Vai, eu sei que tu consegues :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Eu hei-de chegar a errar todos os resultados numa semana...e aí vou conseguir ser feliz
Re: Saber de Bola
23 Ago 2010, 11:27 [#222]Fiz até agora 19 pontos, ainda falta o jogo de Guimarães 
Vive o privilégio!
23 Ago 2010, 13:47 [#223]Passei por aqui para ver como está o jogo...
Desta vez devo cair do 1º lugar.
Desta vez devo cair do 1º lugar.
23 Ago 2010, 14:26 [#226]O Jackpot devia ser quantas frangas manda o Roberto no jogo! 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Ago 2010, 19:04 [#227]LOL :shock: :mrgreen:Caseir0 Escreveu:O Jackpot devia ser quantas frangas manda o Roberto no jogo!
Vive o privilégio!
23 Ago 2010, 21:15 [#229]estou aborrecido...devido ao tempo que tive sem net nao pude jogar o sbaer de bola...agora ja nao tenho hipoteses de ganhar
24 Ago 2010, 17:08 [#235]Oh, continuo em 1º, estou admirado.
Pessoal, o Hércules não está nos tribunais por ter comprado os jogos do II divisão espanhola?
Até o Tote (jogou no Benfica) está referenciado como intermediário...
Pessoal, o Hércules não está nos tribunais por ter comprado os jogos do II divisão espanhola?
24 Ago 2010, 22:34 [#236]Eu fui buscar os jogos ao zerozeroBScorpion Escreveu:Oh, continuo em 1º, estou admirado.
PS: Nao sabia disso :shock:
24 Ago 2010, 22:40 [#237]Aqui.marcioo Escreveu:Eu fui buscar os jogos ao zerozeroBScorpion Escreveu:Oh, continuo em 1º, estou admirado.
Até o Tote (jogou no Benfica) está referenciado como intermediário...![]()
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=458535
25 Ago 2010, 23:49 [#238]Desistiram, eu acho que deviam ter ido procurar mais :oBScorpion Escreveu:Aqui.marcioo Escreveu:Eu fui buscar os jogos ao zerozeroBScorpion Escreveu:Oh, continuo em 1º, estou admirado.
Até o Tote (jogou no Benfica) está referenciado como intermediário...![]()
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=458535
26 Ago 2010, 09:59 [#239]Esses gajos são é espertos e originais... Vejam lá se eles foram pagar aos árbitros 8-) Foram é aos guarda-redes, que tirando o Roberto, todos fazer alguma coisa.

26 Ago 2010, 11:07 [#240]Eheh, esses Hercules afinal não tem nada a ver com a personagem historica