Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

28 Ago 2010, 17:06 [#261]
RSantos Escreveu:
Rubb Escreveu:Alguem me pode dizer o grupo do Benfica, sff...
Um amigo meu disse-me que ficou no grupo do Real Madrid é verdade?
1º o Benfica joga na Liga dos Campeões, eu sei que é força do hábito mas pronto xD
2º o Benfica pertencia ao mesmo pote do Real Madrid se não estou em erro, logo não poderia calhar no mesmo grupo.
3º o grupo do benfica é (Grupo B): Lyon, Benfica, Shalke 04 e Hapoel Telavive
Ok, mas tem calma ;)
Essa do 2º parece, que tavas assim um bocado irritado ;)
Vá, queres que te pague qualquer coisa para descontraíres, não?

28 Ago 2010, 17:11 [#262]
Rubb Escreveu:
RSantos Escreveu:
Rubb Escreveu:Alguem me pode dizer o grupo do Benfica, sff...
Um amigo meu disse-me que ficou no grupo do Real Madrid é verdade?
1º o Benfica joga na Liga dos Campeões, eu sei que é força do hábito mas pronto xD
2º o Benfica pertencia ao mesmo pote do Real Madrid se não estou em erro, logo não poderia calhar no mesmo grupo.
3º o grupo do benfica é (Grupo B): Lyon, Benfica, Shalke 04 e Hapoel Telavive
Ok, mas tem calma ;)
Vá, queres que te pague qualquer coisa para descontraíres, não?
Entendes-te mal, eu falei na boa, sem qualquer tipo de irritação, apenas expliquei porque é que o Benfica não poderia pertencer ao grupo do Real Madrid :? Peço desculpa, se me fiz entender mal.

28 Ago 2010, 17:25 [#263]
Rubb Escreveu:
RSantos Escreveu:2º o Benfica pertencia ao mesmo pote do Real Madrid se não estou em erro, logo não poderia calhar no mesmo grupo.
Imagem
Sabes RSantos, a única maneira de dares a entender que estás a falar na boa é pondo mr.greens no fundo (mesmo que não estejas põe). :mrgreen: :mrgreen:
Rubb, irritação seria se usasse caps lock ou linguagem ofensiva.

Imagina:
És um sacana!
e
És um sacana! :mrgreen:
Nota-se a diferença não se nota?
:mrgreen:

Daí eu usar smilies na maior parte das mensagens senão já teria sido banido.
Imagem

29 Ago 2010, 12:03 [#265]
ruifcpsempre Escreveu:o grupo do porto parace acessivel, mas pior vai ser quando apanharmos as equipas da champions que ficaram em 3 nos seus grupos, mas temos de acreditar na nossa equipa. força porto
O Porto passava sempre da fase de grupos na Champions e este ano perdeu Bruno Alves e Meireles mas ganhou outros, por isso é continuar com o nível de anos anteriores que pode brilhar.

29 Ago 2010, 14:42 [#266]
Gattuso Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:o grupo do porto parace acessivel, mas pior vai ser quando apanharmos as equipas da champions que ficaram em 3 nos seus grupos, mas temos de acreditar na nossa equipa. força porto
O Porto passava sempre da fase de grupos na Champions e este ano perdeu Bruno Alves e Meireles mas ganhou outros, por isso é continuar com o nível de anos anteriores que pode brilhar.
Nem mais ! :heart:

16 Set 2010, 19:56 [#267]
Grande vitória do Sporting fora contra o Lille!!
Grande começo de Salomão, nem parecia que se estava a estrear pelo Sporting...grande primeira parte do Vukcevic!

Agora falta é o Porto ganhar para termos uma semana europeia positiva...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Set 2010, 20:11 [#268]
Boa vitória do Sporting. Sporting que jogou com um 11 em que jogaram apenas 2/3 titulares habituais. Penso que o 1-2 é o resultado mais justo, tendo em conta o futebol prticado por ambas as equipas :)

Sporting:

:in: Carriço
:in: Abel
:in: Zapater
:in: Salomão
:in: Vuckcevic (1ª Parte)

:out: Torsiglieri
:out: André Santos

:in: :out: Postiga
:in: :out: Polga

Lille:

:in: Hazard

:out: Gervinho
Vive o privilégio!

17 Set 2010, 00:29 [#270]
BScorpion Escreveu:Fui ver o meu FCP ontem, e gostei do que vi (a táctica).

Prós: O Rúben Micael com mais alguns jogos será um nº10 de grande qualidade.
O Hulk marcou, e o Castro entrou bem.

Contras: Não gostei dos centrais, venha o Otamendi já...
Bem devo dizer que fui ver o jogo com o Rapid.

Prós: Os centrais e o meio campo muito bem.

Contras: Hulk não passava a bola a ninguém e o Cebola tá fora de forma e o Fucile perdia a bola sozinho.

Como disse o AJorge70, os centrais melhoraram, mas também a concorrência de qualidade ajuda. :twisted:

Uma referência à claque do Rapid de Viena, que merece todos os elogios, pensava que seriam um milhar de Neonazis, mas no fim tive com eles (falo Alemão) e era malta porreira. :D
Ah, e torciam pela equipa seja qual for o resultado (não deu os 10 minutos mágicos). :geek:

17 Set 2010, 15:47 [#274]
BScorpion Escreveu:
BScorpion Escreveu:Fui ver o meu FCP ontem, e gostei do que vi (a táctica).

Prós: O Rúben Micael com mais alguns jogos será um nº10 de grande qualidade.
O Hulk marcou, e o Castro entrou bem.

Contras: Não gostei dos centrais, venha o Otamendi já...
Bem devo dizer que fui ver o jogo com o Rapid.

Prós: Os centrais e o meio campo muito bem.

Contras: Hulk não passava a bola a ninguém e o Cebola tá fora de forma e o Fucile perdia a bola sozinho.

Como disse o AJorge70, os centrais melhoraram, mas também a concorrência de qualidade ajuda. :twisted:

Uma referência à claque do Rapid de Viena, que merece todos os elogios, pensava que seriam um milhar de Neonazis, mas no fim tive com eles (falo Alemão) e era malta porreira. :D
Ah, e torciam pela equipa seja qual for o resultado (não deu os 10 minutos mágicos).
:geek:
Eles nao paravam mesmo, eu tbm fui ver, gostei de duas partes deles, qd tiraram as camisolas todos, e começaram a mandar ao ar, tiveram prai 3 minutos assim, e depois, assim do nada vê-se alguns adeptos do rapid a saltarem, e o olho, e estao eles a volta dos adeptos do porto :mrgreen:
Mas se resto... Nada de mal. Bom jogo
Imagem

17 Set 2010, 16:19 [#277]
daniel23 Escreveu:
Nun0 Escreveu:Ganhamos mais um jogo, 8 jogos oficiais 8 vitorias tamos imbativeis :lol:
Este ano se nos escapar a Liga Europa vai ser azar....
Ya, tive a ver os jogos das equipas que podem conquistar o titulo a Juventus empata com o Lech Poznan a 3 golos em casa da Juventus. O Man city ganhou 2--0 e o Liverpool ganhou por 4-1
Imagem

17 Set 2010, 18:11 [#280]
daniel23 Escreveu:
Nun0 Escreveu:Ganhamos mais um jogo, 8 jogos oficiais 8 vitorias tamos imbativeis :lol:
Este ano se nos escapar a Liga Europa vai ser azar....
Ainda é muito cedo :mrgreen:
Eu prefiro pensar jogo a jogo, pois não quero uma desilusão. Mas que somos um dos favoritos, é óbvio, pois o Porto é equipa de Liga dos campeões ;)