Muito bom esse trabalho, continuem assim. 
Re: [EP8] - Estatística Colectiva e Classificação
04 Ago 2010, 13:25 [#22]Até parece o Facebook com o "Gosto", "I Like" :mrgreen:
Muito bem, continuem ;D :mrgreen:
Muito bem, continuem ;D :mrgreen:

04 Ago 2010, 14:30 [#23]Tugas: equipa mais rematadora e menos faltosa 8-) As estatisticas a demonstrarem porque estamos em primeiro 
Um agradecimento a esses senhores que permitem que a DTL fique mais completa
Um agradecimento a esses senhores que permitem que a DTL fique mais completa

04 Ago 2010, 16:20 [#24]Grande trabalho 

05 Ago 2010, 19:45 [#25]ta muito bem feito muitos dados sim senhora isto sao coisas que os misters n constumam ter acesso e que sem duvida apresenta uma melhor perspetiva do jogo...
08 Ago 2010, 17:56 [#27]Toda a estatistica actualizada até a 3ª jornada, inclusivé com o número de passes efectuados na 2ª jornada por Diabos e Nocturnos (estando tudo incluído na tabela do total) 
08 Ago 2010, 20:15 [#28]Não sabia que 1+1 era 1!!! :shock:

Actualizem isso
Boa tabela!
Actualizem isso
Boa tabela!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
08 Ago 2010, 20:30 [#29]Acontece! É normal haverem erros, esqueci-me de por aquele ponto.Caseir0 Escreveu:Não sabia que 1+1 era 1!!! :shock:
Actualizem isso
Boa tabela!
Está actualizado
08 Ago 2010, 20:36 [#30]Na boa, eu não estava a criticar, até porque não és obrigado a fazer isso! Mais uma vez, grande trabalho!RSantos Escreveu:Acontece! É normal haverem erros, esqueci-me de por aquele ponto.Caseir0 Escreveu:Não sabia que 1+1 era 1!!! :shock:
Actualizem isso
Boa tabela!
Está actualizado
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
08 Ago 2010, 20:40 [#31]Nem eu pensei, isso, mas aliás é bom que acham criticas, ajudam a melhorar e ainda bem que apontas-te o erro, pois poderia haver certamente quem não repara-se e "cairia" em erro, thank's 8-)Caseir0 Escreveu:Na boa, eu não estava a criticar, até porque não és obrigado a fazer isso! Mais uma vez, grande trabalho!RSantos Escreveu:Acontece! É normal haverem erros, esqueci-me de por aquele ponto.Caseir0 Escreveu:Não sabia que 1+1 era 1!!! :shock:
Actualizem isso
Boa tabela!
Está actualizado
08 Ago 2010, 20:41 [#32]RSantos Escreveu:Nem eu pensei, isso, mas aliás é bom que hajam criticas, ajudam a melhorar e ainda bem que apontas-te o erro, pois poderia haver certamente quem não repara-se e "cairia" em erro, thank's 8-)Caseir0 Escreveu:Na boa, eu não estava a criticar, até porque não és obrigado a fazer isso! Mais uma vez, grande trabalho!RSantos Escreveu:Acontece! É normal haverem erros, esqueci-me de por aquele ponto.Caseir0 Escreveu:Não sabia que 1+1 era 1!!! :shock:
Actualizem isso
Boa tabela!
Está actualizado
17 Ago 2010, 14:52 [#33]Como é que só vi isto agora? :o
Grande trabalho RSantos continua!
Grande trabalho RSantos continua!
Vive o privilégio!
22 Ago 2010, 20:24 [#34]Não está actualizado, com a 4º jornada pois não?
22 Ago 2010, 20:35 [#35]ainda nao..mas os lobos estao em 1lugarRubb Escreveu:Não está actualizado, com a 4º jornada pois não?

22 Ago 2010, 21:18 [#36]Temos de ganhar no próximo jogo, senão quase de certeza que descemos...
22 Ago 2010, 23:07 [#37]Não não está, eu só irei actualizar tudo quando voltar de fériasRubb Escreveu:Não está actualizado, com a 4º jornada pois não?
23 Ago 2010, 11:02 [#38]Ok, ok não há problema não tenhas pressa 
31 Ago 2010, 17:04 [#39] Estatística actualizada até a 5ª jornada!
31 Ago 2010, 21:11 [#40]Muito bom trabalho.
Só fazia um pequeno reparo sem importância, podiam mencionar na tabela da classificação o nº de jogos efectuados.
Cumprs
Só fazia um pequeno reparo sem importância, podiam mencionar na tabela da classificação o nº de jogos efectuados.
Cumprs