Re: [Discussão] - Champions League

18 Ago 2010, 21:58 [#442]
Dou os meus parabéns ao Braga, bom jogo...

Outros resultados:

Terça-feira:
Zenit - Auxerre, 1-0
Dínamo Kiev-Ajax, 1-1
Rosenborg-Copenhaga, 2-1
Sparta Praga-Zilina, 0-2
Young Boys-Tottenham, 3-2

Hoje (quarta-feira):
Sp. Braga-Sevilha, 1-0
Salzburgo-Hapoel, 2-3
Partizan-Anderlecht, 2-2
Basileia-Sheriff, 1-0
Werder Bremen-Sampdoria, 3-1
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

18 Ago 2010, 23:49 [#444]
Penso que há duas equipas que são capazes de virar o resultado com facilidade: o Sevilha e o Tottenham.

O Braga vai ter que defender com tudo em Sevilha. Já o Sevilha vai lançar tudo para a frente.

No caso do Tot, a tarefa é mais fácil pois tem 2 golos fora

19 Ago 2010, 09:15 [#445]
O Braga é uma equipa bem matreira, o Sevilha sentiu isso na pele ontem, a 1º parte foi toda do Sevilha, mas a 2ª houve um acordar do Braga. Não me admira nada que o Sevilha ganhe 2-1 a 2ª mão...porque assim o Braga passa pelos golos fora :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Ago 2010, 09:43 [#446]
O facto de o Braga ir a Sevilha com um resultado de 1-0 é muito bom, pois os avançados do Braga são talhados para jogar em contra-ataque... Matheus, Lima, Paulo César, são jogadores que saem bem para o contra ataque, agora é preciso é que o meio campo ajude, e isso ontem não aconteceu, pois os contra-ataques só mais para o fim do jogo é que começaram a sair bem.
Mas acredito no Braga ;-)

22 Ago 2010, 00:49 [#451]
JFigueiras Escreveu:ATENÇÃO SC BRAGA: Barcelona goleou o Sevilha por 4-0 (3 golos de Messi, o melhor do mundo :heart: )...
E um grande jogo, eu proprio vi-o pela net e foi um excelente jogo, então aquele messi com 3 golos, e o golo na propria viram a jogada de Pedro?? Este Pedro é um grande jogador :D
Imagem

22 Ago 2010, 01:20 [#452]
Viva o Chelsea, já vão duas goleadas!
Para mim, desde à dois anos, a melhor equipa do mundo. Merecia ter ganho a Champions à dois anos, mas a FIFA queria o barça campeão...
É só colinho, autocarros contra o Real, queijos suíços contra o Barça. (Não, não são feitos pelos jogadores do barça. Inter, Espanyol, Rubin Kazam...)
Imagem

24 Ago 2010, 22:10 [#457]
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!
Que jogo enorme do Braga! Muito bom mesmo! Sinceramente pensei que o Braga fosse "facilmente" derrotado! Mas enganeis -me a 180º! Grande jogo mesmo! Orgulho Português! E para os adeptos do Braga, foi uma noite memorável! Muito parabéns mesmo! :heart: :heart:

24 Ago 2010, 22:14 [#458]
nem vi o jogo faltou aqui a luz no bairro just quando estava a dar o jogo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: e so veio quando acabo mesmo o jgo tive de jantar a luz das velas grrrrrr :evil: :evil: :evil: :evil: só vi o 1º golo do braga, mas pareceu me que estavam a jogar muito bem...Força braga
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...