Re: [DTL4] - "OS MELHORES - Tu votas, Tu decides" - Resultados

08 Abr 2009, 15:01 [#22]
Parabéns ao nosso "Joãojotta" que não há pai pra ele e da minha parte contente pelo meu prémio pois efectivamente foi a temporada onde fui mais activo e envolvido no projecto e isso reflectiu-se bastante.
O meu tempo na edição principalmente e a vida pessoal tb claro roubou-me mto tempo na DTL, mas já que decidi cortar na edição isso está a reflectir-se bastante no trab da DTL e espero que a médio prazo isso se reflicta na prática..

O resto são favas contadas..

Espero ver aqui cada vez mais mais malta nova e empenhada em paricipar neste projecto...

Bem haja a todos!!

PS: É impressão minha ou o baixinho cortou a barba a meio da gala??
Imagem

08 Abr 2009, 17:31 [#25]
muito bom trabalho deders.

bom..... eu gosto de me ver de cabelo ondulado eheheheheheheheh.
primeiro, dar os parabens aos vencedores e tambem aos vencidos e a todos aqueles que não entraram na votação, mas que dão brilho e cor á DTL.
quero agradecer a todos os que votaram em mim porque sinto-me honrado com o segundo melhor defesa e com o terceiro melhor ''mister''.
de resto acho que já foi tudo dito.

09 Abr 2009, 22:45 [#31]
pdomingues Escreveu:O "papillon" fica-me a matar ;) .

Parabéns a todos, premiados ou não.
Penso que o que importa retirar disto tudo é o divertimento que isto no dá, e as amizades que criamos.
Parabéns especiais ao "PanteraNegra", que tanto queria (e merecia) um prémio, e ao trio que organizou isto tudo: Deders, h0rm0nas e Mauro13.

De salientar apenas que, apesar de o Calenulma aparecer com "Nocturnos" (fica-lhe mesmo bem esta camisola), os prémios ganhos dizem respeito à sua temporada n' "Os Tugas" :P

Mais uma vez, parabéns a todos. O trabalho final ficou simplesmente genial!!!
O que eu me ri com a foto reportagem e tu estás todo pipi. :P
Fiquei extremamente orgulhoso dos meus prémios e suceder ao Deders no trono do Rokie do ano e prémio por posição :D

Acho que a maior parte foi bem entregue, e como dizem é para nomear os melhores fora das 4 linhas. Dedico este prémio a todos que sempre me apoiaram e que já os considero amigos, Calenulma e pdomingues são dois deles. Obrigado por tudo e parabéns pelos vossos prémios. :lol:

Obrigado a todos e Parabéns a todos. E para finalizar novamente a foto:
Imagem

11 Abr 2009, 19:19 [#33]
panteranegra Escreveu:Acho que a maior parte foi bem entregue, e como dizem é para nomear os melhores fora das 4 linhas. Dedico este prémio a todos que sempre me apoiaram e que já os considero amigos, Calenulma e pdomingues são dois deles. Obrigado por tudo e parabéns pelos vossos prémios. :lol:
Obrigado na parte que me toca.
Como sempre tenho dito, a minha prioridade nesta comunidade é divertir-me e fazer novos amigos, e tenho conseguido ambos ;)