Quero um b! groselha 

Bolas o barman enganou-me! Deixa estar que já tratei do assunto :twisted:CFC Escreveu:Obg, tava cheio de sede
Não é de ananás, mas tabém serve
Ah ok ok PesLord desculpa vou mudar já isso!PesLord Escreveu:Rubby_8 vou ter que te pedir para que alteres a tua Sign.
Conforme o Artigo nº5 das Regras da DTL
5- - Não publique mensagens de conteúdo comercial
O fórum DTL Portugal não é o sítio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
Sorry my friend. Espero as melhores sortes para esse projecto!
Oh esqueci-me das regras não foi por malBScorpion Escreveu:Boas pessoal, está tudo bem por aqui?![]()
Que se passou Rubby, deixaste um link XXX na tua sign, seu mau? :evil: :mrgreen:

Não te preocupes, mas na próxima tem mais cuidado.rubby_8 Escreveu:Oh esqueci-me das regras não foi por malBScorpion Escreveu:Boas pessoal, está tudo bem por aqui?![]()
Que se passou Rubby, deixaste um link XXX na tua sign, seu mau? :evil: :mrgreen:![]()
Já o retirei
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Raacoolz Escreveu:É pá isto anda uma bandalheira!! Tenho que contratar 1 barman.. quem se ofereçe?
Só vejo pessoal a pedir..e não vejo nada servido :o

Raacoolz Escreveu:É pá isto anda uma bandalheira!! Tenho que contratar 1 barman.. quem se ofereçe?
Só vejo pessoal a pedir..e não vejo nada servido :o

Miguel, o que não falta hoje em dia é jornais...MiguelMiranda Escreveu:Eu e o Guilherme tavamos a pensar fazer um jornal para o forum inteiro mas não sabemos se podemos.
Podem nos ajudar?

Força pode fazer, mas lembra-te, começar é fácil, o dificil é continuar o projecto.MiguelMiranda Escreveu:mas eu e o Guilherme queriamos fazer um só nosso temos ideias muito fixes