Re: [EP8] Jornada 4

22 Ago 2010, 12:33 [#2]
Spoiler
Bem, não sou de nenhuma equipa mas vi os quatro na mesma, tiveram todas muito bem!
Tugas vs Nocturnos
Spoiler
Grande golo h0rm0nas!
Dopin, aquela até eu defendia... :P Tou a brincar!
Grande baile, naquele golo PesLord... ;)
Diabos vs Lobos
Spoiler
Primeiro que tudo, sem ver o jogo, já sabia que ia ser um jogo empolgante...
RQ7 mais um livre dos teus, que deu uma assistencia ;)
Strike, des-te ali um mergulho... ;) Bom golo!
Aquele "segundo golo" foi azar...
E pronto, mesmo assim os Lobos ganharam, mas acima de tudo, foi um jogo muito renido ;)
Parabéns aos vencedores...

22 Ago 2010, 13:22 [#6]
CFC Escreveu:
Spoiler
podem me dizer o resultado dos noc vs tugas por pm. Nao tenho net sufeciente para ver o video. É limitada
Vai ver ao meu primeiro post e...
Spoiler
2 - 1 Ganharam os Noc. Por isso é que o eduardextreme disse aquilo do Whaaaa :cry: :cry: :D :mrgreen:

22 Ago 2010, 14:00 [#8]
Spoiler
Bem, só faltou mesmo os remates..
Acho o resultado um pouco injusto, dominámos o jogo quase todo, mas faltaram os remates... Talvez o empate fosse o mais justo.

Parabéns Nocturnos ;)

Força TUGAS! :heart:
Imagem

22 Ago 2010, 14:28 [#10]
Spoiler
Sinceramente estou desiludido, comigo mesmo. Não estive a altura daquilo que era pedido, pelo menos neste jogo. Em 15 minutos perdemos o controlo e sofremos uma derrota que não estava nos nossos planos, só me resta dizer que vamos trabalhar para a próxima jornada e dar a volta por cima!

22 Ago 2010, 14:38 [#12]
Spoiler
Uma vitória dos Nocturnos muito emplogante! Jogo equilibrado de ambas as partes com os Tugas a pressionarem, mas com os Nocturnos a sairem bem no contra-ataque e a imporem respeito. Ultimos 15/20min do jogo, nocturnos foram superiores e deram a volta!
O meu golo... :mrgreen: parecia o Cristiano Ronaldo!

22 Ago 2010, 15:20 [#13]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Sinceramente estou desiludido, comigo mesmo. Não estive a altura daquilo que era pedido, pelo menos neste jogo. Em 15 minutos perdemos o controlo e sofremos uma derrota que não estava nos nossos planos, só me resta dizer que vamos trabalhar para a próxima jornada e dar a volta por cima!
Não te preocupes que estaremos aqui para te apoiar e te ajudar! ;)
Imagem

22 Ago 2010, 15:25 [#15]
rubby_8 Escreveu:
Spoiler
Perdemos outra vez com os Lobos... derrota frustrante, não mereciamos. :cry:
Spoiler
Agora que sou Lobo, acho que foi vitoria justa, mas mesmo assim foi reunido ;)

22 Ago 2010, 16:00 [#17]
Spoiler
Um resultado um pouco injusto jogamos bem o jogo todo pricipalmente na 1ºparte que fizemos o que queriamos na 2º parte baixamos o redimento e com 2 a 3 erros levamos 2 golos :( :( mais sorte para proxima até la nao fiquem tristes diabos o que interessa é a uniao dentro da equipa e depois vem os resultados
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...