Re: Convívio DTL - Futsal/Futebol 11 - Entroncamento - 2010

31 Jul 2010, 20:55 [#42]
DelPiero Escreveu:Já se sabe o dia e a hora???

vou ver se me desenrasco para ir jogar. É que o meu problema não é disponibildade, a menos que haja um emprevisto. É mesmo ir as cegas, ainda me vou perder :mrgreen: . vou ver se alguém me orienta :)
Segundo sei és do distrito de aveiro...logo encontramo-nos em Aveiro e depois já não precisas de ir às cegas ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Jul 2010, 22:31 [#44]
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
melroo Escreveu:O mesmo acontecia com o pessoal do norte. A gente encontrava-se todos na estação de campanhã ou S. Bento e vinha tudo por ai abaixo :P
Eu como entrava em aveiro vocês tinham de ter uma cartolina a dizer DTL para eu vos reconhecer xD
Isso era muito bonito. :mrgreen:

O pessoal do Note entra em Campanhã, alguém compra o Lugar junto a Janela e cola no vidro "COMBOIO DTL" e assim já sabes caseiro :D
Então para quando fica? :roll:

01 Ago 2010, 02:34 [#45]
h0rm0nas Escreveu:
Raacoolz Escreveu:Então cambada!! Mais ninguem!? o pessoal do norte reúne-se numa estação de comboios que vos dê mais jeito o mesmo com o pessoal de Lisboa e arredores..depois vai tudo á molhada para o entroncamento... lembrem-se que isto é uma familia onde todos gostavam de conheçer o Deders, o h0rm0nas o Leixonense o flexi ou o Pdomingues. E dar aquele agradecimento pessoalmente. Façam um esforço e tentem vir...
Raa, aqui pessoal de Lisboa faz-se assim, às 8 da matina em sete rios e siga para entroncamento de comboio :lol:
LISTA DE LISBOA

Raacoolz
h0rm0nas
JBarata
Khaos
Bonny ( tem de ver no trabalho )
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

05 Ago 2010, 21:10 [#47]
Raacoolz Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
Raacoolz Escreveu:Então cambada!! Mais ninguem!? o pessoal do norte reúne-se numa estação de comboios que vos dê mais jeito o mesmo com o pessoal de Lisboa e arredores..depois vai tudo á molhada para o entroncamento... lembrem-se que isto é uma familia onde todos gostavam de conheçer o Deders, o h0rm0nas o Leixonense o flexi ou o Pdomingues. E dar aquele agradecimento pessoalmente. Façam um esforço e tentem vir...
Raa, aqui pessoal de Lisboa faz-se assim, às 8 da matina em sete rios e siga para entroncamento de comboio :lol:
LISTA DE LISBOA

Raacoolz
h0rm0nas
JBarata
Khaos
Bonny ( tem de ver no trabalho )

Eu não conto? xD
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

11 Ago 2010, 10:35 [#48]
RQ7 Escreveu:a ideia está muito boa mas está msm pra que dia e o que é preciso levar? (ha sou de lisboa claro sete rios ja e um bom conhecido meu tnhu agosto inteiro disponivel haha)

ha e setembro esquece fully occupied a ter so tnho de dia 11 ate 13 ou assim...
O que estava pensado era ser no 4 ou no 11 setemvro (Sábado).
Para levar, em princípio apenas equipamento,e boa vontade ;-)
Mais tarde iremos dar mais detalhes, mas para isso precisamos saber se vamos ter muita ou pouca gente, para saber que instalações desportivas alugar :P