Quer-se dizer, agora duvida-se das minhas capacidades, é? Então quando balançar as redes adversárias não se queixem muito :mrgreen: 

dopin Escreveu:Quer-se dizer, agora duvida-se das minhas capacidades, é? Então quando balançar as redes adversárias não se queixem muito :mrgreen:

Não mesmo, diz que tenho 13 andas a ver malboss_gang4ever Escreveu:Então andas a mentir a comunidade no teu perfil diz que tens 14Rubb Escreveu:Não só mesmo para te barrar tenho 13boss_gang4ever Escreveu:Rubb Escreveu:Sabes lá, quantos anos tenho...
tens 14.... acho ainda te faltam 4 aninhos para poderes ser atendido pela nossa empregada...
clicar so para maiores de 18Spoiler

Isso perguntasse? mas é claro que pago ! Manda vir maisboss_gang4ever Escreveu:isso mesmo e mister não pagas aki uma ao boss?

E a mimFrize Escreveu:Ó "spáirús", não queres pagar o lanche aqui a mim também?
E a mim que já são horasCapfca Escreveu:E a mimFrize Escreveu:Ó "spáirús", não queres pagar o lanche aqui a mim também?

Eh Eh, grande bossboss_gang4ever Escreveu:parece que ele não esta muito disposto a isso... mas eu pago pronto... sai tudo o que eles quiserem