Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Ago 2010, 00:13 [#1721]
Isso já é ignorância ou provocação. :P

Eu também não gosto de Espanha, não têm fiambre, quando fui a Barcelona fui a uma Pizza Hut e não havia fiambre na pizza. :( :lol: :lol: :lol:
De resto, são iguaizinhos a Portugal, corruptos como nós, ignorantes como nós, fanáticos como nós.
Excepto duas coisas, eles são mais, nós somos melhores.
Imagem

26 Ago 2010, 02:08 [#1722]
eduardextreme Escreveu:Isso já é ignorância ou provocação. :P

Eu também não gosto de Espanha, não têm fiambre, quando fui a Barcelona fui a uma Pizza Hut e não havia fiambre na pizza. :( :lol: :lol: :lol:
De resto, são iguaizinhos a Portugal, corruptos como nós, ignorantes como nós, fanáticos como nós.
Excepto duas coisas, eles são mais, nós somos melhores.
Que exagero! Mania das pessoas generalizarem uma situação em particular. Eu morei 6 meses em Espanha e adorei (e óbvio que tinha fiambre)!!! Os espanhóis tem uma coisa melhor que os portugueses, estão com uma crise pior que a nossa mas não passam a vida a queixar-se!!! No entanto, são muito burrinhos coitados...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Ago 2010, 10:05 [#1723]
Epá o que é que intessam os espanhóis????

Digam-me há quanto tempo é que a Espanha não tinha apenas 3 equipas na Champions??? Foi preciso uma equipa de Portugal, que para mim é um dos grandes, digam o que disserem :)

Já agora, aqui vão mais dois ranking estúpidos:
http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php ... 140&coef=1
Este diz que Benfica e Braga são as melhores equipas da Europa. :mrgreen: :mrgreen:

http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php ... 140&pais=0
Este diz que Portugal tem a Liga mais forte da Europa. :mrgreen: :mrgreen:

26 Ago 2010, 10:27 [#1724]
CFC Escreveu:Epá o que é que intessam os espanhóis????

Digam-me há quanto tempo é que a Espanha não tinha apenas 3 equipas na Champions??? Foi preciso uma equipa de Portugal, que para mim é um dos grandes, digam o que disserem :)

Já agora, aqui vão mais dois ranking estúpidos:
http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php ... 140&coef=1
Este diz que Benfica e Braga são as melhores equipas da Europa. :mrgreen: :mrgreen:

http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php ... 140&pais=0
Este diz que Portugal tem a Liga mais forte da Europa. :mrgreen: :mrgreen:
A 2ª é natural, pois temos 4 equipas em provas europeias (Braga, Sporting, Porto e Marítimo), e o Braga tem conseguido bons resultados, o Sporting passou a 1ª fase mas perdeu o último jogo, o marítimo conseguiu bons resultados tirando o último, e o Porto goleou. Tudo isso deu pontos.

A 1ª não percebo. Mas não é para preocupações, ainda estamos no início da época...
Imagem

26 Ago 2010, 12:28 [#1727]
Pessoal, isso tem a ver com este ano....e este ano, as equipas dos campeonatos maiores mal jogaram, se jogaram não tiveram resultados por aí além....
Também vi ontem na rtpn ou lá o que foi....só espero é que se mantenham pelo menos 4 equipas portuguesas nas competicões europeias..
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Ago 2010, 23:49 [#1732]
PesLord Escreveu:meireles? Raul meireles? Do porto?! foi-se embora!? foi foi!??!
Tu o que tens? É que nem percebi o motivo por que disseste isso e acima de tudo nem sei o que quiseste dizer.

Meireles? Ainda não vi nada de oficial mas para jogarem com 3 Homens no meio campo o Porto tem muitos. E o Porto este ano só o pos a jogar na supertaça e mais nada, por isso a equipa já sabe que não conta com ele.

28 Ago 2010, 00:09 [#1733]
Gattuso Escreveu:
PesLord Escreveu:meireles? Raul meireles? Do porto?! foi-se embora!? foi foi!??!
Tu o que tens? É que nem percebi o motivo por que disseste isso e acima de tudo nem sei o que quiseste dizer.

Meireles? Ainda não vi nada de oficial mas para jogarem com 3 Homens no meio campo o Porto tem muitos. E o Porto este ano só o pos a jogar na supertaça e mais nada, por isso a equipa já sabe que não conta com ele.
O que tenho? Tenho felicidade! pode ir embora para bem longe, mais com a saida do Bruno Alves, sairam os aziados do porto... :mrgreen: Bye Bye!

28 Ago 2010, 01:10 [#1735]
eduardextreme Escreveu:Já estava contrariado, não é o valor dele mas a idade já pesa e estava em baixo de forma.
Bem, um jogador atinge o pico de forma por volta dos 28, ele tem 27/28 como o Bruno tem 28/29 por isso não são nada velhos. Mas isso da velhice pouco tem a ver com a idade. Mas sim, por um lado os supostos 2 melhores jogadores foram vendidos mas diga-se a verdade que eram os que lutavam menos na equipa. Por isso foi uma boa venda do Porto.

28 Ago 2010, 01:45 [#1737]
eduardextreme Escreveu:Do que vejo no futebol, o pico de um jogador é pouco antes disso, lá para os 25/26, os 27/28 é a fase da regularidade. :mrgreen:
Também depende da posição e quais são os seus pontos fortes. Por exemplo um tipo que o melhor que tem é a velocidade, chega aos 30 anos e pode ir embora, mas um tipo que o seu forte seja os pés pode jogar facilmente até aos 35 anos sem perder muita qualidade. Assim como jogar na Liga Italiana um tipo de 30 anos é um jovem (estou a exagerar mas é quase isso) enquanto que para a inglesa eles têm de ter pernas e serem duros (os defesas). Assim como o pico do Guarda Redes é por volta dos 30, claro que um Casillas teve o seu pico à muito mas vai manter até ao final de carreira. Por exemplo o Van de Sar deu o salto do Fulham para o Man Utd aos 34/35 (faz anos em Outubro) e eu pensei que durava mais uma época se tanto mas na verdade foi quando atingiu o seu pico e agora com quase 40 ainda lá está.

Como tudo, é relativo :geek:

28 Ago 2010, 11:07 [#1739]
CFC Escreveu:Se vocês virem, no Benfica, temos o exemplo de Aimar e Saviola; no Porto temos o Helton e no Sporting são quase todos :) Maniche, Liedson...
Exemplo de quê? De 'velhos'?
O Aimar tem 30 e o Saviola 28, ainda tem mais uns anos a bom nível.
Helton? Esse quando tiver 35 estará igual ou melhor, se não se estragar, porque é Guarda-Redes
E no Sporting é irónico, no ano passado era uma equipa jovem e este ano já de velhos? Tiago, 35 anos, Maniche e Liedson de 32 e Polga, Abel e Mendes de 31.

Mas como disse é tudo relativo. :mrgreen: