Estás enganado, eu sou do Benfica e com orgulho, mas longe de fanatismos...Gattuso Escreveu:Tu também tens fanatismo, todos têm, só não têm se a discussão não envolver o seu clube. Um user do Sporting no meio da conversa entre Benfica e Porto não vai entrar em fanatismo, só se começar a falar do Sporting, e é aí que se mudam os temas das conversas e começa a descambar. Nunca há isenção total, não. Quem for o menos fanático pelo clube é o mais isento.PesLord Escreveu:Está aqui um Homem que meteu os fanatísmos à parte e pôs o dedo na consciência. Eu claro que perdoo actos solenes e humildes...RSantos Escreveu:Ok pessoal, acabou, eu realmente peço desculpa ao Peslord porque falando do assunto das capas "do Benfica" não tinha nada haver com o assunto e há que saber admitir quando se erra
Agora não vale a pena continuar-se com isto, aqui fala-se sobre futebol, uma paixão de todos nós :heart:
Quanto aos resultados dos sorteios, eu acho que tanto Porto, Sporting e Marítimo podem passar sem grandes problemas, o meu maior medo era mesmo se calhasse o PSV ao Marítimo, pois estavam ambos nas últimas 4 equipas.
Será que mais alguém tem o que é preciso!?
Eu quando há estas discussões consigo arranjar argumentos válidos para ambos os lados porque há sempre, ou quase sempre. E cada um de cada lado diz os argumentos que melhor defendem a imagem do clube. Mas isto é tudo uma treta de clubes, porque raio vamos lutar e entrar em discussões por uma coisa que nós mesmos não podemos mudar? Se o clube contrata o Zé Nando por 100M nós não temos culpa e até discordamos mas em conversa com um amigo do outro clube a maior parte vai arranjar argumentos para defender com unhas e dentes essa atitude do clube. Ainda bem que sou do Boavista e assim a Liga Sagres tanto me faz logo tenho a minha opinião mas não gosto de entrar em discussões destas. Por isso tenham calma com os vossos clubes e preocupem-se com vocês porque o tempo é mais bem despendido e terão certamente resultados para vocês próprios e ganham menos cabelos brancos ahah
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
06 Ago 2010, 22:21 [#182]Eu já pude comprovar tu a puxares para o lado que mais te convém. É normal.PesLord Escreveu:Estás enganado, eu sou do Benfica e com orgulho, mas longe de fanatismos...Gattuso Escreveu:Tu também tens fanatismo, todos têm, só não têm se a discussão não envolver o seu clube. Um user do Sporting no meio da conversa entre Benfica e Porto não vai entrar em fanatismo, só se começar a falar do Sporting, e é aí que se mudam os temas das conversas e começa a descambar. Nunca há isenção total, não. Quem for o menos fanático pelo clube é o mais isento.PesLord Escreveu:Está aqui um Homem que meteu os fanatísmos à parte e pôs o dedo na consciência. Eu claro que perdoo actos solenes e humildes...RSantos Escreveu:Ok pessoal, acabou, eu realmente peço desculpa ao Peslord porque falando do assunto das capas "do Benfica" não tinha nada haver com o assunto e há que saber admitir quando se erra
Agora não vale a pena continuar-se com isto, aqui fala-se sobre futebol, uma paixão de todos nós :heart:
Quanto aos resultados dos sorteios, eu acho que tanto Porto, Sporting e Marítimo podem passar sem grandes problemas, o meu maior medo era mesmo se calhasse o PSV ao Marítimo, pois estavam ambos nas últimas 4 equipas.
Será que mais alguém tem o que é preciso!?
Eu quando há estas discussões consigo arranjar argumentos válidos para ambos os lados porque há sempre, ou quase sempre. E cada um de cada lado diz os argumentos que melhor defendem a imagem do clube. Mas isto é tudo uma treta de clubes, porque raio vamos lutar e entrar em discussões por uma coisa que nós mesmos não podemos mudar? Se o clube contrata o Zé Nando por 100M nós não temos culpa e até discordamos mas em conversa com um amigo do outro clube a maior parte vai arranjar argumentos para defender com unhas e dentes essa atitude do clube. Ainda bem que sou do Boavista e assim a Liga Sagres tanto me faz logo tenho a minha opinião mas não gosto de entrar em discussões destas. Por isso tenham calma com os vossos clubes e preocupem-se com vocês porque o tempo é mais bem despendido e terão certamente resultados para vocês próprios e ganham menos cabelos brancos ahah
06 Ago 2010, 22:33 [#183]Que eu saiba não insultei ninguém, "fica lá na tua". Lá porque és admin ou uma (...) parecida não significa que sejas quem tem a razão.PesLord Escreveu:E continuas? Foste avisado uma vez e continuaste...Só para saberes, para depois não haver " que eu fiz?!"
Eu não sou cínico, pois sei que tenho razão.

06 Ago 2010, 22:42 [#184]POrque não especificas o (...) ? Ficamos curiosos...eduardextreme Escreveu:Que eu saiba não insultei ninguém, "fica lá na tua". Lá porque és admin ou uma (...) parecida não significa que sejas quem tem a razão.PesLord Escreveu:E continuas? Foste avisado uma vez e continuaste...Só para saberes, para depois não haver " que eu fiz?!"
Eu não sou cínico, pois sei que tenho razão.
Gatusso
Isso é perfeitamente normal! :mrgreen: Mas isso é quando há debates ou conversas tipicas de futebol onde "decidimos" quem é o melhor. Mas neste caso em si, não estou com fanatísmos, estou a demonstrar factos. E quando há factos, eu sou humilde e reconheço-os. É diferente de fanatísmos
exemplo: O Benfica é o clube com mais mística quer dentro quer fora de Portugal?! É.
O porto tem sido nos último anos tem sido o dominador da nossa liga? É.
Simples
06 Ago 2010, 22:52 [#185]cada um tem a sua opiniao quando nao se gosta guarda-se para si... deixa se disso isto é topico da Liga europa quer discutir sobre os clubes portugueses vao para o topico correcto...
abraço bons jogos
abraço bons jogos

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
06 Ago 2010, 23:25 [#186]Não são conversas com este teor que fazem o fórum crescer, fazem sim os users afastarem-se, pois se todos nós não concordarmos com algo partirmos para o insulto muito mal vamos. Quero que os intervenientes leiam tudo aquilo que escreveram e depois de cabeça fria reflictam sobre o assunto...ficamos todos a ganhar.
Vamos continuar a "discutir saudavelmente" o futebol e deixem as reguilhas de lado...para isso temos o Record, o maisfutebol a abola... aí sim podem insultar uns aos outros, aqui não é preciso respeito entre todos.
Eu acredito que vocês vão compreender... e siga a discussão sobre a Liga Europa e deixem os clubismos de lado.
Vamos continuar a "discutir saudavelmente" o futebol e deixem as reguilhas de lado...para isso temos o Record, o maisfutebol a abola... aí sim podem insultar uns aos outros, aqui não é preciso respeito entre todos.
Eu acredito que vocês vão compreender... e siga a discussão sobre a Liga Europa e deixem os clubismos de lado.
Legendary Striker... is back again 
06 Ago 2010, 23:56 [#187]Há anos que não venho aqui falar do FC Porto, no meu último comentário tem teias de aranha em cima de uma Taça. (UEFA)
O sorteio foi bom, mas tava a ver que o Sporting ia ser arrumado, depois do 1-1 eles foram com perigo, mas quem tem Maniche. tem JOGADOR.
Vamos ver esses jogos, eu conheço o Futebol Belga melhor que muitos aqui e o Huysegems é um perigo (jogou no AZ), e o Racing Genk é uma equipa com uma defesa alta (não tou a ver o Falcao a ganhar uma de cabeça) mas com defesas algo duros de rins (mais que os do Celtic).
O Sporting vai jogar com o Brondby, mas esta é mais forte e experiente que o Nordjeland (ou sei lá o nome).
E o Marítio vai com o BATE Borisov, vai ser dificil lá, ortanto aproveitem o jogo em casa para terem uma vantagem alta.
Aqui está a minha análise.
O sorteio foi bom, mas tava a ver que o Sporting ia ser arrumado, depois do 1-1 eles foram com perigo, mas quem tem Maniche. tem JOGADOR.
Vamos ver esses jogos, eu conheço o Futebol Belga melhor que muitos aqui e o Huysegems é um perigo (jogou no AZ), e o Racing Genk é uma equipa com uma defesa alta (não tou a ver o Falcao a ganhar uma de cabeça) mas com defesas algo duros de rins (mais que os do Celtic).
O Sporting vai jogar com o Brondby, mas esta é mais forte e experiente que o Nordjeland (ou sei lá o nome).
E o Marítio vai com o BATE Borisov, vai ser dificil lá, ortanto aproveitem o jogo em casa para terem uma vantagem alta.
Aqui está a minha análise.
07 Ago 2010, 00:01 [#188]Não sei se o braga vai passar, oSevilha é forte. MAs vamos torcer para que sim! 
07 Ago 2010, 00:21 [#189]Curiosamente o jogo do Braga com o Sevilha, em Sevilha calha num dia em que eu vou estar lá, na cidade de Sevilha sou capaz de ir ver o jogo e puxar pelo Braga e quando vir o Luis Fabiano, chamar-lhe alguns nomes carinhosos depois daquilo que ele disse sobre a nossa seleção antes do mundialPesLord Escreveu:Não sei se o braga vai passar, oSevilha é forte. MAs vamos torcer para que sim!
Eu cá acho que o Braga pode mesmo passar, mas o Sevilha não é fácil e vai precisar de muito trabalho para se passar, mas o Braga agora está numa situação que seja quem vier é para ganhar.
07 Ago 2010, 11:22 [#190]Até encontrei um post de um blog perfeito para a discussão:
http://oolhovivo.blogspot.com/2009/04/r ... -azia.html
KO.
http://oolhovivo.blogspot.com/2009/04/r ... -azia.html
KO.

19 Ago 2010, 21:24 [#191]Porto vence o Genk por 3-0 e já está quase na fase de grupos, os golos foram marcados por Falcão de grande penalidade, Souza um grande remate e um grande golo e mesmo no fim Belluschi acaba com as contas. Um bom jogo do Porto em que Helton continua firme na titularidade e fez uma excelente exibição. Sporting está a perder 1-0 com o Brodby.

19 Ago 2010, 21:31 [#192]O Porto na minha opinião não fez uma exibição de encher o olho e nem foi das melhores, mas ganhamos 3-0 e é um óptimo resultado arrumando já quase com a eliminatória.
O Porto na 1ª parte dominou bem e beneficiou de um penalti que na minha opinião não existe, sejamos sinceros apesar de o Falcao cair com o contacto do adversário, o "derrube" não é intencional. Na 2ª parte o Porto deixou de ser a equipa que estava a mandar no jogo e passou 15 a 20 minutos de aperto, a aproveitar a expulsão do jogador do Genk, o André Villas-Boas foi inteligente e mudou o esquema táctico para melhor ! Souza e Belluschi muito bem nos seus golos
O Hélton está a atravessar um grande momento, é o salvador da defesa que ainda tem cometido alguns erros!
O Porto na 1ª parte dominou bem e beneficiou de um penalti que na minha opinião não existe, sejamos sinceros apesar de o Falcao cair com o contacto do adversário, o "derrube" não é intencional. Na 2ª parte o Porto deixou de ser a equipa que estava a mandar no jogo e passou 15 a 20 minutos de aperto, a aproveitar a expulsão do jogador do Genk, o André Villas-Boas foi inteligente e mudou o esquema táctico para melhor ! Souza e Belluschi muito bem nos seus golos
O Hélton está a atravessar um grande momento, é o salvador da defesa que ainda tem cometido alguns erros!
19 Ago 2010, 21:44 [#193]Actualizando os resultados o Sporting está a perder 2-0, o Manchester City vence por 1-0 o timisoara, o Liverpool venceu o Transbaspor por 1-0 e o Az está a vencer por 2-0 o Aktobe, estes são os jogos que eu vi, houve mais claro 

19 Ago 2010, 22:10 [#194]grande porto 3-0 nada mau acho que ja está resolvido pelo menos para o porto agora ca em casa é aguentar o resultado ou entao marcar mais 1...quanto ao sporting até da dó ver eles a jogarem :cry: :cry: :cry: queria o sporting na fase de grupos

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
19 Ago 2010, 22:26 [#195]Silvestre Escreveu:grande porto 3-0 nada mau acho que ja está resolvido pelo menos para o porto agora ca em casa é aguentar o resultado ou entao marcar mais 1...quanto ao sporting até da dó ver eles a jogarem :cry: :cry: :cry: queria o sporting na fase de grupos
eu não costumo vir aqui comentar.....como sportuinguista digo uma coisa....3 bolas ao ferro, alias 2 e um falhança do Postiga e depois com o arbitro a querer ser a figura do jogo....é complicado, o João Pereira, sofreu umas 15 faltas, para quem viu o jogo sabe que digo a verdade, ainda levou um cartão, que é para aprender.... um penalty pelo menos por assinalar...o Patricio tb...pode ir para o banco...enfim.
mas dá-me raiva perder com uma arbitragem a pender para um lado....
19 Ago 2010, 23:31 [#197]É incrível mesmo! Eu Domingo vou ver o jogo a alvalade...espero não sair de lá desiludido! E esta equipa está perfeitamente ao alcance do Sporting! Mais uma vez, o adversário vai 3 ou 4 vezes à baliza do Sporting e marca...
ps: Eu estava farto de criticar o Liedson qd ele quase faz um dos melhores golos da vida dele...
ps: Eu estava farto de criticar o Liedson qd ele quase faz um dos melhores golos da vida dele...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
20 Ago 2010, 00:17 [#198]A minha previsão é que apenas Porto e Benfica irão estar nas respectivas fases de grupos e passarão... mas ambos à Liga Europa. 

20 Ago 2010, 10:10 [#199]Vejam as capas de hoje! Depois de Sporting e Porto terem jogado na Liga Europa, pensei que a capa para hoje fosse "Sporting humilhado em casa" ou algo do género, o Porto era improvável pois já se conhece a parcialidade dos jornais desportivos A Bola e Record.

Pois, preferem dar destaque à opinião de um jogador contratado pelo Benfica, que não tem nada de interessante para dizer para além da "graxa da praxe". E é muito curioso darem muito destaque ao facto de o Porto ter estado (eventualmente) nas negociações.
Vê-se que apenas há um jornal desportivo, o "O Jogo".

Pois, preferem dar destaque à opinião de um jogador contratado pelo Benfica, que não tem nada de interessante para dizer para além da "graxa da praxe". E é muito curioso darem muito destaque ao facto de o Porto ter estado (eventualmente) nas negociações.
Vê-se que apenas há um jornal desportivo, o "O Jogo".

20 Ago 2010, 10:55 [#200]Tens muita razao eduardextreme, a parcialidade de A Bola e do Record nota-se a milhas daqui...