Re: Caderneta official Época 8

12 Ago 2010, 14:00 [#43]
Boss, tens alguns bugs a corrigir:

- Na caderneta dos Lobos, falta-te mete as temporadas de estreia de todos os Users
- Ainda na dos Lobos, tens de alterar o nome de "Lobos FC" para "Os Lobos 1905"
- Falta o número três em todas as cadernetas, e um número na parte dos dirigentes
- Escreveste nesse sítio "derigentes" em vez de "dirigentes"
- O A de AC é de Atlético, no nome dos Diabos
- O Caseir0 estreou-se na temporada 7
- Este é mais pessoal, acho que devias tentar "descobrir" a temporada de estreia do Aventura e da titafcp

Desculpa lá estar a ser um pouco mesquinha, mas é que gostei tanto disto que ao observar isto a fundo descobri os bugs.
Corrige isto e a caderneta caminhará para a perfeição. ;)

12 Ago 2010, 17:22 [#44]
CFC Escreveu:Boss, tens alguns bugs a corrigir:

- Na caderneta dos Lobos, falta-te mete as temporadas de estreia de todos os Users
- Ainda na dos Lobos, tens de alterar o nome de "Lobos FC" para "Os Lobos 1905"
- Falta o número três em todas as cadernetas, e um número na parte dos dirigentes
- Escreveste nesse sítio "derigentes" em vez de "dirigentes"
- O A de AC é de Atlético, no nome dos Diabos
- O Caseir0 estreou-se na temporada 7
- Este é mais pessoal, acho que devias tentar "descobrir" a temporada de estreia do Aventura e da titafcp

Desculpa lá estar a ser um pouco mesquinha, mas é que gostei tanto disto que ao observar isto a fundo descobri os bugs.
Corrige isto e a caderneta caminhará para a perfeição. ;)
Ok na boa... vou fazer isso é bom ver que estão interessados e eu próprio sei que a cardeneta tem bastantes bugs mas foi imformação que não consegui ter mas vou corrigir,... ate decidi lançar com bugs para ver qual a reacção das pessoas ao projecto... haver se era positivo ou não :P
Imagem

19 Ago 2010, 16:10 [#46]
Eh Eh, uma coisa interessante, na capa o Raacolzz (desculpa se tiver mal escrito) ta a olhar para o pdomingues e o pdomingues está a olhar para o Raacolzz, com ar de quem está a pensar: O que é que será que ele me vai fazer será que vai-me dar porrada por eu ter marcado o golo da vitória?
Fico á espera de opiniões... xD

20 Ago 2010, 09:58 [#48]
Guilherme Escreveu:nao vais actualizar a caderneta? eu ainda nao tou la
Não podemos actualizar as cadernetas sempre que entra algum user...
Vê por exemplo as cadernetas da Panini, do mundial.
A caderneta tem alguns jogadores, mas antes do Mundial há jogadores que se lesionam e são trocados.
A Panini não muda a caderneta por isso ;-)
Esta é a caderneta da época, feita antes do início da mesma, e é esta que fica.
Se o boss entender, na próxima época há outra, e aí já pode ser que lá estejas...

PS: Quanto muito, e se quiser, o boss pode é criar uma página "extra", a saír mais tarde, com jogadores (das várias equipas) contratados durante a época :lol:

20 Ago 2010, 10:52 [#49]
pdomingues Escreveu:
A caderneta tem alguns jogadores, mas antes do Mundial há jogadores que se lesionam e são trocados.
Se o boss entender, na próxima época há outra, e aí já pode ser que lá estejas...

PS: Quanto muito, e se quiser, o boss pode é criar uma página "extra", a saír mais tarde, com jogadores (das várias equipas) contratados durante a época :lol:
Isso era uma boa ideia a tal pagina extra, ao menos ninguem fica de fora

20 Ago 2010, 10:58 [#50]
AJorge70 Escreveu:
pdomingues Escreveu:

Isso era uma boa ideia a tal pagina extra, ao menos ninguem fica de fora
Sim, tipo uma pagina de "novas contratações"...