1 + 0 + 1 + 3 = 5!!! Logo, Nocturnos = 5 pts... Aprende a contarSilvestre Escreveu:diabos ac 0,3,1,0=4
lobos 3,0,1,3=7
nocturnos 1,0,1,3=4
tugas 1,3,1,0=5
assim está correcto :mrgreen:
Re: Bar Nocturno
25 Ago 2010, 10:29 [#1082]Logo, enganaste-te Silvestre..pdomingues Escreveu:1 + 0 + 1 + 3 = 5!!! Logo, Nocturnos = 5 pts... Aprende a contarSilvestre Escreveu:diabos ac 0,3,1,0=4
lobos 3,0,1,3=7
nocturnos 1,0,1,3=4
tugas 1,3,1,0=5
assim está correcto :mrgreen:
Assim está errado :mrgreen:
25 Ago 2010, 13:28 [#1084]Matematica I HATE YOU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
lol eu quando andava na escola nem me dava ao trabalho de fazer os testes, so preenchia aquela cena com o nome e bla bla bla... e entregava :mrgreen:
lol eu quando andava na escola nem me dava ao trabalho de fazer os testes, so preenchia aquela cena com o nome e bla bla bla... e entregava :mrgreen:
25 Ago 2010, 13:48 [#1085]Correcção!DelPiero Escreveu:Matematica I HATE YOU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Preenchia o cabeçário, e fazia a escolha múltipla! :mrgreen:
mas para passar o 12º lá tive que fazer um esforço!
25 Ago 2010, 13:49 [#1086]Ei que malandrosPesLord Escreveu:Correcção!DelPiero Escreveu:Matematica I HATE YOU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

25 Ago 2010, 13:59 [#1087]lol ate tive setoras que chegaram a minha beira e diziam-me "Eu deixo-te fazer o que quiseres desde que não distrais os teus colegas".
E deixava mesmo eu comia batatas fritas, ouvia musica, jogava fm e pes e os outros matavam-se a estudar.
Depois quando chegaram os exames, lá estudei uns 2 dias para conseguir tirar um 2 e consegui (só nas escolhas multiplas e uma ou duas equações daquelas mais fáceis) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E deixava mesmo eu comia batatas fritas, ouvia musica, jogava fm e pes e os outros matavam-se a estudar.
Depois quando chegaram os exames, lá estudei uns 2 dias para conseguir tirar um 2 e consegui (só nas escolhas multiplas e uma ou duas equações daquelas mais fáceis) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
25 Ago 2010, 14:01 [#1088]Eu tive 5 no ultimo exame de 9º ano de matematicaPesLord Escreveu:Correcção!DelPiero Escreveu:Matematica I HATE YOU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
25 Ago 2010, 17:17 [#1090]Visto, e comentado no tópico.
Aconselho toda a gente a ler.
Este novo formato está por demais ;-)
25 Ago 2010, 19:56 [#1091]Corroboro e reforço!pdomingues Escreveu:Visto, e comentado no tópico.
Vale mesmo a pena!
25 Ago 2010, 20:16 [#1092]Sai uma mini para comemorar a primeira edição do Forade Jogo com as Fofocas 

25 Ago 2010, 22:14 [#1093]Manda lá vir uma mine para mim também!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
25 Ago 2010, 23:01 [#1094]Eu só não tive 5 porque tive 89 no teste de Matemática :mrgreen: :mrgreen:marcioo Escreveu:Eu tive 5 no ultimo exame de 9º ano de matematicaPesLord Escreveu:Correcção!DelPiero Escreveu:Matematica I HATE YOU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mas para passar o 12º lá tive que fazer um esforço!Querem autografos eu dou, eu dou :mrgreen:
25 Ago 2010, 23:28 [#1095]Para tua informação eu nao so tive 5 com tive 100% no exame.marcioo Escreveu:Eu tive 5 no ultimo exame de 9º ano de matematicaPesLord Escreveu:Correcção!DelPiero Escreveu:Matematica I HATE YOU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mas para passar o 12º lá tive que fazer um esforço!Querem autografos eu dou, eu dou :mrgreen:
sem espinhas
E so' nao continuei nas olimpiadas da matematica porque tinha falecido um primo meu, eu fiquei em primeiro na minha escola
25 Ago 2010, 23:46 [#1096]Fraquinho CFC...CFC Escreveu:Eu só não tive 5 porque tive 89 no teste de Matemática :mrgreen: :mrgreen:marcioo Escreveu:Eu tive 5 no ultimo exame de 9º ano de matematicaPesLord Escreveu:Correcção!DelPiero Escreveu:Matematica I HATE YOU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
AJorge :shock:
25 Ago 2010, 23:49 [#1097]Eu por acaso também tive 5 no exame de Matematica 8-) e 4 no de Português :oops:
Agora 10º ano Ciencias e Tecnologias
Agora 10º ano Ciencias e Tecnologias
| Facemaker |
26 Ago 2010, 00:45 [#1099]epah enganei me nem tinha reparado LOL epah eu odeio matematica

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...