Re: Revistas/Capas/Entrevistas

26 Ago 2010, 21:04 [#861]
Acho que o que deve valer é a participação, mas também acho que não podem ser sempre os mesmos, deve-se dar a oportunidade aos mais novos.
Apoio a rotatividade, desde que não entrem utilizadores inactivos.

O seleccionador devia fazer como o RSantos (treinador dos Tugas) e explicar o porquê de cada jogador ser convocado, para que ninguém fique aborrecido. ;)
Imagem

26 Ago 2010, 21:34 [#863]
Capfca Escreveu:Nova Capa:
Imagem

capfca tas mt enganado..
apadrinhados?lol
nao viste bem a convocatoria pois nao?nao percebo as tuas criticas.se quisessea podias ter dado a tua opiniao e ajudar me na convocatoria?
ES ADJUNTO DA SELECCAO nao es?

o az98 foi chamado pela falta de centrais activos..ele tem jogado bem pelos lobos
deders tb nao tem aparecido mt..
e decidi por uma renovaçao da seleccao nesta convocatoria..
na proxima ja pode ser diferente..
Imagem

26 Ago 2010, 21:44 [#865]
Sem querer puxar a brasa para a minha sardinha, se a falta de centrais activos foi a razão, então acho que se devia de ter dado uma oportunidade ao Monk, central dos Nocturnos que tem sido dos poucos jogadores que têm jogado os jogos todos e é um user bem activo....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Ago 2010, 21:47 [#866]
Caseir0 Escreveu:Sem querer puxar a brasa para a minha sardinha, se a falta de centrais activos foi a razão, então acho que se devia de ter dado uma oportunidade ao Monk, central dos Nocturnos que tem sido dos poucos jogadores que têm jogado os jogos todos e é um user bem activo....
monk ainda e muito novo na dtl para ir a seleccao..
Imagem

26 Ago 2010, 22:00 [#871]
The_Leixonense Escreveu:
AJorge70 Escreveu:
CFC Escreveu:Acho que todos vós se esqueceram de um user que eu admiro imenso, o Aventura ;) ;)
Olha, por exemplo!

E o Monk e' tao velho aqui como o CFC e o Silvestre!

mas o cfc e silvestre sao tremendamente mais activos e com mais iniciativas que o monk
Ok, ok, tu e que disseste que o monk era mais novo

Novo sou eu e se nao fosses tu se calhar nao tinha equipa

26 Ago 2010, 22:15 [#872]
The_Leixonense Escreveu:
Capfca Escreveu:Nova Capa:
Imagem

capfca tas mt enganado..
apadrinhados?lol
nao viste bem a convocatoria pois nao?nao percebo as tuas criticas.se quisessea podias ter dado a tua opiniao e ajudar me na convocatoria?
ES ADJUNTO DA SELECCAO nao es?

o az98 foi chamado pela falta de centrais activos..ele tem jogado bem pelos lobos
deders tb nao tem aparecido mt..
e decidi por uma renovaçao da seleccao nesta convocatoria..
na proxima ja pode ser diferente..
Desde quando?
Olha sou adjunto e nao sei xD
Então se sou adjunto ainda vamos a tempo de umas mudanças não? =)

26 Ago 2010, 22:19 [#873]
Por favor não comecem uma discussão por causa da selecção DTL, isto tem de ser levado na brincadeira mas tem de ter os seus limites.

Eu também não entrei na selecção e não é por isso que me queixo, tenho uma iniciativa na DTL e sou activo pelo o tempo que tenho mas mesmo assim o facto de não ir à selecção não é importante para mim pois acho que a principal ideia da DTL é o divertimento e a convivência entre o pessoal ;)

26 Ago 2010, 22:22 [#874]
Oh asserio
Aquela de ser adjunto foi pra gozar com a minha cara...
Nunca nada disso me foi dito ou anunciado ao resto do site
Se eu realmente sou o adjunto da seleção a convocatoria haveria de ter passado pelas minhas maos antes de ser postada
Eu e o Selecionador teriamos de discutir a convocatoria
Isto é divertimento mas a organização tem de existir :)

26 Ago 2010, 23:48 [#875]
Leixonense, com todo o respeito que tenho por ti, e tu próprio sabes que ele existe, tenho que discordar com essa ideia de os users em questão serem muito novos para irem à selecção. Sei que o CFC e o Silvestre são bastante activos e merecem a chamada, mas deixar um user activo como dizem que é o monk (pessoalmente não sei, pois não ando a verificar quem é activo e quem não, mas acredito no que dizem) ou o aventura, que cá está todos ou quase todos os dias em detrimento dum user inactivo só porque o monk é muito novo para a selecção ou porque o aventura regressou à pouco tempo à DTL, quando membros tão ou mais novos do que eles integram a convocatória é uma escolha um pouco absurda. Desde que eu me lembro, as convocatórias para a nossa selecção sempre se basearam na actividade e não nas exibições dos nossos jogadores. Penso que foi uma decisão precipitada mas a escolha já está feita e não há nada que a faça voltar atrás. Como pessoa com bom senso que és, sei que irás ponderar melhor as próximas chamadas para que algo disto não volte a acontecer. ;)

Por muito que o pessoal esteja revoltado, quem está, está, quem não está, não está e que trabalhe para a próxima.
Imagem

27 Ago 2010, 00:08 [#878]
E assim eu estava para não comentar esta situação, mas como user empenhado no bem da dtl que sou achei por melhor comentar...
A decisão está tomada e não há volta a dar pode não ter sido justo a chamada do AZ98, e de certa forma até concordo mas foi o seleccionador que escolheu, ok que havia várias opções viáveis para esse mesmo lugar, como o aventura, o monk, etc etc... mas por alguma razão o leixonense decidiu não os chamar a eles, ok que todos podemos dar a opinião mas acho que isto agora já se está arrastar muito, parece que já se estão a criar conflitos sem necessidade. Falem com calma e não se zanguem mas sim levem na desportiva pois isso é uma brincadeira...

Em relação a capfca ser adjunto, se isso e mesmo verdade acho que o mesmo deveria saber que o era e também devia ter passo pelas maos dele a convocatória
Imagem

27 Ago 2010, 00:11 [#879]
O seleccionador fez a sua convocatória...Se há filhos ou enteados...não sei...mas eu também nunca fui de me meter na vida alheia...a minha já basta! :mrgreen:
O Manager fez a sua escolha, agora só depende da sua consciência deontológica com base numa moralidade eticamente correcta! E isso com certeza que tem perfeita noção disso!
Agora se é boa ou má não sei! Ele é que sabe!
Quanto a "mim pessoalmente", fui convocado! :lol: E fico muito feliz por ver jogadores nocturnos nos convocados! :cry: Aos restantes users, se foram convocados é porque mereceram!

Parabéns!