Re: Fofocas DTL

04 Ago 2010, 12:35 [#81]
eduardextreme Escreveu:Nun0 gosto imenso da tua iniciativa, parabéns.
Tenho um conselho e espero que não leves a mal as aspas, mas não achas que ficaria melhor deixar as fotos quadradas em vez de ficarem "mal" cortadas? Pelo photoshop é fácil cortar, usa o "magnetic lasso tool".
Obrigado eduardextreme,
Olha por um lado prefiro assim mal cortado porque não gosto de ver os quadrados ali estampados na capa, mas por outro ou fica tudo bem cortado ou fica em quadrados. Prometo te que na proxima vou meter em quadrados :) :lol:
Mas obrigado pela dica e vou melhorar :lol:
Imagem

04 Ago 2010, 14:23 [#87]
ahah
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

04 Ago 2010, 16:02 [#90]
obrigado a todos, vou continuar com o bom trabalho, mas agora vou passar a vez ao cfc de continuar o meu trabalho, pois vou de ferias, ele tenho a certeza que vai continuar com o excelente trabalho, volto no dia 15 ;)
Imagem

06 Ago 2010, 20:53 [#98]
CFC Escreveu:Fofocas DTL

Entrevista a h0rm0nas

Se fosse o Nun0 a fazer, ficava bem, mas como sou eu, está pessimo ;)
Fixed :D

Grande edição , que acham dos meus recortes nas imagens?
Última edição por Andr3 em 06 Ago 2010, 21:10, editado 3 vezes no total.

06 Ago 2010, 21:09 [#100]
O h0rm0nas agora já não é o Cech (acho), isso era no Mundial :geek:

E sim, vejam o meu vídeo e passem uma boa hora comigo (e com o Materazzi) e saibam tudo sobre mim, ou sobre o que perguntaram ;)

Só mais uma coisa, André Rebelo é um Senhor que também já foi meu empresário, agora não preciso porque vou ficar algum tempo nos Diabos AC :geek: