Re: Revistas/Capas/Entrevistas

26 Ago 2010, 16:22 [#848]
Não se sabe, mas acredito que alguns old school tenham falado com o leixonense a dizer para não serem convocados....também é preciso ponderar essa hipótese...no entanto eu sou suspeito, já que consegui ser convocado...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Ago 2010, 17:05 [#850]
CFC Escreveu:Tu nunca jogaste nos Old School ou jogaste? Não eras Anjo Negro?
old school, ou seja, a velha guarda do forum. Sim, e isso até compreendo não serem chamados porque dão o lugar numa convocatória com tantos candidatos. Mas o que não se compreende é o AZ98, eu até pensei que tivesse em alguma iniciativa mas ele nem ao forúm vem :? Na minha equipa não tinha lugar... na Selecção nem digo mais nada.

Não é o facto dele ser chamado, por mim eram todos que não me faziam impressão, mas é o facto de ocupar o lugar de alguém porque há nomes para colocar no lugar dele sem problema nenhum. Enfim, tem de haver afilhados, o Ricardo Costa também foi chamado e titular no Mundial :mrgreen: Mas ao menos eu o Caseiro fomos chamados, que já merecíamos desde antes do Mundial e todos merecem, menos o que falamos. É isso aí capfca a usar bem a imprensa, sem tratar mal ninguém e afinal de contas todos sabem que é verdade. :D

26 Ago 2010, 17:45 [#851]
CFC Escreveu:A capa tá fixe, e realmente também acho que o AZ98 nao merecia. O deders e outros mereiam mais
O deders tem estado de férias, e eu e o MiguelRocha também estivemos vários dias ausentes este mês do fórum, por isso aqui não existem grandes admirações.
Sou da ideia que por se pertencer à Direcção ou Equipa DTL não somos mais que os outros na convocatória, mas também defendo que se deve usar um critério igual para todos.
De qualquer das formas, e como sempre se disse, não é proibido "protestar" ou dar opinião, desde que não se falte ao respeito.
Esta capa demostra que isso é possível ;-)

26 Ago 2010, 18:46 [#852]
pdomingues Escreveu:
CFC Escreveu:A capa tá fixe, e realmente também acho que o AZ98 nao merecia. O deders e outros mereiam mais
O deders tem estado de férias, e eu e o MiguelRocha também estivemos vários dias ausentes este mês do fórum, por isso aqui não existem grandes admirações.
Sou da ideia que por se pertencer à Direcção ou Equipa DTL não somos mais que os outros na convocatória, mas também defendo que se deve usar um critério igual para todos.
De qualquer das formas, e como sempre se disse, não é proibido "protestar" ou dar opinião, desde que não se falte ao respeito.
Esta capa demostra que isso é possível ;-)
Certo certo, mas não achas injusto um user que mal vem ao forum ser convocado, e users (já nem falo por mim), que vêm cá todos os dias, têm varias iniciativas boas até, e não serem convocados. Eu acho mal. Mas eu não mando, quem manda é o leixonense, ele é que escolhe e nós só temos que respeitar. Ele tem os seus criterios de selecionador. Mas ao menos eu e todos que acham mal isto gostariamos saber a opinião dele ao convocar o az#98, e não convocar quem é mais activo, e que se esforça para isso.
Imagem

26 Ago 2010, 19:18 [#854]
miguelrocha Escreveu:eu acho primeiro que tudo, feio criticar as opções tomadas.

Foram seleccionados quem se achou melhor , o ser convocado não quer dizer que se vá jogar atenção!!!!
Então que dê lugar a quem pode jogar. Vai para lá fazer de emplastro?
Ninguem está a criticar, estamos com uma duvida, de o porquê de ele ser convocado.
Imagem

26 Ago 2010, 19:26 [#855]
Epa, relaxem, tá feito, tá feito...
A minha prespectiva de titularidade: ATENÇÃO QUE NÃO QUERO SUBSTIMAR NINGUÉM E MUITO MENOS COMPRAR
Dopin, Caseir0, eduardextreme ou delpiero, boss, bscorpion, Rsantos, Gattuso, Leixonense, Silvestre ou Capfca, Peslord ou eu ou Nun0, h0rm0nas ou Rubby

26 Ago 2010, 19:59 [#857]
miguelrocha Escreveu:eu acho primeiro que tudo, feio criticar as opções tomadas.

Foram seleccionados quem se achou melhor , o ser convocado não quer dizer que se vá jogar atenção!!!!
Sem querer falar mal nem te desrespeitar
eu acho mal maior parte dos onzes do mundial e mais uma vez esta chamada do AZ.
Posso fazer alguma coisa por isso?
Posso fazer pouco. e do que pudia fazer tá ai pra abrir os olhos dos menos atentos :geek:
E como o PDomingues e gattuso disseram e bem, eu usei um meio de protestar sem desrespeitar ninguem ;)
Ainda tamos num país livre, o proprio pdomingues diz que o forum também permite liberdade de expressao sem desrespeitar é claro!
Achas feio? é a tua opinião :)
A quem tenha diferentes ^^

26 Ago 2010, 20:12 [#858]
Capfca Escreveu:

Posso fazer pouco. e do que pudia fazer tá ai pra abrir os olhos dos menos atentos :geek:
E como o PDomingues e gattuso disseram e bem, eu usei um meio de protestar sem desrespeitar ninguem ;)
Ainda tamos num país livre, o proprio pdomingues diz que o forum também permite liberdade de expressao sem desrespeitar é claro!
Eu concordo contigo Capfca

Olha, eu gostava de ir a' selecçao. Tenho feito algumas coisas pela DTL como as Fofocas e agora o Fora de Jogo, participo nas actividades e assim, mas entrei nesta e'poca na dtl e sabia que a "concorrencia" era muita, portanto nao fiquei desiludido, antes pelo contrario.
Mas sim, quando olhei para a convocato'ria do AZ fiquei completamente desiludido pois desde quando eu entrei, nunca vi um poste dele.

26 Ago 2010, 20:17 [#859]
AJorge70 Escreveu:
Capfca Escreveu:

Eu concordo contigo Capfca

Olha, eu gostava de ir a' selecçao. Tenho feito algumas coisas pela DTL como as Fofocas e agora o Fora de Jogo, participo nas actividades e assim, mas entrei nesta e'poca na dtl e sabia que a "concorrencia" era muita, portanto nao fiquei desiludido, antes pelo contrario.
Mas sim, quando olhei para a convocato'ria do AZ fiquei completamente desiludido pois desde quando eu entrei, nunca vi um poste dele.

mas...quem falou que não podias expressar, ninguem disse que não eras livre ou que o forúm não era livre...enfim.
e como estamos num país livre, sim, acho feio criticar as escolhas feitas.

26 Ago 2010, 20:23 [#860]
miguelrocha Escreveu:
Capfca Escreveu:

mas...quem falou que não podias expressar, ninguem disse que não eras livre ou que o forúm não era livre...enfim.
e como estamos num país livre, sim, acho feio criticar as escolhas feitas.
E estas no teu direito. É a tua opinião, assim como eu tenho a minha, e o resto tem as suas
E eu só disse que achei isto mal. Sem falar nos jogos do mundial que foram uma fachada pra não ser desrespeitador usando outras palavras :)
Cada pessoa tem a sua opiniao.
A tua é achares feio o que eu fiz
A minha é achar a convocatoria de certo jogador mal escolhida e ter achado o Mundial uma fachada
Mas nem eu nem tu desrespeitamos ninguem
Foram opinioes exibidas com respeito ;)
Nisso ninguem pode dizer que eu desrespeitei ou tu desrespeitas-te ;)