Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

07 Ago 2010, 22:18 [#1504]
Erros:
Por o Luisão a jogar sem preparação.
Por o César a jogar, em vez do Jara.
Jogar ao ataque.
Por o Roberto a jogar (bem dizia o Silvestre: vai haver frangos à Roberto). Ainda por cima, a bola que está a jogar é a Nike Aerow e não a Jabulani.

E muitos outros.

07 Ago 2010, 23:59 [#1507]
O porto foi superior disso não restam dúvidas. Jogamos bem (mas ainda há muito para melhorar), o Benfica parecia o porto do ano passado, sem "garra", sem vontade e o Porto notava-se que procurava atacar a bola logo quando o adversário saia com a bola. Estivemos bem no que toca a meio campo, o melhor sector sem dúvida com Belluschi e João Moutinho a funcionar muito bem juntos :D
Agora temos que festejar um bocadinho e trabalhar para a conquista do campeonato que é o objectivo maior desta época.

O arbitro não esteve lá muito bem, porque cometeu erros, "valha-me Deus", ainda teve o descaramento de agarrar a cara ao Álvaro Pereira daquela maneira, deplorável, mas ok, a arbitragem hoje não interferiu com o resultado de modo algum e em casos foi má para um lado e depois má para o outro, ficando equilibrado a quantidade de erros para cada lado.

08 Ago 2010, 08:09 [#1515]
É preciso dar mérito ao treinador do Porto conseguiu asfixiar o Benfica durante o jogo quase todo. É preciso dar o mérito a quem o tem, eu nunca na vida vi o Fernando a jogar assim, já não via o Porto a jogar com garra, com crer, jogar a Porto desde que o Jesualdo apareceu no porto e matou isso...assim sim pressão intensa, apenas deixar jogar o adversário onde interessa, ser agressivo na procura da bola mas sem com isso fazer muitas faltas...um 4-3-3 puro mas que os 3 do meio campo pareciam 6 tal eram as movimentações do trio, daí ter dito eu nunca vi o Fernando a jogar assim, ele cortava, ele passava, ele ia para a frente...incrível :mrgreen:

Tal como suspeitava o Porto da pré-época apenas serviu para ganhar índices físicos e ritmo de jogo durante os jogos particulares, o entrosamento foi tudo nos treinos a Porta fechada...eu sempre avisei aqui os jogos de pré-época enganam muito e as 2 derrotas em França nada tem a ver com o valor deste conjunto.

Não foi o Benfica que jogou mal...foi o Porto que jogou mais e não deixou o Benfica praticar o seu futebol, porque o Benfica jogou da mesma forma da época passada a diferença é que este Porto não é o Porto de Jesualdo que até o Paulo Bento lhe vencia...é diferente e o Jorge Jesus não conseguiu desfazer a teia em que a equipa caiu...e ainda bem :mrgreen:

E Venha a Naval ;)
Legendary Striker... is back again 8)

08 Ago 2010, 14:20 [#1516]
Para começar dou os parabéns ao Porto pela vitória, merecida a 100%

Foi um jogo com várias agressões e não houve expulsões :shock: Exemplos de: Oscar Cardoso, Alvaro Pereira, David Luiz, Cesar Peixoto.. Estes foram os mais visiveis.

Mas é como dizem para o ano há mais :twisted:
Imagem

08 Ago 2010, 17:43 [#1518]
Tenho de dar os parabéns ao "meu" FC Porto fez um jogo fantástico! :D
E tudo o que tenho a dizer àqueles no país que diziam que o Villas-Boas era um fraco e um incompetente e que não durava até ao Natal é: calem-se e tenham confiança na equipa do FC Porto!
Quanto ao jogo: Belluschi renascido após uma época de altos e baixos, Rolando agora deve assumir o papel de central goleador no FC Porto ( :lol: ), Falcao continua a "marcar golos quando ele quer", não quando os jornalistas querem ( :evil: ), Moutinho titular sem margem de dúvidas e um Maicon promissor esta época.
Ah, já me esquecia: 3(!) agressões por partes de Cardozo, David Luíz e César Peixoto, que só lhes valeram cartão amarelo. :shock: :shock: :shock: :evil: :evil: :evil:
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

10 Ago 2010, 04:05 [#1519]
Flexi Escreveu:É preciso dar mérito ao treinador do Porto conseguiu asfixiar o Benfica durante o jogo quase todo. É preciso dar o mérito a quem o tem, eu nunca na vida vi o Fernando a jogar assim, já não via o Porto a jogar com garra, com crer, jogar a Porto desde que o Jesualdo apareceu no porto e matou isso...assim sim pressão intensa, apenas deixar jogar o adversário onde interessa, ser agressivo na procura da bola mas sem com isso fazer muitas faltas...um 4-3-3 puro mas que os 3 do meio campo pareciam 6 tal eram as movimentações do trio, daí ter dito eu nunca vi o Fernando a jogar assim, ele cortava, ele passava, ele ia para a frente...incrível :mrgreen:

Tal como suspeitava o Porto da pré-época apenas serviu para ganhar índices físicos e ritmo de jogo durante os jogos particulares, o entrosamento foi tudo nos treinos a Porta fechada...eu sempre avisei aqui os jogos de pré-época enganam muito e as 2 derrotas em França nada tem a ver com o valor deste conjunto.

Não foi o Benfica que jogou mal...foi o Porto que jogou mais e não deixou o Benfica praticar o seu futebol, porque o Benfica jogou da mesma forma da época passada a diferença é que este Porto não é o Porto de Jesualdo que até o Paulo Bento lhe vencia...é diferente e o Jorge Jesus não conseguiu desfazer a teia em que a equipa caiu...e ainda bem :mrgreen:

E Venha a Naval ;)
Não concordo 100% contigo nesse ponto flexi. Sem tirar o mérito ao Porto que jogou bem, mas o Benfica jogou mal sim. Ainda que o Porto tenha feito boa pressão a meio campo, o Benfica não acertava nos passes, pareciam dummies... :mrgreen:
Foi um bom jogo do Porto, e um mau jogo do Benfica. E um justo vencedor...