Re: Diario DTL by:RubenSilvestre

02 Ago 2010, 23:29 [#27]
Gattuso Escreveu:Parece que para o ano os Iluminados vão surgir com tanta gente a querer Iluminados na DTL :mrgreen:

Rubby, PesLord, marcioo, Marcinho, e mais, até o Frize e Mendx voltavam de certeza :heart:
E eu, mas quando jogava nos Iluminados era o Nuninho,
Imagem

03 Ago 2010, 14:54 [#31]
está fixe... um grade trabalho... só não consigo entender como e que um jornal que no inicio veio para ser diário depois de ser anuncia que se iria fazer um jornal semanal, o mesmo diario passa a ser semanal e com ideias muito parecidas... :o

mas continua está um trabalho muito bem feito... os meus parabens. :lol:
Imagem

03 Ago 2010, 14:59 [#32]
boss antes de fazeres o jornal semanal ja eu havia ter pensado nisto ja tinha isto a muito na cabeça só nao tinha força de vontade para fazer o marcio daniel juntar se e ajudar me :lol: portanto eu nao roubei a ideia de ninguem
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

03 Ago 2010, 15:02 [#34]
Ruben Silvestre Escreveu:boss antes de fazeres o jornal semanal ja eu havia ter pensado nisto ja tinha isto a muito na cabeça só nao tinha força de vontade para fazer o marcio daniel juntar se e ajudar me :lol: portanto eu nao roubei a ideia de ninguem

eu nao disse que roubaste a ideia a ninguem simplesmente perguntei como e que um jornal DIÁRIO (ate o próprio nome do jornal e o mesmo) passa a ser SEMANAL de um momento para o outro...simples... mas na paz amigo... e tipo RECORD e O JOGO... jornais concorrentes... :lol:
Imagem

03 Ago 2010, 15:05 [#35]
boss_gang4ever Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:boss antes de fazeres o jornal semanal ja eu havia ter pensado nisto ja tinha isto a muito na cabeça só nao tinha força de vontade para fazer o marcio daniel juntar se e ajudar me :lol: portanto eu nao roubei a ideia de ninguem

eu nao disse que roubaste a ideia a ninguem simplesmente perguntei como e que um jornal DIÁRIO (ate o próprio nome do jornal e o mesmo) passa a ser SEMANAL de um momento para o outro...simples... mas na paz amigo... e tipo RECORD e O JOGO... jornais concorrentes... :lol:

o nome diario veio me a cabeça e ficou esse, e o jornal agora é so a terça feira...
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

03 Ago 2010, 15:10 [#37]
está bom, mas tem alguns erros ortográficos... e na última página usar letra branca não é grande ideia (nem que aplicassem um stroke para se ler melhor).

não tenham pressa em lançar só pra dizer que lançaram... trabalhem e dêem uma vista de olhos em tudo antes de lançar ;) procurem o perfeccionismo :P

de resto, bom trabalho ;)
Última edição por tiago21 em 03 Ago 2010, 15:11, editado 1 vez no total.
Imagem

03 Ago 2010, 15:11 [#38]
Ruben Silvestre Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:

o nome diario veio me a cabeça e ficou esse, e o jornal agora é so a terça feira...

explicado ;)

continua com o bom trabalho :heart:
Imagem

03 Ago 2010, 15:15 [#39]
Caseir0 Escreveu:Porra, então e o que é que o LImajr tem a ver com os nocturnos? queres ver que ele vem e eu não sei? :o
Ou será que querias dizer Gazelle? :)
Pelo o que eu sei o Concurso foi criado pelo Limajr, o Gazzele é qe decidiu fazer a 2ª ediçao.
Imagem