Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

16 Ago 2010, 14:47 [#1621]
Gattuso Escreveu:O Porto ganhou com um penalti que é penalti por isso se está nas regras é para alguma coisa.
O Sporting penso que foi por azar porque acho que o Paços não meteu medo sem ser no lance do golo. (Nem vi resumo mas pelos zuns zuns que ouvi deve ser isto)
O Benfica ironicamente após o Jesus ter um ataque de arrogância a dizer que o Benfica era imbatível já perdeu 3 jogos seguidos o que pode deixar preocupados os benfiquistas. E com tanta gente a precisar e gastar 8.5M de euros num GR que na época passada era a 3ª escolha do Quique é ridículo. Já nem digo em ir buscar um Eduardo por metade do preço mas manter o Quim, pelo menos era seguro. O rapaz até pode vir a ser melhor que o Buffon e o Casillas juntos mas mesmo assim não deixa de ser um GR mediano actualmente.

Mas isto começou agora, e não quero ver o Porto chegar a Dezembro com 20 pontos de avanço porque tira a piada a isto tudo. Quero ver as equipas a darem o máximo!
Olha que eu não me importo nada mesmo
Imagem

16 Ago 2010, 18:03 [#1624]
O Roberto realmente é um caso bastante caricato pois ele foi vendido por 8.5M€ e meus amigos, não são todos os clubes que se dão ao luxo que gastar 8.5M€ num Guarda redes, eu pensava que o Pinto da Costa sabia vender, mas o presidente do Atlético de Madrid fez (até ver) o negócio da história do Atlético de Madrid.
Bem, falando da qualidade do rapaz, ele parece-me ser um guarda-redes muito inseguro, e o pior problema dela é o nervosismo que já se nota nele e a má (péssima) colocação dele nos lances, no que toca a saída as bolas idem, o Jorge Jesus pode optar por manda-lo para o banco e "castigar a sua moral" ou manter como forma de motivação que é o que me parece que está a fazer.

16 Ago 2010, 18:42 [#1625]
Sinceramente não percebo como uma equipa como o Benfica estoura 8,5 milhões num GK que ainda está em fase de projecto, ele se calhar daqui a uns anos vai ser um GK de Top, mas o que uma equipa como o Benfica precisa é de um GK de topo agora no imediato, ou melhor um GK de selecção...é que estes 8,5 milhões só vão ter efeito de retorno desportivo quando o rapaz tiver os seus 25 ou 26 anos...ou seja não passa pela cabeça de ninguém esta situação...mas antes no Benfica que no Porto. Mas há uma coisa estão a por a culpas no Roberto, mas não é o Roberto que mete o Cesar Peixoto a titular, nem é o Roberto que diz ao Sidnei para não se meter a frente do Jogador da Académica e deixa-o chutar a vontade...e muito menos é o Roberto que acha que o Ruben Amorim é defesa direito para o Benfica e que o Carlos Martins passa o maior tempo do jogo a ser um estupido para os adversários, chegando ao ponto de os insultar...e também não é o Roberto que desmotiva o Cardozo e o Luisão(ontem não jogou) porque queriam sair do Benfica e vão ter de ficar(caso semelhante ao porto epoca passada com o Bruno Alves e Meireles). A culpa não é dele. No 1º golo teve responsabilidades mas no 2º a defesa não fez o seu papel e mesmo que ele estivesse em cima da linha de golo não defendia a bola é muito bem colocada a bola.

Jorge Jesus quando disse que em Portugal ninguém vencia o benfica não foi falta de humildade nem arrogancia, foi mais para ver se a equipa acorda do seu estado vegetativo que se encontra, mas o problema é que sinto que há jogadores naquele plantel que estão agarrados à época passada...e quando se vive no passado e esquece-se o presente deixa de haver futuro.

Foi apenas uma opinião sincera de quem vê o futebol de fora do Benfica, até porque não sou e nunca fui anti-benfiquista, acima de tudo sou Portista o que me importa é o Porto, mas abri uma excepção pois acho que estão a cair em cima dum jogador o Roberto quando ele não tem culpa que paguem um absurdo por ele só isso.
Legendary Striker... is back again 8)

16 Ago 2010, 22:46 [#1627]
Quando o JJ na conferência de imprensa disse que o Di Maria e o Ramires tinham ido para equipas melhor financeiramente, mas apenas financeiramente, parti-me a rir, até fiquei rouco. :mrgreen:
Deve ser daqueles que acreditam nos 6 milhões ou que ter muitos sócios significa que são o maior clube do mundo.

Historicamente é o Real Madrid, com o AC Milan por perto.
Actualmente é o Barcelona (embora na minha opinião é o Chelsea desde à quase dois anos).
Financeiramente é o Manchester City. Têm dinheiro infinito, cheaters.... :mrgreen:
Dentro do futebol, o maior clube em termos de adeptos vê-se pelo número de lugares anuais vendidos (porque se especifica ao futebol), logo é o Barcelona ou o Manchester United. Tenho uma familiar que é sportinguista mas era sócia do FC Porto para poder usar a piscina e nunca foi ver um jogo de futebol, isto diz muito quando à fiabilidade dessa estatística.
Em número de adeptos é impossível de calcular.

Há quase 11 milhões de portugueses, por alto diria que 3 milhões ignoram o futebol, 1 milhão e tal são do Sporting, quase 2 milhões do FC Porto, mais de 1 milhão para o resto dos clubes portugueses, sobram uns 3 milhões e tal para o Benfica. Sei lá, 6 milhões my ass.
Imagem

17 Ago 2010, 01:23 [#1629]
eu gostei foi do Benfica... ficou raivoso......... perdeu 3 jogos seguidos.. que ansia de vencer que não aparece..

pronto.. marcaram num treino um jogo contra mafra e ganharam 2-1 YEEEEEEEEEY os melhors do mundo tão de volta LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
#GVERREIROSAC PRINCE

17 Ago 2010, 02:09 [#1630]
wAZ0R Escreveu:eu gostei foi do Benfica... ficou raivoso......... perdeu 3 jogos seguidos.. que ansia de vencer que não aparece..

pronto.. marcaram num treino um jogo contra mafra e ganharam 2-1 YEEEEEEEEEY os melhors do mundo tão de volta LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
o mais engraçado é que começaram a perder :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

17 Ago 2010, 14:52 [#1632]
eduardextreme Escreveu: Em número de adeptos é impossível de calcular.

Há quase 11 milhões de portugueses, por alto diria que 3 milhões ignoram o futebol, 1 milhão e tal são do Sporting, quase 2 milhões do FC Porto, mais de 1 milhão para o resto dos clubes portugueses, sobram uns 3 milhões e tal para o Benfica. Sei lá, 6 milhões my ass.

e os 5 milhões que estão no estrangeiro :x Não contam?
Imagem

17 Ago 2010, 15:10 [#1634]
wrestling69 Escreveu:
eduardextreme Escreveu: Em número de adeptos é impossível de calcular.

e os 5 milhões que estão no estrangeiro :x Não contam?
Imigrantes portugueses nunca chegaram a 250 mil (contanto os ilegais). Agora sim, há simpatizantes e certamente que o Benfica não será o seu clube do coração. Eu por muito que goste de uma equipa do estrangeiro e seja grande adepto nunca será o clube do meu coração. Se já acho um bocado 'mal' alguns terem o clube do coração a 300km nem quero imaginar os que estão a 3000km, não tem lógica. Mas se vivem felizes com os supostos 6M eu sou vosso amigo e digo que o Benfica tem 2 mil Milhões já que o Dabao jogou pelo Benfica e grande parte dos Chineses gosta do Dabao.

18 Ago 2010, 00:08 [#1636]
eduardextreme Escreveu:São o clube com mais adeptos em Portugal, sem dúvidas. Não são é em todo o Mundo como tanto proclamam.
Eu acho que me perceberam mal.

Acredito que o Benfica tenha 6 milhões de adeptos? Sim acredito.

Mas é impossivel que seja só em Portugal. Em todo o mundo há de certeza 6 milhões de adeptos benfiquistas e não estou a falar de simpatizantes, mas sim de adeptos que tem amor ao clube.

Gattuso os meus pais foram imigrantes durante vários anos e 7 anos da minha vida passei no estrangeiro, por essa razão não podia ser adepto do Benfica?

E digo mais quem está no estrangeiro vibra muito mais do que um adepto que esteja cá sem dúvidas, é um ambiente sensacional. Esses sim são os verdadeiros adeptos que mesmo estando a milhares de quilometros de distancia continuam a puxar pelo seu clube do coração.
Imagem

18 Ago 2010, 00:16 [#1637]
wrestling69 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:São o clube com mais adeptos em Portugal, sem dúvidas. Não são é em todo o Mundo como tanto proclamam.
Eu acho que me perceberam mal.

Acredito que o Benfica tenha 6 milhões de adeptos? Sim acredito.

Mas é impossivel que seja só em Portugal. Em todo o mundo há de certeza 6 milhões de adeptos benfiquistas e não estou a falar de simpatizantes, mas sim de adeptos que tem amor ao clube.

Gattuso os meus pais foram imigrantes durante vários anos e 7 anos da minha vida passei no estrangeiro, por essa razão não podia ser adepto do Benfica?

E digo mais quem está no estrangeiro vibra muito mais do que um adepto que esteja cá sem dúvidas, é um ambiente sensacional. Esses sim são os verdadeiros adeptos que mesmo estando a milhares de quilometros de distancia continuam a puxar pelo seu clube do coração.
Mas não são tantos como fazes crer. Achas que o Benfica tem tantos adeptos (amor de clube) dentro como lá fora? 3M cá e muitos só porque sim. Mas o que me importa é o Boavista e ver os PN no topo sul e os outros na bancada principal. Boavista :heart:

18 Ago 2010, 19:04 [#1640]
Jogou no Beira-mar e não só
Spoiler
Quanto aos jogadores que falaste, o Carlinhos não conheço, o Sálvio é bom jogador tem boa técnica é polivalente pode se uma boa contratação para o SLB dependo da sua resposta de adaptação. O traoré é uma das esperanças do Arsenal para o Futuro, é um lateral que gosta de atacar, muito interessante tecnicamente, mas ainda um pouco verde a defender e tacticamente.