tive de ferias por isso nao fiz cronica 8-)
Re: Diario DTL by:Silvestre
11 Ago 2010, 16:59 [#62]Caseir0 Escreveu:Vamos lá ver a edição! Mais uma vez, parabéns!
EDIT: hum, gosto do formato e tal, mas esta edição não traz nada de novo
Apesar de não trazer nada de novo!! Temos 3 jornais desportivos em portugal....e todos dão quase sempre a mesma informação!! Porque não na DTL? Acho que estamos bem servidos de jornais...PARABENS
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
11 Ago 2010, 17:54 [#63]Gattuso assina por baixo. Bonito era só haver 1 jornal com todas as notícias mas isso fazia com que uns quisessem lançamentos semanais e outros diarios e perdiam um bocado a liberdade. Mas para ler tudo temos de andar a saltar nos tópicos, e eu a favor de meterem tudo num Tópico único, o das capas e revistas.Raacoolz Escreveu:Caseir0 Escreveu:Vamos lá ver a edição! Mais uma vez, parabéns!
EDIT: hum, gosto do formato e tal, mas esta edição não traz nada de novo
Apesar de não trazer nada de novo!! Temos 3 jornais desportivos em portugal....e todos dão quase sempre a mesma informação!! Porque não na DTL? Acho que estamos bem servidos de jornais...PARABENS
17 Ago 2010, 00:39 [#64]Por motivos alheios jornal será cancelado....Talvez uma fusão seja possivel :mrgreen: :mrgreen: até lá fiquem com os grandes jornais fofocas e Revista Semanal peço desculpa ao pessoal...
abraço bons jogos e boas ferias :mrgreen: :mrgreen:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
17 Ago 2010, 12:59 [#65]é uma pena fogo era mesmo muito bom... vou falar contigo...vamos fazer uma cena...Silvestre Escreveu:Por motivos alheios jornal será cancelado....Talvez uma fusão seja possivel :mrgreen: :mrgreen: até lá fiquem com os grandes jornais fofocas e Revista Semanal peço desculpa ao pessoal...

18 Ago 2010, 22:03 [#66]Por motivos alheios que a meu ver pudiam perfeitamente ser justificados.Silvestre Escreveu:Por motivos alheios jornal será cancelado....Talvez uma fusão seja possivel :mrgreen: :mrgreen: até lá fiquem com os grandes jornais fofocas e Revista Semanal peço desculpa ao pessoal...
Vive o privilégio!