Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

21 Ago 2010, 00:04 [#221]
eu vou ser sincero eu nao puxava nada pelo manchester city e pelo united meu clube de inglaterra foi smp o Arsenal,mas depois com contratação de bebe para united com aquele crack fiquei rendido e passei a apoiar eles e o city porque tem jogadores que admiro muito adebayor,given(GK),Wright-Phillips,Tevez,Kompany etc etc,e agora com Balotelli e David Silva bem que equipa que eles tem se nao for o porto a ganhar a liga europa vai ser o man city ou entao a juventus.

Ps:jogador novo agora da juventus que gosto que entrou agora pa equipa é o krasic que maquina que me dera ter ele no porto :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

21 Ago 2010, 13:53 [#226]
CFC Escreveu:enganei-me, não é o Krasic, mas um gajo começado por K russo também.

E não é mentira nenhuma que os Sérvios sem o Krasic também não são nada. Só ficavam com o Dejan Stankovic...
Ya lá isso é verdade, a Servia tem uma equipa com 2 ou 3 jogadores bons, de resto :P
Imagem

21 Ago 2010, 15:09 [#227]
Vocês não conhecem muito o futebol, pois não? A Russia e a Sérvia só com 2 jogadores bons (e que sem esses 2 não valia nada)... deixem-me rir por favor. São das equipas com uma equipa acima da média em todas as posições. Então Portugal também é só Ronaldo e mais nada para os que não conhecem o futebol e na verdade se calhar até era melhor sem ele :mrgreen:

Os convocados da sérvia para o Mundial

Acho que dá para fazer um 11 muito bom.

A Rússia não foi ao Mundial mas só a começar na Baliza com o Akinfeev já nem é preciso dizer mais nada. :geek:

26 Ago 2010, 20:03 [#230]
Frize Escreveu:Allez Sporting allez!

Grande Sporting, após ter visto um golo mal anulado, foi conseguir ganhar 3-0 na Dinamarca!
A exibição não foi a melhor, mas esta equipa tem potencial! :heart:
Eu sinceramente tinha um feeling que o Sporting ia passar e foi o que aconteceu. Agora so espero que nao faça ma figura na Liga Europa

26 Ago 2010, 21:49 [#238]
Passou a melhor equipa das duas mãos. Desta vez mais coesão defensiva, com um NAC claramente melhor do que o Polga (em todos os aspectos), se bem com um jogador em claro sub-rendimento, Abel. Aliás, o Abel e o Polga são os dois piores jogadores do Sporting.

Fiquei triste com a derrota do Marítimo, pois esperava que desse pontos a Portugal...quanto ao Porto, espero que ganhe...porque precisamos de pontos :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Ago 2010, 21:55 [#240]
podia ser 4 senao falha-se o penalti :( :( :( mas ja ta bem bom o beto ja levou 2 golos(desculpem a expressão) de merd@ podia ter defendido aquilo a defesa tb está a deixar passar muita bola vamos ver se vai po 5-2 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...