Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Ago 2010, 11:28 [#1041]
Jotta Escreveu:sai masé uma tuga cola pra animar :( para além de empatarmos, o benfica perdeu contró porto :( :( :( :( :(
Jotta pah, tens que te habituar a isto :mrgreen: :mrgreen: Toda semana na TV a dizer que o Benfica ia ganhar, e que o treinador do porto não valia nada (Não disse na TV, mas disseram-me no msn varias vezes :x ) ,e olha a prova esta aí
Imagem

09 Ago 2010, 14:10 [#1042]
:in: NOVA REGRA :out:
Quem não tiver participado na fase de qualificação pode participar na corrida desde que haja alguém que não envie o seu tempo (e que tenha participado na qualificaçã, claro.). A substituição compreende a penalização do lugar que se vier a substituir. A substituição é feita pela ordem de chegada dos tempos.

Entretanto, não se esqueçam que o prazo para enviar os vossos tempos é até amanhã!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Ago 2010, 21:11 [#1055]
Pessoal, é com orgulho que vos venho transmitir esta informação:

Um vídeo (curta/episódio) feito pelo meu grupo da universidade vai passar amanhã no 5 para a meia noite. Gostava a todos vocês que espalhassem a notícia, ou pelo menos, assistir ao programa de amanhã (que é sem dúvida um dos melhores programas da nossa televisão).
Spoiler
Provavelmente já alguns de vocês conhecem o vídeo

HARDCASH NO 5 PARA A MEIA NOITE!!!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Ago 2010, 21:22 [#1056]
Caseir0 Escreveu:Pessoal, é com orgulho que vos venho transmitir esta informação:

Um vídeo (curta/episódio) feito pelo meu grupo da universidade vai passar amanhã no 5 para a meia noite. Gostava a todos vocês que espalhassem a notícia, ou pelo menos, assistir ao programa de amanhã (que é sem dúvida um dos melhores programas da nossa televisão).
Spoiler
Provavelmente já alguns de vocês conhecem o vídeo

HARDCASH NO 5 PARA A MEIA NOITE!!!!!
Muito bom amigo, amanhã ninguém perca o 5 para a meia noite, vá lá ;)