Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

18 Ago 2010, 15:03 [#27]
Como deve ser do conhecimento de todos o RUBEN SILVESTRE deu por terminado o seu jornal o Diário DTL devido a esse acontecimento surgiu a ideia de ele se juntar a nós (Fora de Jogo) pois não foi por sua vontade que deu fim ao seu jornal que diga-se estava a ter grande sucesso junto dos membros da DTL, a fusão dos dois jornais trouxe a Fora de Jogo dois artigos do antigo Diário DTL sendo esses o espaço equipas e a crónica da semana. Também com a fusão tivemos a oportunidade de juntar ainda mais um membro a nossa revista. O Frize que se mostrou radiante após o convite, sendo assim o antigo apanhado geral existente desaparece para dar lugar ao espaço equipas redigido pelo próprio R.Silvestre e a cronica da Semana fica a cargo do Frize.
Espero que gostem da nossa nova fusão pois nós adoramos. E agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Nova edição... :lol:

:in: Edição Numero 3 :out:

Capa:

Download Revista
Comentem muito.

E como o nosso amigo R.Silvestre diz: "Gostem da DTL, Amem a DTL"
Última edição por boss_gang4ever em 18 Ago 2010, 15:22, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Ago 2010, 15:18 [#29]
Rubb Escreveu:O Download vai dar a capa.. O que se passa?
E acho que o texto tem um pequeno erro, acho que é pedido, e nao pedio ;)
Mas muito fixe :mrgreen:
Certamente o Boss enganou-se a colocar o link correcto, acontece ;)
Ele não tarda nada corrige o link! 8-)
Ainda vais gostar mais quando fizeres download :geek:

18 Ago 2010, 16:14 [#34]
kevin78 Escreveu:também tem outro erro PES2011 tambem sai pra PC
sim tens razão mas como diz nesse espaço a informação foi retirada do site da maxi consolas revista sobre consolas... e como eles não fazem analise de jogos de PC para isso tem a Bgamer seja essa a razão de nao terem la pc.. ;)
Imagem

18 Ago 2010, 16:46 [#39]
Genial!
Talvez a melhor revista/edição feita até hoje na DTL.
Folgo em ver que com o passar do tempo todos evoluímos, e neste caso os vários membros que compõem a redacção perceberam que vale mais uma revista de qualidade excelente, que várias de média/boa qualidade.
Espero que aos poucos todas as iniciativas da DTL se "organizem" segundo esta lógica, pois assim todos ficamos a ganhar ;-)

EDIT: QUANTIDADE > QUALIDADE

18 Ago 2010, 16:48 [#40]
Eh, Eh acho que é a primeira vez que numa revista falam de mim ;) Obrigado...
Na epoca 7 houve a Revista "O JOGO" criado pelo eduarextreme, meu grande amigo ;)
Grande Revista ;)

EDIT: Só nao percebi aquela... Codigo para Cromos?!