Está muito bom isto, um bom design, boa escrita. Eu só acho que em vez de colocarem tudo por imagens, postavam só a capa e faziam um ficheiro rar. com tudo e disponibilizavam para download 
Re: Diario DTL by:RubenSilvestre
03 Ago 2010, 17:38 [#42]Assim até esta fixe, foi posto em tumbs e fica melhor, em .rar é feio..RSantos Escreveu:Está muito bom isto, um bom design, boa escrita. Eu só acho que em vez de colocarem tudo por imagens, postavam só a capa e faziam um ficheiro rar. com tudo e disponibilizavam para download

05 Ago 2010, 11:18 [#43]a entrevista foi muito boa mas não percebi porque é que falas de resultados das outras equipas na capa e também falas do teu cabelo!?
05 Ago 2010, 11:45 [#44]sportingboy Escreveu:a entrevista foi muito boa mas não percebi porque é que falas de resultados das outras equipas na capa e também falas do teu cabelo!?
nao é para perceberes tb

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
05 Ago 2010, 12:17 [#45]O diário é dele e ele fala do que quiser. Até podia falar de sei lá o quê :mrgreen: Há muitos jornais, revistas, etc e com conteúdo variado por isso cada um mete o que quiser. Podes também fazer um também a falar sobre o que quiseres. Sê bem vindo e diverte-te!sportingboy Escreveu:a entrevista foi muito boa mas não percebi porque é que falas de resultados das outras equipas na capa e também falas do teu cabelo!?
05 Ago 2010, 13:00 [#46]Gattuso Escreveu:O diário é dele e ele fala do que quiser. Até podia falar de sei lá o quê :mrgreen: Há muitos jornais, revistas, etc e com conteúdo variado por isso cada um mete o que quiser. Podes também fazer um também a falar sobre o que quiseres. Sê bem vindo e diverte-te!sportingboy Escreveu:a entrevista foi muito boa mas não percebi porque é que falas de resultados das outras equipas na capa e também falas do teu cabelo!?
obrigado pela tua comprensao gattuso abraço

05 Ago 2010, 19:12 [#47]podias ter respondido algo tipo o que disse o gattuso porque se não é para perceber para que fazes o jornal?Ruben Silvestre Escreveu:sportingboy Escreveu:a entrevista foi muito boa mas não percebi porque é que falas de resultados das outras equipas na capa e também falas do teu cabelo!?
nao é para perceberes tb
05 Ago 2010, 19:38 [#48]Chama-se, "encher chouriços" sportingboy :mrgreen:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Ago 2010, 19:42 [#49]Caseir0 Escreveu:Chama-se, "encher chouriços" sportingboy :mrgreen:
ora ai esta uma resposta boa caseiro

05 Ago 2010, 22:34 [#50]E aqui o mouro é que trabalha :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Chama-se, "encher chouriços" sportingboy :mrgreen:
Re: Diario DTL by:Silvestre
10 Ago 2010, 19:14 [#53]Eu entrevistei o Ricc ontem XD. Esta semana ele está concorrido
10 Ago 2010, 19:25 [#54]AAAAAAAAAADDDDDOOORRRRREEEEIIIIII, muito fixe
:mrgreen: :o
"The things we whisper in the dark."

10 Ago 2010, 20:58 [#56]Vamos lá ver a edição! Mais uma vez, parabéns!
EDIT: hum, gosto do formato e tal, mas esta edição não traz nada de novo
EDIT: hum, gosto do formato e tal, mas esta edição não traz nada de novo
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
10 Ago 2010, 21:34 [#58]É pa isto de eu querer lesionar o Flexi saio em grande na imprensa :mrgreen:
10 Ago 2010, 22:02 [#59]Isto é uma daquelas notícias que toda a gente quer ver, delpiero.
11 Ago 2010, 10:19 [#60]bom trabalho com a caderneta, esta muito fixe
"The things we whisper in the dark."