Re: [Entrevista] Perguntem ao Gattuso!

19 Ago 2010, 17:20 [#83]
Gattuso Escreveu:Ahah quantos é que viram mesmo 1 hora com 2 gajos a falar? Vocês sim, são os maiores! :heart:
Uma hora ainda não vi, apenas vi 20min até agora, mas já tinha saudades destes vídeos, Gattuso (aka Panteranegra).
Ah, e vou tentar não te fazer túneis (ou cuecas, ou ratadas) ;-)

19 Ago 2010, 20:31 [#85]
O Gattuso é pior que o panteranegra, cuidado :geek: Fora de campo pode ser melhor, mas dentro é muito pior :mrgreen:

Agora que todos sabem quem sou se calhar era melhor voltar ao nome tão marcante quanto panteranegra. Só se o nome fizer comichão a alguém (não sei, podem ter algo contra panteras) :mrgreen: É que panteranegra tem nome na DTL e agora também (penso eu) a imagem limpa :heart:

22 Ago 2010, 05:56 [#86]
Gattuso Escreveu:O Gattuso é pior que o panteranegra, cuidado :geek: Fora de campo pode ser melhor, mas dentro é muito pior :mrgreen:

Agora que todos sabem quem sou se calhar era melhor voltar ao nome tão marcante quanto panteranegra. Só se o nome fizer comichão a alguém (não sei, podem ter algo contra panteras) :mrgreen: É que panteranegra tem nome na DTL e agora também (penso eu) a imagem limpa :heart:
PANTERANEGRA! ÉS O NOSSO HERÓI! :heart:
...e não me lembro de mais cânticos... XD
Spoiler
Eu já sabia desde início. :heart:

22 Ago 2010, 12:57 [#88]
scpyrus Escreveu:
Gattuso Escreveu:O Gattuso é pior que o panteranegra, cuidado :geek: Fora de campo pode ser melhor, mas dentro é muito pior :mrgreen:

PANTERANEGRA! ÉS O NOSSO HERÓI! :heart:
...e não me lembro de mais cânticos... XD
Spoiler
Eu já sabia desde início. :heart:
É mesmo...
Ja sabias? :o

22 Ago 2010, 14:34 [#89]
CFC Escreveu:Tanta discussão com o Limajr e afinal... :lol: :lol: :lol:
Comichão continua. E então, estás feliz? Se eu não queria que se soubesse que o panteranegra e o Gattuso era a mesma pessoa era por razões óbvias e a entidade máxima DTL, os Admins, já sabiam quem eu era e foi com o aval deles que continuei por cá. Agora a vocês tanto fazia ser o panteranegra ou o Gattuso, mas não se preocupem, quando voltar a uma baliza viro panteranegra no nome e o resto nada importa.

Acerca a ser um herói, não sei mas pelo menos justiça foi feita e fiquei contente por me receberem de braços abertos (a comunidade e os moderadores). Ficam todos a ganhar.

22 Ago 2010, 18:26 [#91]
Rubb Escreveu:Mas então, se tu és o Gattuso, afinal quem é aquele individuo?
Será que é o famoso hugofonseca111? :o
:mrgreen: :mrgreen:
É o irmão dele, Joaosousa no fórum (o que apareceu no início do vídeo lol).
Gattuso Escreveu:Acerca a ser um herói, não sei mas pelo menos justiça foi feita e fiquei contente por me receberem de braços abertos (a comunidade e os moderadores). Ficam todos a ganhar.
Estava a brincar! :P
Tinha saudades tuas lol.

"Se cá páirus"?! XD
Última edição por scpyrus em 24 Ago 2010, 01:49, editado 1 vez no total.

22 Ago 2010, 19:14 [#92]
Gattuso Escreveu:
CFC Escreveu:Tanta discussão com o Limajr e afinal... :lol: :lol: :lol:
Comichão continua. E então, estás feliz? Se eu não queria que se soubesse que o panteranegra e o Gattuso era a mesma pessoa era por razões óbvias e a entidade máxima DTL, os Admins, já sabiam quem eu era e foi com o aval deles que continuei por cá. Agora a vocês tanto fazia ser o panteranegra ou o Gattuso, mas não se preocupem, quando voltar a uma baliza viro panteranegra no nome e o resto nada importa.

Acerca a ser um herói, não sei mas pelo menos justiça foi feita e fiquei contente por me receberem de braços abertos (a comunidade e os moderadores). Ficam todos a ganhar.

Gattuso, ou panteranegra, como queiras. Eu levo isto numa boa. Porque ficaste assim meu? E sim, fico feliz, não por causa do que estás a pensar, mas sim porque conheci um lendário de dois sites que frequento... ;)