Re: [T2] Conversas à sombra... (1ª Emissão)

05 Ago 2010, 17:12 [#21]
Caseir0 Escreveu:Gostei muito da parte das entrevistas e muito mesmo do bola na barra (vocês conseguem entrar no modo treino do patch da DTL?)
eu tenho as equipas da DTL no patch World Cup da ModdingWay. achei que era escusado ter 3 exe's, e como o da ModdingWay só tem as equipas do mundial, acrescentei um separador DTL e pus la as quatro equipas, logo não usei o modo de treino do patch DTL, mas sim do patch WC Moddingway :mrgreen:
Caseir0 Escreveu:Hum, acho que há opção de tirar os jogadores adversários no treino, mas não posso garantir....de qq das formas, muito bom mesmo! :)
eu sei que dá para tirar os jogadores de campo todos, ficando só o guarda-redes, mas esqueci-me e como não interferiram, deixei estar. só um dos remates é que foi mais um passe para o avançado que estava na área e marcou, mas esse cortei e repeti :P
Imagem

05 Ago 2010, 20:39 [#26]
tiago21 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Hum, acho que há opção de tirar os jogadores adversários no treino, mas não posso garantir....de qq das formas, muito bom mesmo! :)
eu sei que dá para tirar os jogadores de campo todos, ficando só o guarda-redes, mas esqueci-me e como não interferiram, deixei estar. só um dos remates é que foi mais um passe para o avançado que estava na área e marcou, mas esse cortei e repeti :P
Por acaso também podes tirar o GR

05 Ago 2010, 21:34 [#28]
CFC Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Como se tira o GR amigo? ;)

05 Ago 2010, 23:24 [#29]
Parabéns! Continuem com o bom trabalho :D Para o próximo jogo da Selecção vai ser muito díficil de escolher os jogadores. Normalmente vão menos de 23 jogadores à Selecção mas desta vez nem 23 chegará porque só da equipa DTL há 15 users mais um camião de pessoas que fazem estas iniciativas entre outras que podem e merecem ir. Mas... ainda bem! :geek:

06 Ago 2010, 02:24 [#31]
Raacoolz Escreveu:Os meus parabens ao Tiago21 que voltou em grande :lol: Ao Rsantos que já sabemos que entra em todas ;) e aos convidados que participaram...
De salientar a qualidade do som, que estava impecavel..percebi tudo 100%... Muito bom
quando se tem um técnico de som de jeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: nada falha...

ah e raa, para a segunda emissão espero contar com o teu "trabalhinho" :P
só não esperei nesta, que era para ter tempo prás votações e tal :mrgreen:
Imagem

06 Ago 2010, 14:17 [#34]
RSantos Escreveu:
CFC Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Como se tira o GR amigo? ;)
Vais a Participaçao e tiras o GR tambem, tal e qual como tiras os jogadores de campo