Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

04 Ago 2010, 14:29 [#1485]
rodrigues e geromel epah vou sincero com voces isto é minha opiniao mas para contratar um jogadores desses o porto gastava no ricardo carvalho ou entao Cáceres muito potencial (4M) Onyewu o mais parecido com o Bruno Alves pra mim

posso estar enganado mas o rodrigues é muito franco no jogo aéreo mas é forte fisicamente o que talvez ajude ,o geromel foi considerado um dos melhores defesas centrais na Liga acho que tem perfil para ocupar o buraco deixado pelo o bruno mas na minha opiniao vinha o ricardo um DC mundialista com garra que conhece o futebol portugues e que ja jogou no porto e que conhece certamente os cantos a casa por isso o carvalho era muito bem vindo :mrgreen:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

04 Ago 2010, 16:26 [#1486]
O Problema é que o Porto salvo raras excepções não compra jogadores em final de carreira...os últimos que me lembro comprados pelo Porto foi o Pizzi e o Esnaider e deu para o torto e que torto...desde aí salvo raras excepções o Porto não compra jogadores para acabar a carreira lá. O Ricardo Carvalho foi um grande central(e continua a ser um dos melhores)...mas não caminha para novo......Mas claro que pode acontecer com ele algo que aconteceu com o Aloísio no Porto, quanto mais velho melhor :mrgreen:

O Geromel é muito parecido com o Sereno...logo trazer o geromel era para fazer numero. Eu acredito no Maicon, acho que é um excelente central, bastante novo, que de vez em quando faz umas fifias, mas um central só a partir dos 25 anos é que fica estável, Tantos exemplos disso desde o Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Pedro Emanuel, mesmo o Bruno Alves... é que os Centrais e os GK são um caso a parte com a idade melhoram pois a posição que ocupam depende imenso da experiencia de jogos em cima de jogos...

O grande problema é que para mim o Maicon é titular...o grande problema é o Rolando que acho que sem o Bruno Alves joga metade do que vale...talvez porque o Bruno disfarça-se alguns defeitos que o Rolando tem e desde que joga no porto ainda não evolui isso.
Legendary Striker... is back again 8)

05 Ago 2010, 15:52 [#1489]
Deportivo: José Castro falha treino

Por Redacção

O defesa-central português José Castro foi ausência notada, esta quinta-feira, no treino do Deportivo.

O jogador está a contas uma gastroenterite e não integrou a preparação da equipa galega para o jogo com West Ham, que se realiza no próximo sábado, em Londres.

Quem é que concorda comigo que poderá estar a caminho do FCPorto?

06 Ago 2010, 13:03 [#1494]
Rafael Toloi é o alvo

O FC Porto está no mercado por um central e o nome de Rafael Toloi está muito bem cotado, havendo já contactos para a aquisição do titular dos Sub-20 brasileiros e uma das maiores promessas internacionais para a posição. A SAD movimenta-se no mercado e tem vários nomes em agenda, mas avançou para o jogador do Goiás. “Posso confirmar que há contactos, não diretamente com os dirigentes do FC Porto, mas por intermédio do representante do Toloi”, disse-nos Marcelo Segurado, diretor-administrativo do emblema que compete na Série A do Brasileirão.

E é precisamente aqui que entra outro dado relevante: por detrás de Toloi está Juan Figer, o empresário de Hulk e de Walter. “Ele tem 50 por cento dos direitos económicos e nós temos a outra metade. Avaliámos o jogador em 8 milhões de euros”, informou Segurado, que dá conta de outros clubes interessados e revela total abertura para negociar. Toloi está de saída e o Goiás sabe que o processo é para fechar até ao início da próxima semana.

Figer tem todo o interesse em “patrocinar” a mudança do central dos Sub-20 canarinhos para o Dragão, sendo um parceiro importante numa fase em que a SAD não está gastadora. Márcio Bacalhau, assessor do clube de Toloi, disse-nos que os primeiros avanços foram tímidos. “As primeiras negociações não deram certo, porque queremos mais dinheiro, mas acreditamos que se pode chegar a um entendimento”, afiançou. Colega de Souza, Walter e... Kardec na seleção, Toloi pode agora juntar-se aos dois primeiros na Invicta.

Fonte "Record"
Video do menino
http://www.youtube.com/watch?v=_web_mpVGJk

Este sim insere-se na politica de contratações do FC Porto, pelo que vi tem um enorme potencial acho que era muito bem vindo ;) embora é noticia record por isso o mais certo é não ter nenhum fundamento :geek:

Ps: Lembrei-me agora no fm comprava este gajo e era craque...e viva o FM.lol
Legendary Striker... is back again 8)

06 Ago 2010, 15:37 [#1495]
Flexi yup... Esperemos que o rapaz venha!!! :D

É daquelas machines a longo prazo...

BTW, Benfiquistas de pito aos saltos pelo SLB ir buscar o Rodrigo ao Real Madrid "ah.. este é que é uma maquina", "este é que vem substituir o Di Maria" , " Mas que grande contratação do Benfica" e o que lhe vai acontecer agora?

Vai emprestado :D

ao menos o Porto vai buscar jogadores novos que lutam pela titularidade... não é putos que dizem que são craques e depois vão pa emprestimos
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Ago 2010, 17:06 [#1497]
ya.. é que tipo.. não faz sentido nenhum.. é assim, eu compreendo que sejam apostas para o Futuro..

tal como o Porto tem o Ukra, Castro, James Rodriguez, Guarín, Walter e por aí a adiante.. mas é assim..
não se ve aí os jornais a fazer furor durante 1 ou 2 meses: Rodrigo quer ir para o Benfica, Rodrigo mostra qualdiade no seu 1º treino, Rodrigo proximo Di Maria....

e merdas dessas mesmo ali em capas de jornais e depois vai cu caralho LOL

faz-me rir, a sério..

era o mesmo que o Farias agora voltasse a lixar o negócio do FCPorto com o Cruzeiro e ficar no Porto e aparecia nos jornais: Farias, finalizador prefere ficar no Porto, Farias pronto para superar Falcao, Porto mais eficaz com Farias em campo...

(e todos sabemos que o Farias é um cota manco que se tentar correr de pressa ainda lhe arrebenta uma veia de tanto esforço..)
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Ago 2010, 18:42 [#1498]
Já vi num jornal algures que o Ukra vem para o clube da minha cidade: Coimbra

O Benfica tem jogadores tão talentosos como SCP e FCP: Airton, Miguel Vitor, Roderick, Coentrao, Gaitan, Jara, Kardec, Nelson Oliveira, Ruben Pinto, Rodrigo, Fabio Faria. Simplesmente não os aproveita

07 Ago 2010, 22:04 [#1500]
Isto é jogo????????!!!!!!!!!! Que m**** é esta. Estou envergonhado com o "meu" Benfica. Não pela derrota ue vamos sofrer de certeza, mas sim pela m**** que eles andam a fazer no campo. Gajos à porrada é imperdoável. E digo, o árbitro tá manso. Não faz nada. :o