Re: Há Séculos que não jogava isto...

09 Abr 2009, 17:08 [#21]
txml Escreveu:
Mauro13 Escreveu:Este foi o 1º jogo de futebol q eu tive, na velhinha mega drive. Que saudades... :cry:

Ai que saudades, o meu primeio jogo de futebol! :cry:
Ainda o tenho, a ele e a mega drive...

Ai não havia foras de jogo duvidosos e afins...

Só de ouvir a musica.
:D

Nem mais! Eu ainda tenho a mega drive e esses jogos!
Que saudades.. :cry:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

09 Abr 2009, 18:50 [#23]
Mauro13 Escreveu:So de ouvir aquele "GOAL" logo no inicio me arrepia todo!!! :D
Eu, infelizmente, ja nao tenho o jogo nem a mega drive. Os comandos tambem ja tavam todos marados e nao dava pa matar o vicio... :(
Pois era, aquele "GOAL" era brutal...

JOgava em casa da minha avó com uma TV a preto e branco (a unica aonde ela deixava ligar aquilo porque dizia que estragava a tv, velhotas que se hade fazer) e via-me grego para perceber quais os meus jogadores e os do meu primo! :lol: :mrgreen: :D
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

09 Abr 2009, 19:19 [#24]
Mendx Escreveu:
txml Escreveu:
Mauro13 Escreveu:Este foi o 1º jogo de futebol q eu tive, na velhinha mega drive. Que saudades... :cry:

Ai que saudades, o meu primeio jogo de futebol! :cry:
Ainda o tenho, a ele e a mega drive...

Ai não havia foras de jogo duvidosos e afins...

Só de ouvir a musica.
:D

Nem mais! Eu ainda tenho a mega drive e esses jogos!
Que saudades.. :cry:
Eu era coladão nesse jogo, mas não foi o primeiro que tive :P

Lembram-se do Fifa 97, com opção entre campo de relvado e campo de futsal? Só de lembras as horas que passei agarrado a esse jogo, até choro de saudade :cry: :mrgreen:
Imagem

09 Abr 2009, 21:30 [#26]
Joguei, infecteddjs... Agora tou a viciar-me num jogo (não muito antigo) que na minha opinião é um dos melhores jogos de futebol que já existiu... O FIFA World Cup 2006... Fantástico... Os jogos de futebol que me lembro de jogar desde que sou gente são:

- FIFA 98, 99, 2003, 2004, 2005, 2007 e 2008;
- FIFA World Cup 2002 e 2006
- PES 2, 3, 5, 6 e 2009

...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

09 Abr 2009, 23:34 [#28]
CarlosJorge Escreveu:Joguei, infecteddjs... Agora tou a viciar-me num jogo (não muito antigo) que na minha opinião é um dos melhores jogos de futebol que já existiu... O FIFA World Cup 2006... Fantástico... Os jogos de futebol que me lembro de jogar desde que sou gente são:

- FIFA 98, 99, 2003, 2004, 2005, 2007 e 2008;
- FIFA World Cup 2002 e 2006
- PES 2, 3, 5, 6 e 2009

...
Eu lembro-me muito bem é do PES6 e do Fifa 2000.

10 Abr 2009, 03:01 [#31]
Mauro13 Escreveu:O Fifa 99 foi o 1º jogo de futebol q tive para a Playstation 1, e foi o unico dessa saga porque depois rendi-me por completo aos ISS e por ai em diante ate ao actual Pes2009 para a ps3... :heart:

foi como eu.. comprei a ps1 e o fifa 99 depois comprei iss pro 98 e fiquei pelos iss

10 Abr 2009, 03:40 [#33]
O meu primeiro jogo de futebol para o pc foi este, nem é muito antigo.
Imagem
De futebol tive também outros fifas,
Imagem
Imagem
Imagem
E Depois descobri o PES, já aí andava o pes6 e eu comprei o pes5 :P
pes5, pes6, pes2008 e agora pes 2009.
Imagem
de futebol tive só mais dois para as consolas da nintendo, das quais, sou fan.
Michael owen Pro soccer para Nintendo 64
Imagem
sega soccer slam para game cube
Imagem
Mas os jogos que eu gostava mesmo eram estes, estes é que me faziam brilhar os olhos!
jogos do super mario são sempre os meus preferidos, e mario party então,é qualquer um, do 1 ao 8, são todos fantásticos!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
e este deve ter sido o jogo que mais joguei no meu velhinho game boy color
Imagem
mas também por lá passaram os pokémons quase todos, o silver foi o que mais joguei.
Imagem
Mas os meus primeiros jogos foram na NES, da nintendo também, lembro-me de alguns como o zelda, ou o bugs bunny...
Imagem
Imagem
~
Imagem
Imagem
Desde a NES só me faltou a super nintendo para ter todas as consolas da nintendo, salvo erro...hoje jogo isto na minha WII
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Joguei muito mais coisas mas nunca mais era amanha...hehe desculpem lá o mau jeito. :oops:

10 Abr 2009, 13:02 [#35]
Vejo que o pessoal gosta de falar de jogos recentes.
Eu vou falar de um que ninguém me tirava das máquinas Arcade do Luna Park (Rua Sto António, pé da Batalha), do Arrábida Shopping, ou outros sítios, fiz um balanço que gastei prai 500 contos?? só nestas máquinas.
Agora há emuladores.

Super Sidekicks 2 ou 3 da Neo Geo

Mas outro que queimei dinheiro e depois comprei a Dreamcast de propósito:
Imagem
Virtua Striker 2 ver.2000.1
Imagem
Imagem
Imagem

Havia equipas secretas tipo a MVP Yuki Chan, Royal MVP Genki, FC Sega, e as seguintes desbloquiavam no modo Ranking: Grécia, Russia, Suécia, Uruguai e por último Portugal (Tinha que ter uma média de 60% de posse de bola, antes de chegar à final), e mais estádios para desbloquear. ;)

10 Abr 2009, 13:39 [#36]
Estes são os carros da minha estante, à esquerda pilhas de fórmulas 1 antigos, à direita vários modelos de ferraris.

Também tenho 2 caixas daqueles carros pequeninos com que eu brincava nos tapetes, nas mesas, nas escadas... tudo o que fosse plano... :mrgreen:

Jogos, tenho o pokemon silver e crystal, os meus pais não me quiseram dar um gameboy até sair o 1º advance.
Era este com esta cor azul que deixava ver por dentro

Passados quatro anos o meu pai partiu-mo... maldito! :mrgreen:
Imagem

10 Abr 2009, 17:59 [#40]
CarlosJorge Escreveu:
deders Escreveu:O meu primeiro jogo de futebol para o pc foi este, nem é muito antigo.
Imagem
Fantástico... Um remate de meio-campo com um jogador que tivesse estrela por cima da cabeça era golo certo... :lol:
Exactamente! ahah tendo a estrela era golo certo. Mas olha que também marquei um do meio campo com o sergio conceição, por isso nem só as estrelas marcavam, claro que com a estrelas era golo certo! Para a idade entreteu-me bastante...hehe