Re: Bar Nocturno

06 Ago 2010, 20:54 [#786]

Pessoal, não deixem esta brincadeira morrer, participem, neste momento temos:
CFC
eduardextreme
sportingboy
jfigueiras
(o rubby_8 enviou, mas eu esqueci-me de guardar...de qq das formas, a ver se melhoras o tempo e envias)
caseir0
marcioo
PesLord
nun0

Como veêm ainda é um número aquém daquilo que a DTL possibilita. Têm ainda até amanhã para enviar a vossa melhor volta para a fase de qualificação, por isso não deixem de participar....não gostavam de ver o tema do vosso clube ou até mesmo o vosso nome no Dark News Racing?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Ago 2010, 22:27 [#793]
kevin78 Escreveu:
CFC Escreveu:Ve-se msm k n sabes jogar :P :P :P
então quando vou a tua casa fazemos um jogo i metemos na dtl vamos ver quem não sabe jogar 8-) :twisted: :twisted: :twisted:
Veremos que vai ganhar. Vamos jogar em 20 minutos, a sério e com a equipa principal, que eu com a B não tenho velocidade. ;)

08 Ago 2010, 01:00 [#794]
Já saiu a qualificação da pole-position! A corrida só começa quando eu disponibilizar o ficheiro de corrida (que avisarei quando estiver disponível)...Agora é que vai ser a doer!!!!
Parabéns ao ao nosso mister que foi o melhor dos nocturnos e que se qualificou em 3º na geral
OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM!
A todos os que não conseguiram participar, não desanimem, se tudo correr bem haverão mais corridas!]
Se houver erros avisem-me!

08 Ago 2010, 12:34 [#796]
pessoal já saiu a jornada 3...
Spoiler
infelizmente empatamos depois de uma reviravolta no marcador, a perder 0-1 viramos para 2-1, com excelentes assistencias do p.domingues, e no fim com uma falha de marcação cedemos o empate. penso que tivemos 2 erros e pagamo-los.
Sou LOBO, sou campeão !

08 Ago 2010, 13:39 [#797]
CORRIDA JÁ DISPONÍVEL
A corrida termina terça feira às 23:59h! Até lá podem enviar os Screen Shots que quiserem, conta o melhor resultado!
Mostrem agora que são os mais rápidos!! AGORA É A DOER!!!
A vitória garante a personalização para a corrida seguinte!!!
É :in: OBRIGATÓRIO :out: JOGAR COM O FICHEIRO MAIS RECENTE
ps:Só pode participar na corrida quem tenha feito a qualificação!!! Ah, o sistema de pontuação também já está disponível!!