Re: Desafio de FM 2010

28 Ago 2010, 20:04 [#41]
Eu mostrei os golos ao kevin e ele dizia: Os golos são quase todos iguais, porque eram. A equipa do Syrianska jogou com a defesa muito alta e raramente descia, deixando os meus PL isolados. O Juninho marcou 4 golos e o Zigoni 6 neste jogo

31 Ago 2010, 12:33 [#46]
Bem, decidi começar um novo save, com o Erfurt na 3Divisão Alema e sabem qual era o orçamento para transferencias??? 0, então uma excelente primeira epoca em que tive 107pontos e fiquei em 1 lugar subindo para a 2Divisao, recebi uma proposta da Juventus, mas recusei, levaram me muito jogadores, .houve um rochenbach que o shakhtar me deu 15M. Inflizmente tive de aceitar, comprando jogadores de boa qualidade, houve um que comprei ao Pro Vasto um tal de Della Penna que quando subi á 1Divisao ele foi o melhorjogador da Alemanha e foi comprado pelo Chelsea a 25M. Subi á primeira divisão e entrei na historia do clube. Nesta epoca o Sevilha fez me uma proposta de luxo e aceitei levando comigo 5 jogadores do Erfurt. Comecei agora a epoca e sinto que tenho uma excelente equipa :lol:
Imagem

01 Set 2010, 22:23 [#48]
CFC Escreveu:Gastei muito dinheiro neste periodo, comprei Pato, Fabregas, Arshavin, Ospina, Lloris, Hector (GR jovem do Arsenal), Leccia (o DD com mais futuro do futebol Frances), Clichy, Arshavin, Van Persie, Rooney, Otamendi, Johnny Evans, Gareth Bale e um Brandt, considerado um dos mais promissores MDf do Mundo. Diego Renan e Pedro Leon chegarao em Julho.

No entanto vendi muito. Vendi Soldado, Adan, Arbeloa, Anyukov, M. Diarra, Albiol, Marcelo, Joaquin (Emprestimo) e mais tarde os recem chegados Arshavin e Van Persie.
Alguém me explica como se vende jogadores? :oops: Pelo preço certo claro. :oops:

Acho que o Real voltou à Dream Team! E também tens um banco de luxo o que é um desperdício. Pato, Van Persie, Rooney, qual deles meter!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

02 Set 2010, 10:58 [#49]
Normalmente joga Pato + Benzema. Acabei de vender o Van Persie ao City... E também te digo: Nélson Oliveira é uma opção também muito viável :lol: :lol:

Para vender jogadores mete-os na lista de transferencias e oferecios pelo preço que queres. Normalmente aparecem interessados :lol: :lol:

06 Set 2010, 00:25 [#50]
Comecei á pouco um save com o Ribeirão, comprei tudo a custo zero um plantel novo e fui buscar varios jogadores reservas ao benfica sporting e porto. Sem gastar nem um unico centimo trouxe uns 20 jogadores para o clube e tambem dispensei uns quantos.

Acabei a primeira estou a ter muitas dificuldades muito devido ao calendário que não é nada facil, apanho Gondomar, Vizela, Fafe, Lousada e Moreirense todos seguidos que faz com que nunca tenha a minha equipa a 100% para esses jogos visto que não posso poupr jogadores. Encontro-me em 4º lugar a 9 pontos do Gondomar mas ainda acredito na subida.

Estou a precisar de médio ofensivo direito com bons indices de velocidade e cruzamento, de preferencia alto, visto que a minha equipa é muito forte nas bolas paradas, média de 1 golo por cada dois jogos.

Se alguem souber de algum que esteja sem contrato ou que venha por emprestimo que diga. Estou em Janeiro ;)
Imagem

07 Set 2010, 00:55 [#51]
Hoje comecei um jogo em desempregado no fm08.
no 1º ano foi a meio da época para o aves e depois foi despedido no final.
assinei pelo união da madeira que tinha subido para a 2ª divisão nessa época. a primeira coisa que fiz foi contratar jogadores que saíram das equipas da 1ª divisão( e que queriam vir para mim claro) e depois contratei alguns jogadores que ofereciam a mil ou a dois mil e eu dava zero e eles aceitavam. depois comprei 3 jogadores ao aves (jogadores que tinha sido eu a comprar na altura em que tava lá). terminei com 37 jogadores comprados mais alguns para staff e despedi 3 jogadores no final do contrato. pressão até ao fim os últimos dois jogos era contra o 1º e o 3º classificado.eu tava em 2º a 3 pontos e empatado com o 3º. ganhei ao 1º e agora tava em 1º empatado com o segundo mas com vantagens de golos e com 1 ponto de avanço do 3º, 4º e 5º classificado.acabei por ganhar 3-0 e foi campeão. :heart:
agora na primeira voltei a comprar 47 a 0 e vendi o ruben micael por 5 milhões e dispensei uns 5 jogadores. até agora tou quase a meio da época e não tenho nenhum ponto ainda :P