não importa... é o inicio mas outros ja tem 8 6 4 golos sofridos ou algo assim ele não ele so tem 2... heheh
dopin es o maior estas aqui :heart:

Porque não te apetece. O PL és tu 8-) 8-)h0rm0nas Escreveu:O dopin é o melhor guarda-redes da DTL, só tem 2 golos sofridos e só não marca porque não nos apetece
Veremos na continuação dos Jogosboss_gang4ever Escreveu:não importa... é o inicio mas outros ja tem 8 6 4 golos sofridos ou algo assim ele não ele so tem 2... heheh
Como és do Benfica pago-te o que quiseres!Nyltonmartins Escreveu:Hoje ninguém paga nada???

Tu nao tens idade pra ser servido pelas nossas empregadas :twisted:Rubb Escreveu:Qual é a empregada?
Rubb Escreveu:Sabes lá, quantos anos tenho...

Yah, lol :mrgreen:Nyltonmartins Escreveu:A empregada pode ser uma velhota
Sai uma coca-cola (tuga-cola) para mim... Logo pago eu
Rubb Escreveu:Yah, lol :mrgreen:Nyltonmartins Escreveu:A empregada pode ser uma velhota
Sai uma coca-cola (tuga-cola) para mim... Logo pago eu

Não só mesmo para te barrar tenho 13boss_gang4ever Escreveu:Rubb Escreveu:Sabes lá, quantos anos tenho...
tens 14.... acho ainda te faltam 4 aninhos para poderes ser atendido pela nossa empregada...
clicar so para maiores de 18Spoiler
Então andas a mentir a comunidade no teu perfil diz que tens 14Rubb Escreveu:Não só mesmo para te barrar tenho 13boss_gang4ever Escreveu:Rubb Escreveu:Sabes lá, quantos anos tenho...
tens 14.... acho ainda te faltam 4 aninhos para poderes ser atendido pela nossa empregada...
clicar so para maiores de 18Spoiler