Postado! 
Re: [Entrevista] Perguntem ao Gattuso!
03 Ago 2010, 00:55 [#62]Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
03 Ago 2010, 01:01 [#63]Olha o deders eheh, ta muit fixe gattuso parabens

03 Ago 2010, 01:09 [#64]O vídeo tem uma hora e vocês já o viram em menos de uma hora? Tempo record!
Obrigado pelos comentários. E é Gattuso no Boavista (pelo protocolo) :heart:
03 Ago 2010, 01:34 [#65]Eu ainda tou a verGattuso Escreveu:O vídeo tem uma hora e vocês já o viram em menos de uma hora? Tempo record!![]()
Olha, porque e que quando e o meu nome aparece com uma cena na cara??
O marcioo com as cuecas na cabeça demais...

03 Ago 2010, 02:00 [#66]Aquilo foi a personificação do actor João Sousa. Ele encarava as personagens sempre de maneira diferente e com estilos diferentes, de forma aleatória. (menos a barba do deders)Nun0 Escreveu:Eu ainda tou a verGattuso Escreveu:O vídeo tem uma hora e vocês já o viram em menos de uma hora? Tempo record!![]()
Olha, porque e que quando e o meu nome aparece com uma cena na cara??![]()
![]()
O marcioo com as cuecas na cabeça demais...
03 Ago 2010, 02:08 [#67]Este não será irmão do Deders????
Muito bom mesmo gattuso, uma hora bem passada. :mrgreen: :mrgreen:
03 Ago 2010, 02:12 [#68]Obrigado, apesar que podia ter sido melhor. Eu é que comecei a fazer contas e vi que se fosse para brincar e responder melhor demoraria muito mais de uma hora.Por isso peço desculpa, mas obrigado por colocarem tantas perguntasDelPiero Escreveu:Este não será irmão do Deders????
Muito bom mesmo gattuso, uma hora bem passada. :mrgreen: :mrgreen:
03 Ago 2010, 02:17 [#69]Simplesmente Lindo!
Obrigado pelo que sempre fizeste por nós e por mim
03 Ago 2010, 02:24 [#70]Muito bom gatuso, o teu amigo e demais...

03 Ago 2010, 02:32 [#71]Gattuso nao respondeu a minha pergunta nao querias passar vergonha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: esse deders ta meio esquesito a ultima vez que vi o deders tinha menos barba e era mais alto e mais gordinho

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
03 Ago 2010, 02:43 [#72]Já havia saudades do Filipe SousaCapfca Escreveu:Simplesmente Lindo!
É o meu irmão e já andou por cá na DTL. Teve 3 posts mas participou em 2 vídeos :mrgreen: Por acaso hoje estava forte, teve liberdade de criar as personagens e estou orgulhoso do trabalho dele :heart:mjorge Escreveu:Muito bom gatuso, o teu amigo e demais...
Já vai :mrgreen: Mais alto? Acho que não :mrgreen:Ruben Silvestre Escreveu:Gattuso nao respondeu a minha pergunta nao querias passar vergonha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: esse deders ta meio esquesito a ultima vez que vi o deders tinha menos barba e era mais alto e mais gordinho![]()
![]()
![]()
Txii falhou, falhou. Mas limpar de tras para a frente chama-se adubar a salada (querem quer faça um desenho?) e eu não sou fan dessa modalidade. Por isso é da frente para trásRuben Silvestre Escreveu:Pergunta 26: Limpas o bujão de trás para frente ou de frente para trás????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
03 Ago 2010, 11:08 [#73]Ontem quando comentei a primeira vez ainda só tinha visto o início do vídeo...e já sabia que o Gattuso era o da camisola do Boavista 
Quanto à minha parte, tá engraçada tá, o teu irmão fez um trocadilho "sem originalidade", porque já muita gente o fez
A minha "apresentação" foi feita com um livro à frente da cabeça, vá-se lá saber o que isso quer dizer
Mas muita boa a ideia, não sei se alguém já tinha feito um vídeo assim aqui na DTL, mas tá 5 estrelas
ah, vejam lá se acalmam esses sotaques nortenhos
vê se também dizes ao teu irmão que o Benfica é m... ou melhor tens de o treinar para quando falarem do Benfica ele arrotar como fez ao longo do vídeo
Fiquei esclarecido! 8-)
Quanto à minha parte, tá engraçada tá, o teu irmão fez um trocadilho "sem originalidade", porque já muita gente o fez
A minha "apresentação" foi feita com um livro à frente da cabeça, vá-se lá saber o que isso quer dizer
Mas muita boa a ideia, não sei se alguém já tinha feito um vídeo assim aqui na DTL, mas tá 5 estrelas
ah, vejam lá se acalmam esses sotaques nortenhos
vê se também dizes ao teu irmão que o Benfica é m... ou melhor tens de o treinar para quando falarem do Benfica ele arrotar como fez ao longo do vídeo
Fiquei esclarecido! 8-)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
03 Ago 2010, 11:28 [#74]Ruben Silvestre Escreveu:Pergunta 26: Limpas o bujão de trás para frente ou de frente para trás????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Txii falhou, falhou. Mas limpar de tras para a frente chama-se adubar a salada (querem quer faça um desenho?) e eu não sou fan dessa modalidade. Por isso é da frente para trás
ai é epah entao limpas com a mão????
é que eu limpo com o papel

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
03 Ago 2010, 12:05 [#75]Com a mão ou até à roupaRuben Silvestre Escreveu:Ruben Silvestre Escreveu:Pergunta 26: Limpas o bujão de trás para frente ou de frente para trás????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Txii falhou, falhou. Mas limpar de tras para a frente chama-se adubar a salada (querem quer faça um desenho?) e eu não sou fan dessa modalidade. Por isso é da frente para trás
ai é epah entao limpas com a mão????
é que eu limpo com o papel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
03 Ago 2010, 14:39 [#76]Acho que o que mais chateou e fez perguntas mais estupidas fui eu! Mereço um prémio :mrgreen:
E eu disse a verdade SOU MESMO ESTUPIDO :mrgreen:
E eu disse a verdade SOU MESMO ESTUPIDO :mrgreen:
04 Ago 2010, 14:29 [#77]Gostei Gattuso. Gostei da barba do deders e das cuecas na cabeça do marcioo
04 Ago 2010, 15:09 [#78]e também do rubbyCFC Escreveu:Gostei Gattuso. Gostei da barba do deders e das cuecas na cabeça do marcioo

04 Ago 2010, 15:49 [#79]A minha é melhor faz favorkevin78 Escreveu:e também do rubbyCFC Escreveu:Gostei Gattuso. Gostei da barba do deders e das cuecas na cabeça do marcioo
04 Ago 2010, 20:42 [#80]Ahah quantos é que viram mesmo 1 hora com 2 gajos a falar? Vocês sim, são os maiores! :heart: