Re: [EP8] Jornada 3

09 Ago 2010, 14:45 [#22]
foi um bom resultado fora portanto estou confiante :!: :lol:
PesLord Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
Spoiler
Queria-mos ganhar, mas o objectivo era manter o 1º lugar e conseguimos.

Vamos ver se para a semana corre melhor :)
1ºLugar?! Acho que não estás em 1º... :? Podem ter os mesmos pontos mas os Diabos ganham em GA, penso eu... :x
Não, eles estão em primeiro com mais um ponto que os Diabos e Lobos

09 Ago 2010, 18:46 [#25]
AJorge70 Escreveu:foi um bom resultado fora portanto estou confiante :!: :lol:
PesLord Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
Spoiler
Queria-mos ganhar, mas o objectivo era manter o 1º lugar e conseguimos.

Vamos ver se para a semana corre melhor :)
1ºLugar?! Acho que não estás em 1º... :? Podem ter os mesmos pontos mas os Diabos ganham em GA, penso eu... :x
Não, eles estão em primeiro com mais um ponto que os Diabos e Lobos
Por acaso mesmo em caso de empate os Tugas ganham em GA, mas sim o Ajorge tem razão temos 1 ponto de vantagem, podes conferir no tópico das estatísticas :D

09 Ago 2010, 20:35 [#26]
Bom jogo dos Nocturnos contra os Lobos.
O resultado não espelha o que se passou.
Os Lobos marcaram 2 golos de bola parada, e os Nocturnos foram mais perigosos no geral.
2 pontos em 3 jogos... faltam 6 jogos, por isso ainda há muito campeonato ;-)

10 Ago 2010, 22:39 [#28]
Spoiler
Visto que jogamos fora até acaba por ser um resultado positivo. E temos um RQ7 em grande :D e a marcar livres cá com uma precisão!
Vamo lá ver se o regresso a casa na proxima jornada nos trás devolta ás vitórias

14 Ago 2010, 16:31 [#30]
Spoiler
É como o Mister disse, a táctica foi um pouco arriscada com a defesa subida, e quando o pdomingues rompia pela esquerda era tudo muito complicado, e o primeiro golo e uma outra jogada de grande perigo foram espelho disso. Para mim foi um bom jogo e a nossa equipa alem de ter feito os golos através de lances de bola parada, teve alguns lances de perigo com a bola corrida, foi pena não termos conseguido lateralizar mais o nosso jogo, pois penso que ai poderíamos ter criado mais perigo. O resultado não pode ser considerado mau, pois foi um empate fora contra uma excelente equipa, mas depois da derrota sofrida na última jornada, a vitória era o que mais precisávamos. Mas nada está perdido, muito pelo contrário, e por isso tenho confiança que vamos regressar às vitórias na próxima jornada.

Carrega Lobos!
Imagem
Imagem

17 Ago 2010, 00:15 [#31]
haha eu bem disse ao meu jogador pra ele engolir aqueles comprim..hm trabalhar no duro claro está 8-) e lá está o efeito de um belo trabalho muito contente com a performance da equipa...e o meu jogador tem quse zero de header aquele golo de cabeça foi surreal hahaha