Mandar embora? Então o moço estava de férias, não vamos trocar ninguém só porque está de férias, quem vai embora e quem entra eu, o deders e o RSantos decidimos, a equipa nestas questões só fala no privado.

Ninguem esta a dizer que vamos mandar embora.h0rm0nas Escreveu:Mandar embora? Então o moço estava de férias, não vamos trocar ninguém só porque está de férias, quem vai embora e quem entra eu, o deders e o RSantos decidimos, a equipa nestas questões só fala no privado.

O rapaz chegou ontem 8-)daniel23 Escreveu:Ninguem esta a dizer que vamos mandar embora.h0rm0nas Escreveu:Mandar embora? Então o moço estava de férias, não vamos trocar ninguém só porque está de férias, quem vai embora e quem entra eu, o deders e o RSantos decidimos, a equipa nestas questões só fala no privado.
Estavamos a falar a preposito do Rubb, dizer que esta livre, e gostava de ser nosso GR, e nós estavamos a explicar a ele, que o Dopin estava desaparecido, mas que está de férias.

Sim, eu repareih0rm0nas Escreveu:O rapaz chegou ontem 8-)daniel23 Escreveu:Ninguem esta a dizer que vamos mandar embora.h0rm0nas Escreveu:Mandar embora? Então o moço estava de férias, não vamos trocar ninguém só porque está de férias, quem vai embora e quem entra eu, o deders e o RSantos decidimos, a equipa nestas questões só fala no privado.
Estavamos a falar a preposito do Rubb, dizer que esta livre, e gostava de ser nosso GR, e nós estavamos a explicar a ele, que o Dopin estava desaparecido, mas que está de férias.

LOL, estão a fazer uma tempestade num copo de agua eu estava a brincar, acham mesmo que eu estava a dizer para o mandarem embora, foi na brincadeira! :mrgreen:daniel23 Escreveu:Ninguem esta a dizer que vamos mandar embora.h0rm0nas Escreveu:Mandar embora? Então o moço estava de férias, não vamos trocar ninguém só porque está de férias, quem vai embora e quem entra eu, o deders e o RSantos decidimos, a equipa nestas questões só fala no privado.

Se pagares queres ver eu a beber uma?CFC Escreveu:Enjoaste a Frize?

Eu estava a ridicularizar a situação, e a tentar ter alguma piada. XDh0rm0nas Escreveu:Mandar embora? Então o moço estava de férias, não vamos trocar ninguém só porque está de férias, quem vai embora e quem entra eu, o deders e o RSantos decidimos, a equipa nestas questões só fala no privado.