Re: [Discussão] - Champions League

24 Ago 2010, 22:39 [#463]
Não gostei do resultado, preferia um empate a 0 ou a 1 ou uma derrota por 2-1 do Braga. Mas não se pode ter tudo. Estava a espera de um jogo mau do Braga, gostava que fosse q.b. para passar, mas acabou por ser um grande jogo dos minhotos. :(
Agora espero que tanto o Braga como o Benfica fiquem em 3º na fase de grupos.
Imagem

24 Ago 2010, 22:42 [#464]
E já passaram o Sporting de Braga e Hapoel de Tel Aviv (estreia dos dois), mais o Werder Bremen e o FC Basileia (BASEL).
Falta saber quem vencerá o Anderlecht-Partizan.
E os outros 5 jogos de amanhã.

PS: Partizan vence nos penaltis, o todo poderoso RSC Anderlecht vai para a Liga Europa junto com Sevilha, Sampdória, Red Bull e Sheriff.

Parece que a Liga dos Campeõs já não são nomes grandes.
E neste ano, a maior prova em clubes é a Liga Europa. :mrgreen:

25 Ago 2010, 10:18 [#467]
Sinceramete eu estava muito dividido em relaçao ao resultado:

Por um lado queria que o Braga perdesse pela raiva que tenho por eles;
Por outro a vitoria do Braga iria favorecer a liga portuguesa para que no futuro houvesse mais gente a ir as competiçoes europeias.

Portanto dou os parabens ao Braga.

25 Ago 2010, 11:04 [#468]
AJorge70 Escreveu:Sinceramete eu estava muito dividido em relaçao ao resultado:

Por um lado queria que o Braga perdesse pela raiva que tenho por eles;
Por outro a vitoria do Braga iria favorecer a liga portuguesa para que no futuro houvesse mais gente a ir as competiçoes europeias.

Portanto dou os parabens ao Braga.
:lol: :lol: :lol:
Na Champions espero que tenham insucesso. Para provar que 4 anos seguidos a ir aos oitavos da Champions é obra, ainda mais duas ou três vezes em primeiro lugar, mesmo com um treinador mau.
Imagem

25 Ago 2010, 11:29 [#469]
Não sejam mauzinhos pah :mrgreen:

Se era pelos pontos para o Ranking, o Braga então podia perder pois ia para a fase de grupos da Liga Europa que é o mesmo nº de jogos que na Champions, com a vantagem das equipas não serem tão fortes, daí ainda amealhar mais pontos para Portugal :P Agora é assim não me custa nada ver um Braga na Champions, acima de tudo é uma equipa do Norte, e só depois é uma equipa Portuguesa...desculpem a franqueza mas é assim que penso, visto que o Norte para uma serie de pessoas (Capital especialmente) não é considerado Portugal. Tal como o Boavista quando foi a champions e fez aquela grande campanha na taça Uefa que só perdeu com o Celtic na meia-final foi uma vitória da região norte e só depois de Portugal. Nós somos tratados como lixo acima de tudo, mas depois quando precisam de nós já somos Portugal desculpem lá mas não penso assim. Parabéns ao Braga fez um jogo que poucas equipas fariam no campo do Sevilha, Quero ver quantas equipas sequer vão conseguir pontuar na casa do Sevilha na Liga espanhola, acho que nem o barça e o real vão ver.

Espero com ansiedade o sorteio dos Grupos do Braga e do Benfica, mas aposto que o grupo do Braga vai ser daqueles grupos da morte em que os 3 adversários vão ser fortíssimos, o Benfica vai calhar num grupo mais acessível visto que tem um melhor lugar no ranking de clubes.

mais uma vez parabéns ao Braga deu alegria a uma região, menos aos de Guimarães...por razões óbvias :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

25 Ago 2010, 11:37 [#470]
Então estás como eu AJorge, eu tambem queria que o Braga perdesse, porque desde que ficaram em segundo lugar começaram alguns adeptos reagiram bem de mais que até andaram á porrada, mas os adeptos não são a equipa do Braga,
Mas gostava que ganhasse não só por dar pontos a Portugal, mas tambem é o clube da minha terra :lol:
Imagem

25 Ago 2010, 12:14 [#471]
Flexi Escreveu:Não sejam mauzinhos pah :mrgreen:

Se era pelos pontos para o Ranking, o Braga então podia perder pois ia para a fase de grupos da Liga Europa que é o mesmo nº de jogos que na Champions, com a vantagem das equipas não serem tão fortes, daí ainda amealhar mais pontos para Portugal :P Agora é assim não me custa nada ver um Braga na Champions, acima de tudo é uma equipa do Norte, e só depois é uma equipa Portuguesa...desculpem a franqueza mas é assim que penso, visto que o Norte para uma serie de pessoas (Capital especialmente) não é considerado Portugal. Tal como o Boavista quando foi a champions e fez aquela grande campanha na taça Uefa que só perdeu com o Celtic na meia-final foi uma vitória da região norte e só depois de Portugal. Nós somos tratados como lixo acima de tudo, mas depois quando precisam de nós já somos Portugal desculpem lá mas não penso assim. Parabéns ao Braga fez um jogo que poucas equipas fariam no campo do Sevilha, Quero ver quantas equipas sequer vão conseguir pontuar na casa do Sevilha na Liga espanhola, acho que nem o barça e o real vão ver.

Espero com ansiedade o sorteio dos Grupos do Braga e do Benfica, mas aposto que o grupo do Braga vai ser daqueles grupos da morte em que os 3 adversários vão ser fortíssimos, o Benfica vai calhar num grupo mais acessível visto que tem um melhor lugar no ranking de clubes.

mais uma vez parabéns ao Braga deu alegria a uma região, menos aos de Guimarães...por razões óbvias :mrgreen:
Ai que mauzinho pá!
Rivalidades NorteVS Sul é algo banalíssimo Flexi...Tal como MadridVsBarcelona! Mas somos todos Portugueses acima de tudo!!
Se os Lisboetas gozam dos Nortenhos pelo "mau português"?! Sim, claro, mas isso é transparente como a agua! :mrgreen: Mas isso faz parte da cultura portuguesa...tal como anedotas sobre alentejanos ou dos(sem querer ferir susceptibilidades), as pessoas de côr...Mas pessoas que estão no nível acima do zé-povinho, aceita e compreende a "risota"!
Eu aceito e compreendo...desde que seja tudo mesmo brincadeira sem querer ofender no sentido de ferir as pessoas :)

25 Ago 2010, 12:18 [#472]
No fundo é na brinca, até porque existe muita malta de Lisboa que não olha só para o umbigo deles, já devias saber como somos nós gente do Norte :mrgreen:
Quando é para porrada nós estamos lá...ai o carago!!!! :heart:
Mas a malta de Guimarães deve estar de luto por este resultado do Braga :P
Legendary Striker... is back again 8)

25 Ago 2010, 12:35 [#473]
Concordo contigo Flexi ;)

Agora não sei porque raio os do Guimarães ficam lixados com o bem do Braga. Se pensarem bem até é bom para eles, se o Braga amealhar pontos por esta Europa o Guimarães tem mais hipótese de ir à Europa porque pode surgir mais uma ou duas vagas dependendo dos resultados de Portugal nos últimos 5 anos, quando o Porto foi Campeão Europeu 2 vezes ainda me lembro de as equipas até ao 7º irem à Europa :mrgreen: Outra coisa, o Braga ao ter sucesso vai ter mais jogos por isso ou tem um bom banco ou vai quebrar, como aconteceu ao Boavista na Taça Uefa em 2003 que no campeonato ficou em 10º mas na Uefa foi às meias.

Mas porque raio Braga não se dá com Guimarães e vice versa? Não gosto nada destas rivalidades extremas, somos um país tão pequeno para isso, como o Norte e o Sul. Eu acho que agora a luta é mais do Litoral vs Interior. Os do Norte tem tudo que os do Sul têm, ok, levam tudo para o Sul, Sul? Sul não, Lisboa, porque a única coisa que há no Sul é Lisboa e Lisboa só é capital pelo facto de estar a meio do mapa, logo Lisboa nem deveria de ser considerado Sul mas Centro. É tudo uma rabetice, e sim, está tudo centralizado na Capital. Por mim é-me igual, se eu tenho acesso às mesmas coisas que vocês é na boa, agora se a sede xpto ou se a assembleia é aí tanto me faz :mrgreen:

Queremos estradas decentes para o Interior! :geek:

25 Ago 2010, 13:03 [#476]
Descum pessoal, mas agora tenho de concordar com o eduardextreme, mas que é isto??Preferem dar valor a que um jogador vá para o Benfica que não é lá grande coisa do que uma equipa que vai pela primeira vez na sua história á fase de grupos da Champions???? Como o eduardextreme disse o unico jornal parcial é OJOGO :x
Imagem

25 Ago 2010, 13:41 [#478]
Pois, mas era exactamente isto que me referia naquela "discussão" dos jornais...Talvez quem na altura me criticou, agora abra a pestana e realize do que falava...
É uma vergonha o jornal não trazer a capa o Braga. Veio o Benfica...é mau, muito mau! Mas não é por ser o Benfica...É pelo facto de não ser o Braga!

Capiche?!

Isto sim, é uma capa!
A Bola!

25 Ago 2010, 14:20 [#480]
Mesmo que fosse a contratação do tal jogador não estava bem, agora a especulação? Poupem-me! Ok, se fosse a contratação do Buffon e Casillas para substituir o Roberto quase que passava mas mesmo assim... Ok, se fosse a dizer que o Seleccionador se demitiu aí concordava :geek:
Imagem
Imagem
Espetacular! A capa só para o Braga!! :heart: