Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

20 Ago 2010, 12:15 [#65]
AJorge70 Escreveu:
Rubb Escreveu:
AJorge70 Escreveu:
Rubb Escreveu:A Edição 1 não tem o Codigo dos Cromos ou tem?
Acho que nao, porque a primeira ediçao saiu antes da caderneta de cromos
Ok, quando é que vai sair a próxima Edição?
Quarta-Feira
Fixe, tou ansioso por saber quem é que foi o entrevistado ;)

25 Ago 2010, 16:04 [#68]
Bem, para mim foi a melhor edição de todas, até agora ;) Leixonense concordo que umas massagistas, não faziam nada mal :mrgreen:
Acho que nunca tinha tido grandes entradas em revistas DTL, mas adorei! :heart:
Espectacular
Continuem assim ;)

25 Ago 2010, 16:14 [#70]
Espectacular, e agora com muito mais conteúdo!

Estou com o pdomingues, este grafismo é perfeito e tem qualidade em tudo. Se todo o conteúdo passasse para aqui e saísse semanalmente era mesmo algo perfeito porque todas as notícias estavam aqui! Têm o mail do boss ali, por isso penso que ele está receptivel a receber qualquer tipo de conteúdo, ora imagens ou texto. Eu até estou a pensar seriamente em mandar as minhas crónicas que futuramente possa vir a fazer para o jornal. Posso? :mrgreen:

Este jornal representa a essência da DTL :heart:

Edit: Ai já está tudo num só? Bacano, mas mesmo assim se eu quiser ajudar com o que seja posso mandar para o mail? Sem problema? :geek:

Nota: Podiam mudar o nome do tópico cada vez que há uma nova edição ;)

25 Ago 2010, 16:28 [#71]
Já vou sacar!

EDIT: O meu player está sempre na parte das fofocas..é um malandro ele! Mais uma boa edição....;)

ps: E eu não vou ser nenhum professor da universidade de Aveiro, tá? xD
Última edição por caseir0 em 25 Ago 2010, 16:54, editado 2 vezes no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Ago 2010, 16:44 [#74]
Gattuso Escreveu:Espectacular, e agora com muito mais conteúdo!

Estou com o pdomingues, este grafismo é perfeito e tem qualidade em tudo. Se todo o conteúdo passasse para aqui e saísse semanalmente era mesmo algo perfeito porque todas as notícias estavam aqui! Têm o mail do boss ali, por isso penso que ele está receptivel a receber qualquer tipo de conteúdo, ora imagens ou texto. Eu até estou a pensar seriamente em mandar as minhas crónicas que futuramente possa vir a fazer para o jornal. Posso? :mrgreen:

Este jornal representa a essência da DTL :heart:

Edit: Ai já está tudo num só? Bacano, mas mesmo assim se eu quiser ajudar com o que seja posso mandar para o mail? Sem problema? :geek:

Nota: Podiam mudar o nome do tópico cada vez que há uma nova edição ;)
claro que podes...na boa... quanto mais pessoas participarem melhor
Imagem

25 Ago 2010, 18:09 [#78]
estamos todos de parabens pessoal do jornal mas tb sem user´s pdomingues Gattuso etc etc a darem a fossa opiniao o jornal nao era nada...o boss é senhor do grafismo de resto parabens pessoal espero que isto continue na DTL por muito tempo...

abraço bons jogos a todos
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...