Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

22 Ago 2010, 15:32 [#1341]
scpyrus Escreveu:
wrestling69 Escreveu:Sai dai alguma coisa forte para afogar as mágoas da derrota do benfica :cry:
Ui... nem me fales nisso...
Este ano o Benfica não vai a lado nenhum se continuar assim...
É só o principio, não se preocupem ;)
Quando começar a jogar com os 3 grandes já começa a levar a coisa mais asserio, sim porque vai perder... :(
Última edição por Quack em 22 Ago 2010, 22:20, editado 1 vez no total.

23 Ago 2010, 12:05 [#1353]
Frize Escreveu:
Rubb Escreveu::roll: :? ;)
Achas isso um comentário decente? Parabéns, tens mais um post no post couting! ;)

Sai o almoço ao 12h para mim, o famoso salmão à Tugas! :)
Mas tu ligas ao nº de comentários? Parece que fazes competição de nº de comentários, isso foi um tipo de abreviação de dizer:
Ahn? Ah, ok fixe !
Va queres relaxar? Eu pago-te qualquer coisa ;)

23 Ago 2010, 13:07 [#1354]
Rubb Escreveu:
Frize Escreveu:
Achas isso um comentário decente? Parabéns, tens mais um post no post couting! ;)

Mas tu ligas ao nº de comentários? Parece que fazes competição de nº de comentários, isso foi um tipo de abreviação de dizer:
Ahn? Ah, ok fixe !
Tipo eu não tenho nada contra tu seres muito activo pk é bom, mas de spammers ja temos muitos!
Eu concordo com o Frize pk isso são posts desnecessários. Mas quem sou eu para mandar aqui, os admins é que mandam, eu sou um simples user, de uma grande equipa que eu adoro, e que se para a proxima epoca nao se alterar o formato da liga DTL quero ficar nela de novo.

Bastou eu não vir aqui 1 dia, no outro dia venho ja tem 3 paginas por ler, e quase sempre os posts são do mesmo :S meu deus, ou tu não tens mais nada para fazer, ou és um grande chato (desculpa lá o termo, não me leves a mal). Eu já passei pelo que tu andas a passar, tentar "chamar a atenção", mas acredita que não é assim que vais chegar lá.

E para passar esta má jornada dos tugas, logo a noite "Bar Aberto" para todos os Tugas e Nocturnos.
Imagem

23 Ago 2010, 13:22 [#1355]
daniel23 Escreveu:
Rubb Escreveu:
Frize Escreveu:

Ahn? Ah, ok fixe !
Tipo eu não tenho nada contra tu seres muito activo pk é bom, mas de spammers ja temos muitos!
Eu concordo com o Frize pk isso são posts desnecessários. Mas quem sou eu para mandar aqui, os admins é que mandam, eu sou um simples user, de uma grande equipa que eu adoro, e que se para a proxima epoca nao se alterar o formato da liga DTL quero ficar nela de novo.

Bastou eu não vir aqui 1 dia, no outro dia venho ja tem 3 paginas por ler, e quase sempre os posts são do mesmo :S meu deus, ou tu não tens mais nada para fazer, ou és um grande chato (desculpa lá o termo, não me leves a mal). Eu já passei pelo que tu andas a passar, tentar "chamar a atenção", mas acredita que não é assim que vais chegar lá.

E para passar esta má jornada dos tugas, logo a noite "Bar Aberto" para todos os Tugas e Nocturnos.
Pá, mas tá bem, mas eu gosto de fazer commentes, nestas 2 ultimas semanas com certeza que fui o user mais activo por dia, não tenho duvida admito, mas gosto de anadar a "bisbilhotar" eu não tenho iimigos aqui nem quero vir a ter, só gosto de fazer comments, e não ligo ao nº de posts, que eu tenho... Só gosto de ser participativo ;)
Pronto, e desculpem se sou o que vocês dizem spammer...
Se é isso que querem, passo a não vir cá muitas vezes...
;)

23 Ago 2010, 14:30 [#1359]
Capfca Escreveu:Só para teres uma ideia de actividade rubb, não contam os posts que fazes durante todo dia.. O numero nao interessa
Tem de ser posts qualitativos e nao quantitativos entendes o que te tou a tentar dizer?
Nao foste o user mais activo mas sim o user mais spammer
Desculpa lá dizer to assim mas é a verdade ;)
Mas eu já disse, e volto a repetir, eu não me importo de o que os outros pensam, já disse só gosto de fazer comentários a tudo...
Olha, a gente para tudo, tu se calhar também tens qualquer coisa que para ti achas que são coisas bem feitas, mas para os outros não...
Percebes, é só isso! :)

23 Ago 2010, 15:13 [#1360]
Rubb Escreveu:
Capfca Escreveu:Só para teres uma ideia de actividade rubb, não contam os posts que fazes durante todo dia.. O numero nao interessa
Tem de ser posts qualitativos e nao quantitativos entendes o que te tou a tentar dizer?
Nao foste o user mais activo mas sim o user mais spammer
Desculpa lá dizer to assim mas é a verdade ;)
Mas eu já disse, e volto a repetir, eu não me importo de o que os outros pensam, já disse só gosto de fazer comentários a tudo...
Olha, a gente para tudo, tu se calhar também tens qualquer coisa que para ti achas que são coisas bem feitas, mas para os outros não...
Percebes, é só isso! :)
Opah só te tou a dizer pra tentares evitar ;)
Quem achar que eu tenha alguma coisa de mal que me diga directamente e nao com indirectas
e digo isto pra todos
eu fui directo contigo e volto a ser outra vez
nestes ultimos dias tens sido um grande spammer o que vai contra as regras deste forum e de todos os foruns da net ;)
portanto lê as regras ;)