi a finalização mas isso depois vemos..

e todos sabemos que Porto - Benfica é sempre um jogo DURO(cacetadas dos 2 lados) de ver X)
#GVERREIROSAC PRINCE

02 Ago 2010, 21:55 [#1464]
wAZ0R Escreveu:del piero, calma... uma coisa é pré-época.. com o jesualdo era a mesma coisa.. podia-mos perder ou empatar mas quando foi a sério aparecemos a jogar a sério...

todos nós vimos que o Porto nunca teve com os 11 titulares ao mesmo tempo... e no entanto sempre conseguio criar pressão e ter oportunidades de golo.. só faltou foi a finalização mas isso depois vemos..

e todos sabemos que Porto - Benfica é sempre um jogo DURO(cacetadas dos 2 lados) de ver X)
Isso é verdade :D

Mas é impressão minha ou o Porto a defender já não é o que era? :?

É que a cada jogo que vai passando, dá a parecer que defensivamente ainda existem muitas lacunas. O Porto sempre foi conhecido não só pelo seu ataque, mas sim por ter sempre uma defesa muito sólida. Nesta pré-época não tenho visto nada disso.

Mas é apenas a minha opinião ;)
Imagem

02 Ago 2010, 22:04 [#1465]
wrestling69 Escreveu:
wAZ0R Escreveu:del piero, calma... uma coisa é pré-época.. com o jesualdo era a mesma coisa.. podia-mos perder ou empatar mas quando foi a sério aparecemos a jogar a sério...

É que a cada jogo que vai passando, dá a parecer que defensivamente ainda existem muitas lacunas. O Porto sempre foi conhecido não só pelo seu ataque, mas sim por ter sempre uma defesa muito sólida. Nesta pré-época não tenho visto nada disso.

nao te tas esquecer de nada bruno alves fucile alvaro pereira e rolando acho que estes jogadores sao importantes, e o meireles com moutinho vao fazer estrago se jogarem por isso cuidado :P
Imagem

03 Ago 2010, 00:08 [#1466]
wrestling69 Escreveu:

a defesa que viste foi a defesa reserva.. o que acho bem que ela jogue... são jogadores de banco que tem de ter experiencia.. ganhar ritmo e minutos de jogo para quando não tiver um dos titulares ir um deles defender bem e como os outros.. claro que, uma defesa de banco não se torna tão boa como a principal em 5 jogos de pré-epoca ;)

cá para mim a taça de portugal(carlsberg) que não dá dinheiro nenhum quem ganha devia de ser disputada com a equipa B do porto... por jogadores como Kiezeck, M.Lopes, Maicon, Sereno, Rafa, Souza, Guarín, T.Costa, a titulares.. para lhes dar motivação e ritmo de jogo + experiencia..

se não passasse do 1º jogo pouco importava.. significava mais tempo livre para poder treinar a equipa para a Liga Europa, Campeonato e Taça da Liga ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Ago 2010, 19:28 [#1467]
O FC Porto comunicou à CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários – a cedência a título definitivo de Bruno Alves por 22 milhões de euros. O internacional português terá, agora, que realizar os habituais exames médicos e celebrar contrato com o clube russo para que a transferência fique concluída.

Bruno Alves deverá viajar o mais rapidamente possível para a Rússia afim de realizar exames médicos e depois juntar-se a Danny e a Fernando Meira, que já disputam há 15 jornadas o campeonato russo. O Zenit ocupa o primeiro lugar da tabela da liga russa com nove pontos de avanço sobre o segundo classificado, CSKA, e disputa, no momento, a terceira eliminatória da Liga dos Campeões, procurando o acesso ao play-off que antecede a fase-de-grupos.

«COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Bruno Alves pelo valor de 22.000.000 € (vinte e dois milhões de euros).
Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Zenit, assim como da conclusão dos exames clínicos a que se irá submeter, com o consentimento da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.
O Conselho de Administração
Porto, 3 de Agosto de 2010»

:cry: :cry: :cry: Bruno Alves :heart:

Código: Seleccionar todos

[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]

03 Ago 2010, 20:45 [#1468]
Acho que não era bem o que o Bruno Alves queria...
Mas pronto, conseguiu o contrato para a vida que tanto queria...espero que ele mantenha a competitividade pois é um grande jogador e a selecção precisa dele.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Ago 2010, 22:16 [#1469]
Na minha opiniao bruno alves fez muito mal foi para um clube russo que é so frio etc ele que é um gajo cheio de pica e gosta de praia etc e a questao tb nao é essa, mas sim a vida na russia e o campeonato que nao vale nada comparado com portugues Zenit WTF so por ter ganhado uma taça uefa ja é um grande clube nahhh nada disso para mim continua o mesmo clubezeco de smp :? :? oh muito me engana mas o bruno alves vai se dar mal no zenit....para mim ele ficava mais um ano no porto e depois iam para o man united ou para o inter ou real isso sim sao clubes...

ah Bruno alves vou ter saudades tuas :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: o melhor DC do mundo para mim

FORÇA BRUNO ;)
Imagem

03 Ago 2010, 22:21 [#1470]
Ruben Silvestre Escreveu:para mim ele ficava mais um ano no porto e depois iam para o man united ou para o inter ou real isso sim sao clubes...
o problema é que o porto precisa de vender jogadores para compensar os investimentos... afinal de contas este ano não há Champions...
e se havia altura para vender o Bruno Alves era agora, aproveitar o Mundial para o valorizar... se ficasse mais um ano no Porto não o vendiam por mais de metade depois :geek:
Imagem

04 Ago 2010, 08:03 [#1474]
Um jogador que afirmou varias vezes que queria sair por mim saiu muito bem para o Zenit...até tenho pena que não tenha saído para uma 2ª divisão inglesa... tenho vergonha que esse jogador tenha sido capitão do Porto, visto que nunca sentiu a camisola...saudades dos tempos do Jorge Costa que teve uma proposta milionária do Barcelona e recusou pois tinha amor ao clube que representava...isso sim mereceu durante anos a braçadeira...agora esse gorila de nome Bruno Alves? Vá com Deus já enterrou a carreira...fique lá milionário na Russia, jogou a época passada por favor ele e o Meireles...não adianta ter bons jogadores se eles não rendem aquilo que valem...foi muito bem vendido...o porto que compre um bom central...dizem que é o rodriguez do Braga...muito bom e a nível de preço não pode ser muito elevado ;)
Legendary Striker... is back again 8)

04 Ago 2010, 10:15 [#1475]
Bruno Alves na Rússia para ganhar mais 800 000 € por ano... :(
O que o FC Porto recebeu é que foi bom, por um jogador de 28 anos.
Desejo boa sorte ao Bruno Alves na Rússia, onde a única coisa que lhe falta é a areia para praticar futvólei.
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

04 Ago 2010, 10:28 [#1476]
Ele agora vai jogar futvólei na neve 8-)
Não tenham pena dele, só por ir para a Rússia porque tal como disseram é ele que vai ganhar mais de 800 mil euros/ano. Eu cá só tenho pena de que apesar de ser bom financeiramente, seja mau para a sua carreira. Mas se ele só liga ao dinheiro, se for esse o caso, acho que fez o negócio da vida dele.
É mau para o porto perdeu o Bruno Alves, porque nota-se que a nossa defesa fica agora com um buraco e mesmo ele jogando "por favor" dava um ajuda preciosa no jogo aéreo. Acho que vamos ter mesmo de nos reforçar, para colmatar esta lacuna no eixo central da defesa.
Agora eu espero que o Raul Meireles, também saia, porque temos excesso de médios para aquela posição e eu acho que o Meireles pode ainda dar mais do que 22M€ ;)

04 Ago 2010, 11:28 [#1477]
E pronto... lá fica a Liga Portuguesa sem outro grande central... Restam Luisão, David Luiz, Sidnei, Carriço e Rolando... Os deo meu clube tem interessados em Espanha todos. O Carriço também deve bater as botas, e restará o Rolando.

E concordo perfeitamente com o Flexi. O Bruno não queria ali estar. É um retrocesso imenso na carreira, mas ele é que sabe. Quem não se lembra dos exemplos recentes do Jorge Costa que não saiu por nada, ou do Rui Costa, que estava "velho" e rejeitou proposta de grandes europeus para vir para o Benfica?

04 Ago 2010, 11:35 [#1478]
Sim, mas o Rui costa já vinha mesmo com a ideia de acabar a carreira e é óbvio que preferia acabar no clube de coração e no seu país. O Bruno Alves vai filado que faz uma época e consegue dar o salto para outro clube melhor, acho que ele não vai naquela de acabar a carreira lá. O Miguel Veloso é que também deve ir filado de dar depois o salto para o Inter de Milão, pois é onde maior parte dos jogadores com potencial do Génova acabam e sinceramente espero que ele consiga, pois gosto muito dele e desejo também o melhor ao Eduardo, o nosso orgulho no mundial ! :geek: