Re: [Discussão] - Champions League

27 Ago 2010, 19:38 [#501]
Eu embirro com o Messi pois ele tem a sorte de ter uma equipa que o conhece, e ele conhece a equipa, aos anos. E tem colegas de altíssima qualidade, incluindo ele. Mas o Messi nunca foi o melhor do mundo a meu ver, quem joga no ataque tem mais probabilidades de marcar, o ano passado injustamente foi ele, deveria ter sido o Xavi, o verdadeiro obreiro do Barça. Sem ele? Viu-se. Anular-lo? Viu-se. O CR7 ao contrario do que dizem fez uma grande época, contra a corrente, um Real sem ritmo, apagado, no campo só dava Ronaldo, imaginem se tivesse tido um Xavi e um Iniesta atrás dele.
Esta época estou indeciso entre quem devia ser o melhor do mundo. Até ao Verão deu Robben, levou ao colo o Bayern, a partir daí deu Sneijder, ganhou tudo o que podia ganhar pelo Inter e chegou à final do Mundial, ofereceu golos a torto e a direito :mrgreen: e marcou golos decisivos. Acho que um deles devia ser o galardoado.
Há quem diga Iniesta, mas se ele ganhar apenas prova que quem manda é a FIFA, que quer impingir o estatuto de melhor equipa do mundo ao Barça, como à dois anos depois daquela roubalheira contra o Chelsea.
Imagem

27 Ago 2010, 20:58 [#503]
PesLord Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Com um bocado de sorte acho que é possível ver o que quero realizado, os B's ficarem em 3º.

1º Lyon
2º Schalke
3º Benfica
-----
1º Shakthar
2º Arsenal
3º Braga

Era o que eu queria.
Grande português que aqui está... :?
Qual é o problema? Há muitos que puxam porque são hipócritas e há outros que são como ele e há outros, como eu, que quer que ganhe onde tem mais portugueses a jogar independentemente se o clube é de Portugal ou não. Quem tiver mais portugueses é por quem puxo. Quando não há nenhum fico dividido e aí vejo jogadores que passaram por cá e por aí a fora. Se ele quer ver 4 equipas na Taça Uefa é com ele. Aliás, nem sabemos se ele é português :mrgreen:

27 Ago 2010, 22:22 [#504]
Não sou português, sou portuense!
(É assim que se começam discussões, lol)

Eu estou a torcer pelo FC Porto, mesmo quando não joga. E o melhor que pode acontecer ao FC Porto é que os outros clubes portugueses não tenham sucesso na Liga dos Campeões.
Agora estou a torcer por eles na Liga Europa, menos o Benfica, por motivos óbvios. Mas sem ganharem o troféu.
Não vou mentir para agradar.
Imagem

27 Ago 2010, 22:43 [#505]
O Edu é livre de puxar e apoiar quem quiser, essa de lá por ser português ter que apoiar as equipas portuguesas é balela! ;)
O Bétis, ficou todo contente pela eliminação do Sevilha frente ao Sporting de Braga, são equipas da mesma cidade e a rivalidade é tanta que chega a esse ponto. É uma coisa natural, eu pessoalmente prefiro uma boa campanha dos portugueses na liga dos campeões, só pensando como é óbvio no Ranking para portugal, mas claro que prefiro o Braga melhor de que o Benfica xD

27 Ago 2010, 23:45 [#506]
ahahahahaha O BENFICA FAZ TANTA COMICHÃO!! Vocês portistas nem se apercebem o orgulho que um benfiquista sente ao ouvir tudo anti-benfica! :mrgreen:

1904 uma fundação,
nasceu o clube do meu coração,
Qual é o seu nome,
Eu vou gritar,

SPORT LISBOA E BENFICA!

Lálálállálálál BENFICA!

27 Ago 2010, 23:47 [#507]
PesLord Escreveu:ahahahahaha O BENFICA FAZ TANTA COMICHÃO!! Vocês portistas nem se apercebem o orgulho que um benfiquista sente ao ouvir tudo anti-benfica! :mrgreen:

1904 uma fundação,
Qual é o seu nome,
Eu vou gritar,

SPORT LISBOA E BENFICA!

Lálálállálálál BENFICA!
Queres que fale de ti ou não vale a pena? Claro, vocês têm orgulho que falem de vocês porque de resto não há mais orgulho.

Mas só vem aqui dizer que o Inter com a mesma equipa do ano passado perdeu a suprtaça frente ao Atlético por 2-0. O que digo? Mourinho és Deus :geek:

28 Ago 2010, 00:06 [#508]
Gattuso Escreveu:
PesLord Escreveu:ahahahahaha O BENFICA FAZ TANTA COMICHÃO!! Vocês portistas nem se apercebem o orgulho que um benfiquista sente ao ouvir tudo anti-benfica! :mrgreen:

1904 uma fundação,
Qual é o seu nome,
Eu vou gritar,

SPORT LISBOA E BENFICA!

Lálálállálálál BENFICA!
Queres que fale de ti ou não vale a pena? Claro, vocês têm orgulho que falem de vocês porque de resto não há mais orgulho.

Mas só vem aqui dizer que o Inter com a mesma equipa do ano passado perdeu a suprtaça frente ao Atlético por 2-0. O que digo? Mourinho és Deus :geek:

Oh gatusso, tu deves ser adepto perfeito! :mrgreen:
Eu já disse que sou a favor de equipas portuguesas la fora. Sou do benfica com muito orgulho, e defendo o clube, óbvio não? :? Mas estes portistas aqui do forum (alguns) são comediantes (no bom sentido)!

28 Ago 2010, 17:28 [#511]
Frize Escreveu:Imaginem lá que ele está a puxar pelo 3º lugar para as equipas irem à Europa e consecutivamente dar mais pontos, por terem mais hipóteses a Portugal no ranking? ;)
É mais provável haver mais vitórias na Liga Europa, lá isso é. Só quando os clubes portugueses de 2ª linha começarem a dar cartas é que portugal irá subir. Por exemplo, o marítimo passar à fase de grupos (quem diz marítimo, diz guimarães ou nacional).
Ou isso, ou o Porto ganhar a champions.
Imagem

29 Ago 2010, 01:25 [#512]
eduardextreme Escreveu:Por mais que os benfiquistas digam que torcem pelo FC Porto na Champions por ser uma equipa portuguesa (bla bla bla), eu não acredito.
Conheço alguns e viravam-se sempre, "Então e o Arsenal?". Eu claro, calava-os com "Então e o metalist? E o Olympiakos?". :mrgreen:

Isso não acontece só no Benfica, acontece em todos os clubes. Desde que o Benfica ganhe a Champions, por mim o Porto pode ganhar a Liga Europa á vontade :mrgreen:
Imagem

09 Set 2010, 19:46 [#513]
Inscrevam-se ai: 22903-5413
CL Fantasy
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

14 Set 2010, 20:41 [#517]
daniel23 Escreveu:Ora aí esta já vão 2 Penaltis por assinalar no Jogo Benfica-Hapoel.
Quero ver o que os Benfiquistas vao dizer agora....
Digo que o 1º é claramente penalty, e no 2º o jogador do Hapoel comete falta sobre o Coentrão no início da disputa da bola ;-)
Ao contrário de muitos, e consigo ver lances com imparcialidade :lol: