Isso foi culpa minha.ruifcpsempre Escreveu:mas por baixo do meu nome nao aparece nada a dizer nocturnos
Estive a remover users antigos (ainda dos tempos da 3ª e 4ª épocas) e por engano "desmarquei" o teu user... Desculpa
Isso foi culpa minha.ruifcpsempre Escreveu:mas por baixo do meu nome nao aparece nada a dizer nocturnos

Uma volta 1.30? :roll:Nun0 Escreveu:Já consegui fazer 1.30 mas não era para tempo em geral, era melhor tempo de uma volta
Não, uma volta faço 8s e 12, mas houve uma ves que em tempo geral fiz 1m30sRubb Escreveu:Uma volta 1.30? :roll:Nun0 Escreveu:Já consegui fazer 1.30 mas não era para tempo em geral, era melhor tempo de uma volta

nao faz malpdomingues Escreveu:Isso foi culpa minha.ruifcpsempre Escreveu:mas por baixo do meu nome nao aparece nada a dizer nocturnos
Estive a remover users antigos (ainda dos tempos da 3ª e 4ª épocas) e por engano "desmarquei" o teu user... Desculpa
Então aproveita agora e vai ver os jogos da tua equiparuifcpsempre Escreveu:nao faz malpdomingues Escreveu:Isso foi culpa minha.ruifcpsempre Escreveu:mas por baixo do meu nome nao aparece nada a dizer nocturnos
Estive a remover users antigos (ainda dos tempos da 3ª e 4ª épocas) e por engano "desmarquei" o teu user... Desculpa, tive foi pena de nao puder cá aparecer,fiquei sem net e ainda por cima estamos em mudança de casa e apesar de ser para a casa ao lado (que teve obras a pouco tempo) ha muita coisa pa levar
mas ja ta quase no final
Exacto. Mês de Agosto e fins de épocas...Mas quem ama a DTL fica sempre por cá!pdomingues Escreveu:Todas as épocas existe esta fase em Agosto ;-)
Bem acabando as férias isto anima.
Sai uma imperial e um pires de tremoços... E boa sorte para o Braga ;-)
Ole ole ole ole Braga na Liga dos Campeoes uhuhuh :mrgreen:PesLord Escreveu:Exacto. Mês de Agosto e fins de épocas...Mas quem ama a DTL fica sempre por cá!pdomingues Escreveu:Todas as épocas existe esta fase em Agosto ;-)
Bem acabando as férias isto anima.
Sai uma imperial e um pires de tremoços... E boa sorte para o Braga ;-)
E agora vamos todos festejar! Braga na Champions!

CFC Escreveu:Em nenhures.
1º Lobos - 6pts
2º Tugas - 5pts
3º Nocturnos - 4pts
4º Diabos - 3pts