Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Ago 2010, 14:51 [#1061]
Caseir0 Escreveu:Pessoal, é com orgulho que vos venho transmitir esta informação:

Um vídeo (curta/episódio) feito pelo meu grupo da universidade vai passar amanhã no 5 para a meia noite. Gostava a todos vocês que espalhassem a notícia, ou pelo menos, assistir ao programa de amanhã (que é sem dúvida um dos melhores programas da nossa televisão).
Spoiler
Provavelmente já alguns de vocês conhecem o vídeo

HARDCASH NO 5 PARA A MEIA NOITE!!!!!
Irei de certeza ver ;)
Imagem

10 Ago 2010, 18:15 [#1064]
Comunicado a Nação !
É com grande prazer que apresento um novo reforço! Um jogador pelo qual o SC "Os Tugas" ansiava por ter nos seus quadros.
Ele chega com novo look, mas com a mesma vontade de vencer, fará o sacrificio de jogar numa posição que não lhe é habitual por amor aos SC "Os Tugas", jogará a Ponta de Lança e ostentara nas costas o nº18.

Por favor, dêem as boas-vindas ao...

Spoiler
FRIZE!
Imagem

10 Ago 2010, 18:28 [#1066]
RSantos Escreveu:Comunicado a Nação !
É com grande prazer que apresento um novo reforço! Um jogador pelo qual o SC "Os Tugas" ansiava por ter nos seus quadros.
Ele chega com novo look, mas com a mesma vontade de vencer, fará o sacrificio de jogar numa posição que não lhe é habitual por amor aos SC "Os Tugas", jogará a Ponta de Lança e ostentara nas costas o nº18.

Spoiler
FRIZE!
Imagem

Eu posso mudar com ele lol... eu vou para avançado....loooooooooool
agora fora de brincadeiras Bem-vindo de volta amigo
Imagem

10 Ago 2010, 19:04 [#1069]

Spoiler
FRIZE!
Imagem
*o*
Seja muito bem vindo, caro Frize! Tivemos saudades suas!
Agora somos concorrentes ao lugar de ponta de lança, é? =P

10 Ago 2010, 19:09 [#1070]

Spoiler
FRIZE!
Imagem
Olha quem voltou a jogar comigo :lol:
Frize sê bem vindo e ja sabes o que te espera :lol:
Já tinha saudades :oops: :heart:

11 Ago 2010, 01:10 [#1075]
Caseir0 Escreveu:Pessoal, é com orgulho que vos venho transmitir esta informação:

Um vídeo (curta/episódio) feito pelo meu grupo da universidade vai passar amanhã no 5 para a meia noite. Gostava a todos vocês que espalhassem a notícia, ou pelo menos, assistir ao programa de amanhã (que é sem dúvida um dos melhores programas da nossa televisão).
Spoiler
Provavelmente já alguns de vocês conhecem o vídeo

HARDCASH NO 5 PARA A MEIA NOITE!!!!!
eu vi na 2 é um pouco esquisito mas devem ser melhores os outros.

p.s. tu entras no episodio:?:

11 Ago 2010, 16:21 [#1076]
Caderneta oficial DTL época 8
Imagem
Link Post original
Numa tentativa de dar mais actividade a DTL depois de vários pedidos dos users a caderneta passa a estar em branco e serão voces a fazerem mesmo a colecção dos cromos, os mesmos serão disponibilizados nos jornais e revistas da DTL entre outras formas que ainda não estão discutidas. Participem, esta é uma forma de mostrarem o interesse pela DTL vamos ver que é o primeiro a acabar.

Façam o download do rar que contem as paginas da caderneta em branco. para depois coleccionarem os cromos...

DOWNLOAD AKI
Imagem