Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

12 Ago 2010, 20:56 [#1561]
Eu quero estar errado naquilo que vou dizer e espero mesmo que esteja ! Por favor que não seja outro jogador a ir para Inglaterra e acabar a jogar nas reservas do Clube :oops:
Sinceramente, aconteça o que acontecer haverá sempre um envolvido nesta transferência que nunca sairá mal, diga-se o Vitória de Guimarães que recebe uma contia monetária bastante boa para o clube, que lhe permite agora comprar alguns jogadores que para os quais não tinha dinheiro. O Sporting este ano vendeu o Miguel Veloso pelo mesmo preço (mais ou menos) é isto que me deixa a pensar :?

13 Ago 2010, 02:37 [#1565]
Ainda é cedo para dizer uma coisa dessas. Olha o Ronaldo eu nunca imaginei que ele se torna-se no que é hoje ao contrario do Anderson que pensei que viria a ser o melhor do mundo e na minha opinião o Fergunson esta a estraga-lo mudando a sua filosofia de jogo natural. Por isso não podemos estar a dizer que não vai dar nada a que esperar para ver.

13 Ago 2010, 09:17 [#1566]
DelPiero Escreveu:Ainda é cedo para dizer uma coisa dessas. Olha o Ronaldo eu nunca imaginei que ele se torna-se no que é hoje ao contrario do Anderson que pensei que viria a ser o melhor do mundo e na minha opinião o Fergunson esta a estraga-lo mudando a sua filosofia de jogo natural. Por isso não podemos estar a dizer que não vai dar nada a que esperar para ver.
É normal dizeres isso, és do Porto :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Ago 2010, 10:14 [#1567]
Caseir0 Escreveu:
DelPiero Escreveu:Ainda é cedo para dizer uma coisa dessas. Olha o Ronaldo eu nunca imaginei que ele se torna-se no que é hoje ao contrario do Anderson que pensei que viria a ser o melhor do mundo e na minha opinião o Fergunson esta a estraga-lo mudando a sua filosofia de jogo natural. Por isso não podemos estar a dizer que não vai dar nada a que esperar para ver.
É normal dizeres isso, és do Porto :P
Não, o Ronaldo quando apareceu tinha o potencial do Paim, fintas e mostrava pouco mais. Claro que o Ronaldo trabalhou e o Paim não, simples. O Anderson fez poucos jogos pelo Porto mas via-se que era um 10 mesmo mestre, foi para um clube bom mas fizeram dele um trinco banal. :evil:

14 Ago 2010, 09:22 [#1570]
Vi um pouco do jogo de ontem do Braga - Portimonense... não vou falar do Braga pois é mais que conhecido e tem uma grande equipa, mas sim do Portimonense, acho que tem uma equipa que pratica um futebol alegre um pouco a semelhança de equipas como o Olhanense por exemplo...jogou a maior parte do jogo em contra-ataque mas tem uns jogadores interessantes e um treinador que não é dos melhores mas também não é dos piores, é capaz de com um pouco de sorte assegurar esta equipa na divisão maior. Eu entretive-me a ver o Real Madrid - Bayern e ia mudando para o jogo do Braga

Hoje joga o Porto com a Naval estou com a esperança que o Porto resolva o jogo logo na 1º parte com uma entrada ah Porto cheia de raça e crer...se assim for passamos a naval sem percalços...
Legendary Striker... is back again 8)

14 Ago 2010, 09:50 [#1571]
Gattuso Escreveu: Não, o Ronaldo quando apareceu tinha o potencial do Paim, fintas e mostrava pouco mais. Claro que o Ronaldo trabalhou e o Paim não, simples. O Anderson fez poucos jogos pelo Porto mas via-se que era um 10 mesmo mestre, foi para um clube bom mas fizeram dele um trinco banal. :evil:
Só diz isso mesmo quem não sabe o que diz! Um jogador que aos 16 anos chega a integrar a equipa principal do Sporting, ainda que temporariamente, não é só um jogador de "fintas e pouco mais". E depois não percebo essa da comparação com o Paim. Todos ouvimos falar que o Paim podia ter sido uma estrela, mas lá está, ouviu-se falar, porque pouco se sabia dele (acredito que se fosse disciplinado seria hoje um jogador mt falado). A comparação pode sim, ser feita com o quaresma (quem eu augurava um grande futuro) que a par do Ronaldo, era aquele jogador que me fazia ver os sub 21 com mais vontade do que ver os AA por vezes...

Dizer que o Anderson poderia ser neste momento o melhor do mundo...hum...quantos jogos viram mesmo dele no Porto? 8-)
Nem vou falar no Brasil, porque aí, são muitos que aos 17 anos brilham e depois aos 20 e poucos mal se ouve falar deles...

Claro que com este post não estou a dizer que o Anderson é mau jogador, até pelo contrário, tem grande potencial....se o deixarem jogar na posição correcta.

Ah, e que ganhe hoje o Sporting... 1-3, é o meu prognóstico!

14 Ago 2010, 11:48 [#1572]
Anderson: Perdeu-se um grande nº 10 e ganhou-se um médio centro mediano...cada treinador a sua mania
Coentrão: Perdeu-se um extremo esquerdo mediano e ganhou-se um fantástico defesa esquerdo...cada treinador a sua mania
Bebé: Guimarães perdeu um jogador que não lhe faz falta pois pouco jogou e ganhou um belo cheque de dinheiro... :P
Legendary Striker... is back again 8)

14 Ago 2010, 12:57 [#1573]
Flexi Escreveu:Anderson: Perdeu-se um grande nº 10 e ganhou-se um médio centro mediano...cada treinador a sua mania
Coentrão: Perdeu-se um extremo esquerdo mediano e ganhou-se um fantástico defesa esquerdo...cada treinador a sua mania
Bebé: Guimarães perdeu um jogador que não lhe faz falta pois pouco jogou e ganhou um belo cheque de dinheiro... :P
Espero é que o Bebé seja mesmo um grande jogador...com os ensinamentos do ferguson pode ser que nasca mais uma estrela para a nossa selecção!!!

14 Ago 2010, 13:12 [#1574]
O Ronaldo na altura era um jovem promissor, toda a gente via nele um bom jogador para o futuro. Mas é que ninguém esperava que ele fizesse o que fez. O Ronaldo evolui-o imenso no Manchester, tornou-se um jogador completo, foi crescendo no United, ganhou imensos titulos quer individuais (incluindo os prémio de melhor do mundo) quer colectivos, tornou-se um simbolo do clube, bateu recordes de super estrelas como Bobby Charlton e foi protagonista da maior transferencia de sempre no mundo do futebol. Agora pergunto alguém imaginava que ele chegasse a tanto?? Não me parece :?

14 Ago 2010, 13:17 [#1575]
Eu acreditava, pois eu jogava muito Championship Manager 4 (época 2002/2003).
Comprei-o para o Manchester e evolui-o. A meio da época 2008/2009, o Valencia (que era uma das equipas mais fortes por ter ganho o título espanhol em 2002 foi-no buscar. Eu pensei: "que retrocesso". No entanto cheguei até 2011 e ele estava sempre a crscer.
A única diferença para a realidade, é que o Ronaldo chegou a 2009, em vez de subir como no jogo, foi decresscendo de forma drástica.